Fora de Conduta cap 85

60 4 0
                                    

Diego- Vejo que está  lhe faltando alguma coisa.

Esses meses gostaria de conversar sobre um assunto que será muito bom para nossas vidas, algo que a muito tempo atrás você expressou o desejo de aumentar a nossa família .


Naquele momento, eu achei melhor esperar mais um pouco,agora vejo que estou preparado  para ser pai.

Carlinhos- Quase morre ao engasgar com um gole do vinho, será que estou ouvindo  vozes não é possível só tomei dois goles da bebida.

Falo:-  O momento  já passou, é melhor continuarmos desse jeito  nossas vidas é repleta de trabalhos,quase não conseguimos nos encontrar imagine ter uma criança em casa dependendo de nossa atenção.


É um assunto sério importante, quando um casal toma essa decisão.

Diego- Eu quero é será o que vamos fazer  é bom pra mim é será para você também.

Precisamos  renovar  a nossa vida de casal, está caindo em um tédio estamos nós  afastando .

Estou sentindo o nosso casamento está em crise eu te amo, vamos renovar a vida de casal  ser pais será incrível.


Carlinhos-Olho  para ele, é digo será mesmo que você me ama de verdade não vejo mais verdade, ele se aproxima para me beijar .

Virei o rosto nesse momento,eu  pude sentir de verdade que o único que amo é Lucas, ele me conhecia só no olhar não precisava abrir a boca ,conversávamos  entre os nossos olhares.

Fora de CondutaOnde histórias criam vida. Descubra agora