Fora de Conduta cap 63

53 4 0
                                    

Louise- fui informada de que  o _ Victor está fazendo o check- in,  para sair do resort e está pagando, selo rápido para ver se consigo encontrá - lo ,vou tirar essa história a limpo é agora mesmo .

Boa tarde, foi um prazer em receber espero que retorne em breve .

Victor -  aqui não colocarei meus pés novamente a não ser no dia da demolição desse lugar.


Louise- não seja rancoroso, dessa forma aqui é um lugar de amor  os casais se encontram ou chegam juntos para ser feliz, que pena não conseguir encontrar o seu amor .

Victor- Eu já tenho o meu amor é logo estaremos juntos novamente,sempre foi desse jeito ele viaja sempre e se envolve com  outras pessoas mas logo enjoa, é volta para casa.

Eu sempre o recebe de braços abertos é o perdoou porque, ! É  o meu amor é maior do que qualquer coisa .


Louise- meu querido é o amor próprio fica aonde,por mais que eu amasse alguém,não aceitaria  ele pela metade depois de suas curtições,teria de me respeitar, jamais passaria a mão sobre a sua cabeça depois de seus erros.

Se valorize é cadê ele que não está aqui ao seu lado junto a você para viajar , está aqui hospedado.

Victor-  está aqui,devemos no encontrar no aeroporto o dono desse espelunca  nós expulsou,  o homem insuportável, querida procure rápido um outro emprego pois esse aqui está com os dias contados.

 Meu companheiro é o melhor no que faz em comprar empresas é vendê-las ou apenas destruí-las é no caso,dessa  ele fará isso com essa pocilga .

Fora de CondutaOnde histórias criam vida. Descubra agora