Fora de Conduta cap 94

58 4 0
                                    

Lucas- Estou em uma reunião de negócios com uma empresa de Nova York, e seus representantes.

Parceria de um escritório nosso ao qual eu estaria à frente seria bom morar um tempo fora do país conhecer novas pessoas.

O celular vibra por diversas vezes, deve ser importante insistir olhei no visor.

_Louise amiga .

Peço a licença é sai da sala, retornando a ligação.

Alô 

Pode falar .

Louise- Por favor  me ajude eu preciso de você,   falou aos prantos .

Lucas- O que está acontecendo,pode falar estou aqui para lhe ajudar fique calma fale devagar para que eu possa entender o que está acontecendo.


Louise- Amigo o _Carlinhos  está ferido, o ex lhe deu dois tiros .

Estou a caminho do hospital desesperada deixei o bebê com a Laura da recepção.

Lucas- calma  estou   a caminho,seu bebê vai ficar bem nem sabia que você tinha uma criança como pode não me falar nada sobre esse assunto.

Louise- Amigo o bebê é do _Carlinhos,eu sou a madrinha.

Lucas- Fiquei surpreso ao saber que ele já é pai.

Nós tínhamos planos de ter filhos juntos, vejo que  esse ex é muito importante pra ele,vou ajudar minha amiga apesar de tudo a ele também.

Deixei tudo para trás,peguei o primeiro vôo, após esses anos encontrá-lo novamente meu coração fica acelerado.

_ Estou nervoso ao  desembarcar  novamente, aluguei  um carro e sigo para o hospital .

Fora de CondutaOnde histórias criam vida. Descubra agora