Fora de Conduta cap 14

59 4 0
                                    

Fora de Conduta

Cap 14

Carlinhos - É só um mauricinho que levou um fora meu no bar amiga, é desde então cismou comigo.

Pode imaginar até ofereceu dinheiro para ficar com ele, já pensou amiga .

Ele disse que estou muito mal vestido, você acha amiga! .

Louise- você está sempre lindo,bem vestido só deveria usar mais cores ,sempre fica no preto ,azul, cinza parece ser um velho, mais é um rapagão amigo um pedaço de mau caminho que pena não gostar da fruta as mulheres se jogam em cima e fica fazendo cara de paisagem.

Você é demais amigo,parece que esse aí está gamado em você.

Carlinhos - começamos a rir  juntos, digo:-  você é a melhor amiga do mundo para me suportar só você mesmo .

Louise- Se você não me segura, ele faria ele lhe pedir desculpas, faria ele  ver com quantos paus se faz uma canoa .

Você não se apresentou a ele como proprietário.

Carlinhos- Não querida, estava no bar, fui comemorar tomando uns drinks é quem sabe conhecer alguém dar uns beijos é só .

Lá encontrei esse traste dançando, amiga que gingado,mas depois ele veio ao bar  se jogando quase no meu colo.

 Logo pode ver que é do tipo que fica com qualquer um é dei um feixe nele ,lindo é só não tem caráter .

Já fui muito de curtir a noite, hoje já estou mais calmo, deve ser consequência de tudo que aconteceu.

Fora de CondutaOnde histórias criam vida. Descubra agora