Fora de Conduta cap 06

71 5 0
                                    

Carlinhos - A nossa capacidade de lotação está completa, vejo esses resultados com uma esperança de que tudo breve vai ter um fim.

Novos dias chegaram e esse ciclo vai ser fechado.

Para comemorar  vou tomar  um drink, não sou de beber, faço as minhas loucuras sóbrio.

Isso que é lasca,depois fico arrependido principalmente quando deixo me levar é ficar envolvido com alguém que não vale a pena.

O arrependimento é rápido,sei que sou irresistível tenho meu charme lindo eu sou.

Comecei a sorrir sozinho, sou um homem que nunca deixei o sentimento de inferioridade se instalar na minha vida.


Gosto de estar livre sem compromisso com ninguém,quem sabe se um dia encontrar uma pessoa que realmente seja digno do meu amor .

Vou me dedicar  somente à nossa relação.


Até o momento só decepção,prefiro  não pensar em relacionamento, já tenho problemas demais na vida.


Por todas as partes tem pessoas transitando, sigo para a discoteca  que é a parte mais badalada da noite,amo dançar quem sabe mais tarde .

Agora só  flertar um pouco para não perder o hábito. 

Sentei em um lugar no bar, fiz o pedido de bebida, o ambiente estava ótimo, encontrei alguns hóspedes e começamos a conversar sobre vários assuntos.

Menos o de trabalho, agora é #momentocurtição.

Dou uma olhada,já consegui captar umas pessoas  diferentes, acho que a noite só está começando e não vou passar  sozinho é sempre bom uma companhia agradável.

Quem é aquela pessoa ali, dançando no meio da pista, que gingado é aquele.

Desperta olhares  de todas as partes, ele rebola e vai até o chão balança os seus braços gesticula com as mãos.

 Que encanto aquela calça apertada definindo o seu corpo que bunda .

Minha  nossa cruzei as pernas, o meu volume despertou só de olhar aquele homem dançando.

Fora de CondutaOnde histórias criam vida. Descubra agora