Fora de Conduta cap 50

55 5 0
                                    

Lucas- Nós já conversamos sobre esse assunto por diversas vezes, essa relação só existe na sua cabeça .

_  Nunca eu te falei que te amava e que deseja ter um futuro ao seu lado .


Tudo no início foi bom,mas já acabou e vamos preservar um sentimento de cordialidade entre nós .

Somos bons profissionais, um dia poderemos precisar trabalhar em parceria, não vamos estragar  o que poderemos ainda ter como amigos duas pessoas que se respeitam é tem admiração.

Victor- Durante esses anos eu fui aprendendo a te conhecer, você está envolvido com outra pessoa, seja verdadeiro honesto comigo.


Lucas- Não que eu te deva satisfação da minha vida pessoal, mas serei honesto, eu estou com outra pessoa estamos nos conhecendo, pronto é o suficiente que você precisa saber .

Victor- meu corpo treme de raiva, ódio por ter me trocado por outro,não darei demonstração vou fingir que aceito .

Mantendo a calma .

Tudo bem só lhe peço uma noite de despedida, é tudo será da forma como você deseja seremos amigos ou quem sabe poderemos trabalhar juntos no futuro.


Lucas- não posso aceitar de maneira nenhuma, Carlinhos  não merece.

_  Não vou dar motivos para estragar o que estamos construindo juntos .

Fora de CondutaOnde histórias criam vida. Descubra agora