Fora de Conduta cap 66

56 5 0
                                    

Carlinhos- Não suportando a decepção, ao chegar na minha casa, comecei arrumar as malas, ficarei ausente por um período até que tudo esteja bem consiga manter o meu equilíbrio emocional  para retornar às atividades.

_Louise, é muito competente no que faz, sei que ele tomará  frente de tudo até o meu retorno.

Mantenho uma casa nos Alpes  Suíça Genebra, cidade aconchegante acolhedora tudo ainda na simplicidade está na época de neves,adequado  para meu estado de espírito buscando paz e sucesso de tudo e de todos .

Breve retornarei, meu advogado vai prorrogar todas as ações que o Dr..Guimaraes possa  entrar .

Logo nesse momento esse homem entra na minha ,quando tudo estava entrando nos eixos .

Vou ter que me desfazer de outros bens pessoais, ao qual tenho de menores valores, nunca abrirei mão do resort para ninguém.

 Foi onde passei a minha infância ao lado dos meus avós.

Que sempre foram atenciosos e carinhosos comigo, para deixar um mimado estragar tudo vender destruir deixar  famílias desempregadas pessoas que se dedicaram muito a empresa,nunca vou permitir .

Será a herança que deixarei aos meus filhos futuramente.

Eu desejo em construir uma família um dia adotar é um gesto de amor, quem sabe casar ter um esposo .

Acho que estou melancólico com pensamentos de velho .

Sigo a mim mesmo _ Carlinhos , ainda a muito tempo para você realizar seus sonhos pessoas.

Pensamentos que voam como essas nuvens, o piloto avisa que breve já vamos pousar .

Fora de CondutaOnde histórias criam vida. Descubra agora