Fora de Conduta cap 48

53 5 0
                                    

Lucas- acordei ele,já não estava ao meu lado levantei o procurando não está  na casa, a mesa estava postas para o café.

Um bilhete escrito à mão .

Desenho de um coração ao lado do sol

Bom dia meu amor.                                       Já  fui  para o escritório,seu café está na mesa,fique a vontade se desejar podemos almoçar juntos no restaurante suas roupas estão  em cima da cadeira secas é limpas.                                              

Beijosss 

PS.Carlinhos 


Lucas-  Nossa ele é romântico, vou 

Investir nessa relação que está tudo acontecendo da melhor forma possível começou com vários tropeços .

Mas agora está tudo tão maravilhoso,ele é diferente de todos que já conhecia .

Não precisa de mim para nada,tem sua vida independente é dono de seu próprio negócio, tem  um jeito de machão eu amo a sua imponência autoridade, sempre fui eu que determinava tudo .

Ele chegou é se impôs aos meus caprichos. 

Suspirei   fundo, retornei a suíte do resort , iniciei os trabalhos via videoconferência para dar andamento a minha equipe as horas se passam, alguém toca a campanha não vou atender com certeza é _ Victor.,... veio  tirar a minha paz  com as suas chatice.

Fora de CondutaOnde histórias criam vida. Descubra agora