Fora de Conduta cap 65

54 5 0
                                    

Louise- entrei conversamos ouvi e pude sentir o amor que aquele homem sente por meu amigo.

 _ Ele chora só para falar de sua discussão com Carlinhos, é como tudo entre eles estava lindo leve uma relação de amor .

As lágrimas em meu rosto estavam  escorrendo.

Não me contive ao ver é sentir  seu sofrimento  a sua dor .

Farei o que for possível,para ver vocês dois juntos novamente .

Agora que pode ouvir de você próprio o seu amor por ele é verdadeiro.


Sai de sua suíte, vou até a casa de _carlinhos,a porta estava aberta, entrei o seu guarda roupa aberto  algumas roupas em cima da cama jogadas.

 Suas malas não estão no lugar,ele foi embora fugiu com medo da sua dor .

Chorei de tristeza e não liguei,porque !.

O conheço sei que não vai atender por algum tempo, voltei  para o escritório tenho de cuidar de tudo  ele, confia na minha  capacidade.

Lucas- Vou enfrentar essa situação vou  até o escritório, para mais uma tentativa encontro _Louse,  peço para avisar que estou aqui para vê lo.

Louise -Ao  me  ver  com os olhos tristes em seu semblante falo:-  Lucas, ele foi  embora eu não sei para onde, agora eu assumo todos os compromissos do resort, estou  a frente ele não vai voltar tão cedo o conheço .

Lucas-  Como pode fazer isso,  estou confuso e agora , o que vamos fazer.

Louise- Vamos trabalhar a vida não para a folha de pagamento, está aí é todas as outras coisas também .

Vou cuidar de tudo até ele voltar não sei quando .

Fora de CondutaOnde histórias criam vida. Descubra agora