Fora de Conduta cap 70

57 4 0
                                    

Carlinhos - Após dois meses, distante de tudo, refletindo sobre a minha vida, entrei em contato  com meu advogado uma liminar está impedindo que a execução seja realizada  pelo escritório jurídico  da  empresa de _lucas.

Consigo com isso ganhar tempo para conseguir todo o valor da dívida .

Os meus bens já foram vendidos, já me sinto mais seguro para quitar a dívida.


Os dias aqui tem se passado, rápido mantive  contatos com  investidores as perspectivas  são  bastante  progressivas, pra  mim era a confirmação de uma estabilidade que estava precisando chegou no momento certo.

 As  vezes choro principalmente a noites sentindo saudades dele, foram semanas de muito amor e carinho,ele fazia massagens nos meus pés todas as noites esquentava leite com mel, antes de deitarmos para dormir .

Sempre muito dedicado, trabalhava em sua suíte, mantinha a sua   rotina e nunca deixou de me dar atenção  porque estava trabalhando muito  carinhoso .


A noite sempre caminhamos  por algumas áreas do complexo do resort  de mãos dadas.

conversando sobre a sua trajetória  na profissão, ficávamos namorando tudo era muito perfeito  entre nós.

  Até o fatídico dia  que pode ver quem realmente ele era, que raiva aquele beijo ainda está engasgado aqui,sua sorte é que sou um homem de prumo.  

Fora de CondutaOnde histórias criam vida. Descubra agora