Fora de Conduta cap 105

118 5 0
                                    

Lucas- Nossas vidas mudaram de uma forma abençoada,somos felizes vivemos em lugar esplendoroso criamos nosso filho com muita dedicação é amor.

_Louise, está namorando com uma pessoa em secreto, até desconfiamos mais e melhor não comentar .

A cerimônia de nosso casamento é no jardim do resort,minha mãe está presente com nossos amigos .

Nossas vestes  foram feitas por rendeiras da redondeza, calças brancas e blusas,nossos calçados fizemos opção por sandálias também regionais.

A decoração foi de girassóis,um altar simples quem realizará a cerimônia é um poeta da cidade muito conhecido escolhemos tudo o mais simples e singelo essa é a nossa filosofia de vida.

Estou no altar esperando .

_ Carlinhos, entra   com nosso filho segurando a sua mãozinha ele traz nossas alianças amarradas com uma fita branca em seu bracinho.

O branco representa a paz é tudo que desejamos para nossas vidas e a todos que nos rodeiam.

Nós nos encontramos no altar ficamos de mãos dadas  ao pôr do sol iniciar .

          O poeta ler um poema 

Tudo se fez novo, quando duas almas gêmeas se encontram, atravessaram épocas e mais uma vez se encontram para contemplar o sentimento mais nobre que é o amor puro.

Em sua total plenitude, um é a metade do outro, aí se encontram se tornam unicamente uma só carne ,um só espírito, uma só vida .


E assim desde os primórdios da humanidade, nascemos e crescemos .


Aprendemos evoluímos a  cada  vidas, que a partir de hoje se tornam uma só .

Assim como o dia encontra a noite suas  almas estão entrelaçadas o nosso arquiteto do universo está presente contemplando essa união sendo testemunha do amor .

Entre dois corações um só se fez.

Autora: Desconhecida

Luiz Carlos Maia, você se compromete a cuidar, amar,respeitar, proteger  o seu amor .

Carlinhos -Sim

Lucas Guimarães Mais ,você se compromete a cuidar ,zelar por seu amor todos os dias de vida .

Lucas- Sim

A cerimônia  terminou com um beijo selando a nossa união . 

Desde o início para todo o sempre .

                          Fim

Fora de CondutaOnde histórias criam vida. Descubra agora