Fora de Conduta cap 89

55 5 0
                                    

Mãe- sentei na beirada da cama, abri o estojo de veludo na cor vermelha de veludo um lindo colar de pérolas .

_ Filho  como é lindo, as pérolas são negras é diferente.

 Lucas- Essas pérolas são raras mãe assim como a senhora minha rainha.

Agora pode mostrar às suas amigas que tem um colar mais lindo do mundo e que seu filho lhe deu de presente por ser a mãe mais bela do universo.


Mãe - filho eu nunca lhe falei que tenho orgulho de você, por ter se tornado esse homem de negócios bem sucedido, seu pai sempre foi muito rígido,  fez você perder a sua infância e adolescência dentro do escritório no meio de livros ,agora já um belo homem maduro .


Lhe falta alguma coisa, eu vejo seu olhar  tristes.

Lucas-  mãe a pessoa que eu amo, me despreza, nós nos separamos, aliás a separação aconteceu da sua parte.


Mãe- filho tenho certeza de que ele vai  pensar é ver que foi injusto com você um dia quando você achar que deve e vocês estiverem juntos novamente quero conhecer ele.


Lucas- Fiquei sem ação,ao ouvir minha mãe se referir ao meu amor como _ele é não como ela.

Mãe- Eu sempre soube filho de sua sexualidade, tem o meu apoio meu filho o amor ele não tem cor, sexo, religião é simplesmente amor .

Como é o nome dele?

Lucas- meus olhos encheram de lágrimas começaram a cair em meu rosto, o nome dele e _Carlinhos, mãe um homem maravilhoso, amoroso, teimoso ciumento também.

  Mãe-   Levantou é lhe deu um abraço ,não chore filho  tenho certeza que vocês vão se entender o amor é nítido em seu olhar .

Lucas- choro abraçado a minha mãe um abraço fraterno cheio de amor que aquece o meu coração, não consigo controlar o choro é a libertação de cadeados sendo quebrados destruídos que aprisionaram a minha alma.

Agora sou um homem livre de todas as amarras do meu próprio eu.

Adormeço em seu colo .

Fora de CondutaOnde histórias criam vida. Descubra agora