Fora de Conduta cap 04

72 5 0
                                    

Carlinhos- Nossa amizade veio através de um incidente ao qual,ela salvou a minha vida no exato instante ,nada do que eu possa fazer vai recompensar o que fez sem esperar nada em troca.


Louise - Ouço gritos pedindo por socorro, fui correndo era _ ele gritava pedindo ajuda, o som estava muito alto,da música.

 Pulei na piscina de roupa e tudo   é conseguir salvar  do afogamento,  desde então  somos que nem irmãos de almas, ele prometeu cuidar de mim.


Sempre que podia passava  o final de semana na mansão dessa família,  nós nos encontrávamos  à beira da piscina para conversarmos e lhe contar as coisas que acontecem na  minha vida .


Como era ser uma filha adotada e depois abandonada,fiquei perambulando nas casas de várias pessoas da família .

Hoje já é um homem de personalidade difícil e aprendeu  a nadar também, é adepto das  artes marciais.

É um amor doce, mas quando está com raiva sai de perto credo. 

Sou sua fiel escudeira, ajudo  na parte administrativa,só não suporto esse sujeito _Diego  que faz de tudo para estar chamando atenção de _ Carlinhos é o instrutor proprietário da academia que está locado  na instalação,paga por esse espaço eles já tiveram alguns encontros.

Fora de CondutaOnde histórias criam vida. Descubra agora