¡¡Estamos Juntos Poha!!

323 31 145
                                    

Zoro encara o Homem que apareceu do nada, era Ace sorrindo breve, parecia cansado, e triste.

- eu conto..- Ace repetiu sentando ao lado de Luffy, longe de Zoro.

- hum Ace? Como você sabe a história?- Luffy perguntou confuso o encarando.

- eu também faço parte de um terço da história.- Ace explicou olhando para seu irmão.

- isso é verdade?- Luffy olhou Zoro.

- sim...ele fez parte.- Zoro olhou para o chão evitando Luffy.

- eu vou começar.- Ace resmungou.- Bom você já sabe o que aconteceu no começo, como eles começaram a namorar certo?- Ace perguntou se virando para Luffy, que apenas assentiu.- eles nunca contaram o motivo do fim do relacionamento, mas simplificando, Sanji traiu Zoro, várias vezes.- Ace viu Luffy ficar estático e sério, se virou rapidamente para Zoro que apenas assentiu concordando.- e com um tempo depois Zoro descobriu, terminando a relação deles, e depois disso, Sanji perdeu a cabeça, e a noção, fazendo de tudo para que Zoro voltasse com ele, só que não deu certo.- Ace falou levantando uma sombrancelha rindo baixo, Luffy abraçou suavemente Zoro, que apenas sorriu para Luffy.- bom, depois eu e o Zoro começamos a...hum como posso dizer...viramos amentes digamos assim.- Ace falou, surpreendendo Luffy, que o encarou sério.- ficamos mais de semanas juntos, foi...hum...precioso para mim, mas foi sufocante para Zoro, muito mesmo.- Ace falou suspirando, e olhando Luffy, que o encarava de volta com raiva.- hum...até a algumas semanas atrás, onde o novo aluno chegou, e bem...não ficamos mais juntos...- Ace falou, encarando luffy por algum tempo.

- sim, o aluno novo é o Tarao, eu sei disso.- falou Luffy segurando a mão de Zoro.

- Luffy...eu--

- eu e ele estamos junto poha.- Zoro foi cortado por outra voz grossa, os três olharam pra frente e viram Law, parado com um sorriso enorme no rosto.

Zoro por sua vez corou muito, e sorriu de volta, Ace deu um suspiro e logo após um sorriso pequeno, já Luffy estava estático e muito surpreso. Zoro se levantou e foi até Law que sorria muito para ele. Law segurou Zoro pela cintura e logo o beijou, sentindo muito feliz, mais feliz que antes.

- era sobre isso que eu estava falando.- Ace riu vendo seu irmão muito confuso, Luffy olhou seu irmão por alguns segundos.

- mas...eu meio que sabia.- Luffy falou, fazendo os outros três ficarem mais confuso e surpresos.

Zoro e Law se separaram e encararam luffy surpresos.

- o que?- Law ficou olhando Zoro e depois Luffy.

- o que? Era muito óbvio, Law você sempre ficava tão sério e bravo quando eu aparecia e falava do Ace ou Sanji perto do Zoro, sério? Tipo, quem não via era cego, porque Jesus.- Luffy falou dando um sorriso enorme e começando a rir.- e Zoro, você sempre fica tão vermelho e quando está perto do Law, é meio hilário. Acho que até a Robin sabe disso.- Luffy deu de ombros e foi até Zoro.- Só quero que seja bem feliz, porque você merece, não ligo muito se você ou Law estão juntos, eu só acho fofinho você todo vermelho quando fica com ele shishishishi.- Luffy riu mais ainda.

- ah...Luffy.- Zoro sorriu de volta para Luffy.

- que bom, estava com medo.- Law falou cruzando os braços e rindo baixo.- jurei que você não ia deixar.- Law riu.

- não estou de boa, mas se você fazer a mesma coisa que o sanji.- Luffy sorriu sério olhando Law, que engoliu seco e foi mais para o lado de Zoro.

- não vou fazer, nunca iria trocar esse cara perfeito.- Law falou abraçando a cintura de Zoro e rindo baixo.

- melhor mesmo.- Falou Luffy voltando ao normal e sorrindo breve.- Vou indo pessoal.- falou Luffy acenando breve para todos, se virou e começou a andar.

Ficou vagando por aí, tava feliz, até porque seu melhor amigo conseguiu alguém que o amava, então logo estava feliz. Continuou andando até trombar com alguém super alto e forte.

- ah, foi mal ae cara, não te vi.- Luffy falou dando uns passos pra trás e encarando o cara.- ah é você, o amigo do Tarao né amigo?- luffy riu.

- ah, é você, me chamo Kid, esse é o Killer.- o ruivo falou rindo da cara do moreno.

- olá, preciso apresentar um lugar para vocês!!- Luffy nem se apresentou e segurou as mãos dos dois e saiu correndo.

- OI OI!!- Kid berrou confuso.- AE SEU ANÃO ONDE TAMO INDO???- Kid tava desperado.

-------
Ohayoo guys ^^

Bom, mais tarde do que nunca, cap frexquinho para vocês, espero que esteja ok, pq quase nunca faço algo bom. Até.

(⊃。•́‿•̀。)⊃

O Casal Inesperado {Lawzo} +18Onde histórias criam vida. Descubra agora