Fora de Conduta cap 21

58 3 0
                                    

Carlinhos- A sua classe  é das baixas pode estar em uma suíte  de alto valor a sua diária,no entanto se vê logo que é um vulgar.

Agora boa noite .

Quando vou caminhando em direção a porta .

 Sinto água cair sobre o meu corpo me molhando, não acredito que virei ele, estava com um balde onde estava a bebida em suas mãos.

Lucas- Ao falar seus desaforos ele, vira de costas para sair, peguei o balde que estava com as  garrafas de vinho, enchendo com a  água da banheira rápido é joguei nele. 

Carlinhos- você não deveria ter feito isso, agora foi demais, sua mãe não lhe deu educação,pois muito bem eu, vou lhe dar.

Peguei seu braços o prendo apertando e segurando firme,sua toalha cai ao chão o levo para uma poltrona sentei o prendendo seu corpo entre minhas pernas ele gritava me solte.

 Inclinei  seu corpo o deixando deitado de costas  no meu colo com a bunda pra cima .

Dei várias palmadas em sua bunda com vontade para  ficar as marcas da minha mão nesse mimado, em cada uma eu falava o motivo.

  Essa aqui é para você ser educado com as pessoas, essa outra é para aprender respeitar,outra palmada com força,essa  é para você deixar de ser abusado.

Ele começou a chorar .

Pronto deixei sua bunda marcada com as minhas mãos .

Larguei ele, me levantei e pronto agora está sendo tratado como merece igual uma criança rebelde .

Fora de CondutaOnde histórias criam vida. Descubra agora