Fora de Conduta cap 13

57 6 0
                                    

Fora de Conduta

Cap 13


Carlinhos- Isso não é possível, você está me seguindo .

Lucas- Não foi apenas uma  coincidência, querida deixa eu te falar uma coisa esse aí está te enganando, da fruta que você gosta ele chupa até o caroço  é afogado se acha não perca seu tempo ele deve trabalhar aqui limpando o chão.


Louise- Quem é você,para falar dessa maneira de alguém que não conhece,respeite as pessoas levantei ,quando vou pra cima dele.


Carlinhos-  segurei o seu braço, não fale nada querida _ ele é um hóspede é logo deve ir embora vamos nós livra de sua presença.

Ela senta novamente é não fala mais nada .

Lucas- Já  entendi que os dois trabalham aqui nesse lugar, cuidado não deveria estar sentados aqui, neste lugar é uma área reservada somente para hóspedes que pagam caro para estar  hospedados aqui é desejam exclusividade é não dividir o espaço com funcionários.

Vocês devem estar em outro lugares vou fazer uma reclamação ao proprietário  .

 Sai em direção a minha suíte.

Louise- meu amigo o que está acontecendo com esse sujeito .

Carlinhos - encontrei ele no bar, estava flertando comigo, dei um fora nele,agora está dessa forma.amiga revoltado tadinho  deve ter crescido no mundo do sim, deve ser difícil para ele ouvir um não.

Começamos  a rir juntos da situação inusitada.

Fora de CondutaOnde histórias criam vida. Descubra agora