Law assim que tocou o sinal já tava esperando na porta de Zoro, assim que o outro saiu, Law agarrou o pulso do outro e saiu correndo com Zoro no encalço.
- o-oi Law! Onde estamos indo??- o outro falou alto correndo ao lado dele.
- só vem comigo!- Law falou de volta ainda correndo.
Zoro não tava entendendo nada, mas tava o seguindo mesmo assim, seguindo não, estava sendo levado mesmo, em um determinado lugar percebeu que estavam indo em direção da quadra.
- oi Law! Porque estamos indo na quadra?- Zoro perguntou olhando Law.
- lá é calmo, sei disso por conta do Kid, não me pergunte o que ele anda fazendo por essa faculdade.- Law falou rindo baixo, mas com um pouco de nojo em pensar que o outro está transando em algum lugar da faculdade.
Depois de alguns minutos correndo q nem idiotas, chegaram na quadra onde tinham poucas pessoas, tinha no máximo umas 6 ao redor, Law puxou Zoro até a arquibancada indo até o topo, onde havia um espaço grande de concreto. Law se sentou e puxou Zoro para seu colo, o mesmo só aceitou e se sentou entre as pernas do outro que estavam cruzadas, Zoro pegou seu celular e começou a mexer nas redes sociais, Law ficou olhando por cima do ombro do outro, estava meio cansado por causa das aulas, colocou seu queixo no ombro do outro.
Ficaram assim por um tempo, até Zoro não aguentar sua coluna meio torta e se deitar sobre as pernas do outro, Law apenas se ajeita pra deixar o Zoro confortável e sorri baixo, logo se espreguiça estralando um pouco seus ossos, e olhou ao redor, suspirou e acabou vendo um rapaz de no máximo 24 anos de idade, olhando pra ele com um olhar sedutor, Law apenas tentou não rir e olhou pra frente ignorando o garoto, até porque a pessoa no qual estava amando estava deitada no seu colo.
Logo percebeu que o mesmo rapaz se levantou e estava vindo na sua direção, assim Law ficou sério e fechou a cara.
- oi...eu sou Renan.- o rapaz logo falou sorrindo para Law.
-hm....- Law ignorou completamente o outro.
- posso sentar com você?- Renan perguntou olhando Law.
- ah olá.- Zoro sorriu olhando o rapaz.
-ah oi....como você se chama?- Renan falou se sentando ao lado de Law, o mesmo ficou mais sério ainda.
- sou Zoro, prazer e você?- Zoro falou se sentando no colo do Law e endireitando as costas.
O rapaz fica meio que em choque com aquela ação repentina.
- me chamo Renan, prazer.- o mesmo falou fingindo um sorriso pequeno.
- então você é amigo do Tarao?- Zoro pergunta e olhando Law confuso.
- não.- ambos disseram em sincronia, Law por sua vez estava meio tenso, e segura a cintura de Zoro com um pouco de força.
- ah... Achei estranho na verdade, Law só tem dois amigos de verdade.- falou Zoro voltando a olhar seu celular e ficando quieto pouco tempo depois.
O rapaz castanho estava começando a ficar inquieto com a situação, tava tentando pensar em algum meio de tirar o Law de perto do esverdeado menor, mas não ia conseguir, os dois estavam bem juntos, e não pareciam cansados um do outro, então o castanho apenas desistiu e se levantou.
- bom prazer em conhecer vocês, vamos nos falando, vou indo até.- Renan sai com rapidez e muito envergonhado.
- hum cara estranho.- Zoro falou olhando o outro sentar com os amigos e ficar sério e mau humorado.
- ele é estranho, cara aleatório, Zoro-ya vamos em um lugar mais vazio.- pediu Law manhoso abraçando Zoro e beijando seu pescoço.
- mais vazio que aqui?- perguntou Zoro meio incrédulo e riu baixo.
- sim, quero privacidade com meu bebê.- resmungou Law baixo no ouvido de Zoro.
Zoro congelou e corou violentamente, estava tremendo e sorria muito com aquilo, riu baixo de nervoso, se levantou e puxou Law pelo pulso, o mesmo só se deixou levar e foi com o menor. Zoro levava Law atrás da faculdade, não ia admitir que adorava aquele lugar, porque foi Sanji que o mostrou, mas não falou nada, tinha uma mesa de concreto e algumas cadeiras ao redor.
- alguns alunos usam pra transar, fumar, e usar outras drogas, mas aqui é relaxante nesse dia, todos os drogados e os viciados em sexo não aparecem.- Zoro falou se sentando na mesa e Law sentando no lado do outro rindo.
- como você se achou?- Law tinha ouvido de Perona que Zoro era muito ruim com localização, mas aparentemente isso era anulado na faculdade, o que era meio estranho.
- fica quieto!- Zoro falou corando e socando fraco o ombro do outro.- não saia por aí contando disso.
Law riu e se aproximou beijando o outro. Law o pegou no colo fazendo o outro resmungar baixo.
- o-oi Tarao não podemos fazer isso aqui tá ok?- Zoro falou quando se separou e rindo baixo- se fizermos aqui, você vai me pagar todas as vacinas do mundo ok?
- sim meu bebê, tudo por você.- Law falou com deboche subindo a camisa de frio do outro até o peitoral, fazendo com que Zoro desse um tapa fraco na mão tatuada de Law.- aí! Porquê isso hein?- Law perguntou mordendo o mamilo do outro.
-ai! Não precisava!- Zoro falou ficando vermelho e segurando os pulsos dele.- você mereceu ok? Mas se você me comprar um celular, eu penso no assunto.- Zoro falou convencido.
- beleza então Zoro-ya, você Vai dormir comigo hoje a noite!- Law falou sorrindo e começando a beijar o abdômen do mais novo.
Zoro ficou surpreso com aquilo, pensou que o outro desistiria com aquela oferta, mas pelo o que parece, Zoro não era o único com a família rica.
- você é um sujo, o que será que Luffy irá pensar do melhor amigo?- sorriu um rapaz escondido atrás da parede que dividia a quadra com aquele local.
--------
Oi mals aí pelo sumiço. Meu pai tirou meu celular a alguns dias, ao que parece não tenho voz alguma nessa casa, mas desculpa mesmo assim.Mas também pelos erros de português.
(• ▽ •;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casal Inesperado {Lawzo} +18
RomanceZoro um estudante da faculdade Grand Line, se vê apaixonado por um estudante novo, cursando medicina Tralfagar Law. Já Law fica adimirado por Roronoa, sua beleza e persistência atraí Law, fica impressionado quando assiste ele treinar um esporte que...