Fora de Conduta cap 101

65 4 0
                                    

Carlinhos - Após  alguns meses sem fazermos amor,ontem foi nossa primeira noite  juntos, foi uma loucura fogo que nunca se apagou só estava adormecido.

Como sempre ele foi muito carinhoso, amanheceu e vamos tomar café logo nosso filho  chega com a minha melhor amiga .


Louise - Amigos, bom dia  deixa eu fazer uma surpresa para vocês se sentem os dois aí no sofá vamos rápido eu já chorei muito .


Carlinhos Vamos _Lucas, sente logo se ela já chorou é bom a gente sentar vamos amiga fala logo o que aconteceu.

Louise- Ajeitou os óculos, vejam com seus próprios olhos  coloquei _Miguel no chão,vá meu amor com seu pai .


Carlinhos-fiquei emocionado nosso filho já está trocando seus primeiros passos ele vem em minha direção caminhando meio desajeitado  sorrindo com os braços abertos .

Eu o abracei e choro emocionado, coloquei em colo meu filho que lindo beijei seu rosto .

Ele joga os braços para Lucas, que o segura em seus braços.

Ele  fala:- Papai .

Lucas- Olhou para _carlinhos, não acreditando ele né chamou de papai você ouviu .

Carlinhos- Sim,ouvi  nosso filho reconhecer  o  seu amor por nós.

Hoje é o dia de muitas emoções, para nós em nossa vida conjugal e familiar .

Deixei _lucas em casa é fui para o escritório ele disse que logo estaria lá, passo na recepção dou bom dia a todos,a recepcionista me avisa que tem uma hóspede que deseja falar com o proprietário.

Fora de CondutaOnde histórias criam vida. Descubra agora