Eae gente, essa é a minha primeira Fanfic, por assim dizer, mas como nunca achei uma fic desses dois (lawxzoro) decedi fazer eu mesma, e já quero agradecer as pessoas q decidiram ler, bom fiquem com o capítulo ( ╹▽╹ )
~~~~
Zoro acorda com sua irmã mais velha batendo na porta, dizendo que ia se atrasar se não acordasse logo.
-...a Perona não me deixa um dia em paz...-Zoro falou abrindo os olhos e suspirando.
Levantou com preguiça e foi pro banheiro, havia se esquecido que era o primeiro dia da faculdade, ia cursar o segundo ano de educação física, não que isso realmente fosse seu sonho, seu pai disse que em qualquer curso que ele fosse fazer, ele sempre ia dar suporte no Dojo dele,
Zoro por sua vez nunca quis ser "alguém conhecido" como seu pai, Zoro apenas quis ter pelo menos um diploma na sua vida.Zoro termina seu banho rápido e se arruma pra ir pra faculdade, arruma rapidamente sua mochila e desce pra tomar seu café, e olha pro relógio e vê o horário, tava adiantado duas horas, com um pouco de raiva olha sua irmã sentada mexendo no celular com um sorrisinho no rosto.
-bom dia grama, como foi seu sono?-pergunta Perona rindo baixo, olhando seu irmão.
-tava muito bom na vdd, bem q podia deixar eu dormir por mais uma hora Perona- resmunga sentando do outro lado da mesa com raiva.
O pai dos dois aparece pela porta trazendo os cafés, meio sonolento, pois foi acordado pela Perona tbm.
-bom dia pra vcs dois- fala Mihawk colocando os cafés na frente dos dois- Zoro se vc quiser pode ir a pé pra faculdade, o Shanks disse que o Luffy vai passar aqui em casa- fala olhando Zoro e comendo sua torrada.
-hm..pode ser...já q estou acordado mesmo-fala com a boca cheia.
Depois de comer Zoro se levanta, pega sua mochila e sai da casa, dando um tchau baixo, vai lentamente pra calçada, e espera seu melhor amigo chegar.
-OII! ZOROO!!- Luffy grita da esquina correndo, Zoro suspira rindo baixo, era igual desde que tinha 10 anos de idade-Zoro acordou cedo hoje né? Shishi-falou zoando o Zoro, e logo o abraçando.
-hehehe vou levar isso como um elogio Luffy, mas e aí, alguma novidade?- perguntou Zoro cutucando Luffy.
-Humm, a sim sim Zoro, meus irmãos disseram q vai chegar um aluno novo- falou o Luffy botando a mão no queixo- eles também disseram q vai ser da sua ala- continuou Luffy olhando o Zoro com um sorriso.
-hum...minha ala? Não sabia na verdade, pensei que haviam fechado as inscrições pra minha ala- falou confuso enquanto era puxado pelo Luffy.
-na verdade Zoro, ele é transferido de outra faculdade, agora não sei ao certo o motivo- falou suavemente tentando lembrar o resto da conversa.
-ah...entendi, mas pode me dizer qual curso ele tá fazendo?- perguntou olhando pro prédio da faculdade logo a frente.
-a sim, era isso o que eu estava tentando lembrar, ele tá cursando medicina, ele tá com o Chopper, por incrível que pareça- falou rindo olhando pra cima.
-aaah...nossa, mas Luffy você vai tentar ser amigo dele?-perguntou olhando pro Luffy desconfiado.
-shishi claro Zoro, agora q você deu a ideia vou mesmo!- falou com entusiasmo olhando pra frente.
-humm entendi, se conseguir me apresenta, vai que o cara é legal- Zoro fala desgrudando do Luffy e olhando o caminho pra sua ala- agora eu vou pra minha ala, até Luffy.
-Ate Zoro, eu vou pra sua ala te buscar depois- falou sorrindo e acenando, se virou e correu pra direção da sua ala.
Zoro recomeçou seu caminho pra ala, caminhando lentamente, e com muita preguiça cantava baixinho uma música que o irmão do Luffy, Ace, sempre cantava, abaixou sua cabeça e fechou os olhos cantalorando baixo. Até bater em algo macio, que soltou um gemido abafado de dor, Zoro fez o mesmo som.
-hunf...essa doeu- resmungou a outra pessoa, ela tinha uma voz grossa e sonolenta.- oi! Você tá bem? Mesmo q foi você que bateu em mim.
Zoro olhou pra cima e corou suavemente, o cara era alto, cabelos pretos e olhos cinzas claros, com olheiras enormes, era pelo menos 4 anos mais velho que o Zoro.
-ahn...hum...t-to sim...e você? E me desculpa por bater em você...tava distraído.- resmungou olhando pra outro lugar.
-hum? Tá bem mesmo? Tá com febre?- o outro perguntou se abaixando um pouco e olhando pro rosto do outro.- tá com o rosto meio vermelho..
Zoro levantou o rosto encarando o outro cara.- a sim sim...hum, você é novo por aqui?- falou mudando rapidamente de assunto.-ahn...a Sim, tava procurando alguém pra me dizer qual é essa ala..pode me dizer?- perguntou endireitando sua coluna e encarando o Zoro
-essa ala é a E, é a ala que tem Educação Física, medicina...
- Ah então é essa a ala certa, muito obrigado ahm...
-Zoro, Zoro pode me chamar de Zoro.
-ah, me chamo Law, Tralfagar Law, mas pode me chamar de Law.- Bom vou indo, tenho q preencher umas coisas na direção, até depois Zoro-ya.
-ate Law-san...hum até depois...
Law sorriu minimamente e se virou indo na direção, e Zoro ficou encarando as costas do seu colega de ala, pensando, em como pode ficar mais próximo dele, ou só sendo um amigo próximo.
~~~
Fim do primeiro cap galerinha
(◕ᴗ◕✿)
Até o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casal Inesperado {Lawzo} +18
RomanceZoro um estudante da faculdade Grand Line, se vê apaixonado por um estudante novo, cursando medicina Tralfagar Law. Já Law fica adimirado por Roronoa, sua beleza e persistência atraí Law, fica impressionado quando assiste ele treinar um esporte que...