Law suspirou pesado quando acordou, encarou a pessoa que dormia tranquilamente ao seu lado, mesmo que todo torto na cama, Law sorriu baixo, não acreditava que tinha fodido seu namorado por ciúmes, idiotice pura.
- Zoro-ya..vamos?- Law mexeu no menor, que rolou e ficou de costas e resmungou.- vamos ir pra sua casa logo.- falou Law puxando a orelha do outro.
- aí ai ai! Tá..calminha.- Zoro falou dando uns tapas na mão do outro.- estou com um pouco de dor...me ajuda..-falou o esverdeado levantando os braços que nem uma criança.
- sim, ajudo, vamos.- Law falou ficando de pé do lado do Zoro, e o pegando no colo.- banheiro.- falou o levando pro cômodo ao lado.
- dormimos sujos..impureza sexual.- falou Zoro jogando a cabeça pra trás rindo.
- quieto Zoro-ya.- falou Law dando umas risadas baixas.- não devíamos ter dormido depois de transarmos, você ficou todo sujo.
- como se você tivesse ficado limpinho.- falou o menor encarando os olhos amarelos do maior.
-...impuro.- falou Law adentrando o banheiro e colocando o outro sentado na banheira.
- acredito senhor Tralfagar.- falou Zoro cruzando os braços e sorrindo.
Zoro viu o outro retirar toda a roupa do seu corpo e jogar em algum canto e ligar a torneira.
- ...fiquei com ciúmes..- falou Law por fim quebrando o silêncio e ensaboando o menor.-...não lembrava que eu tinha tanto ciúmes..- falou passando a esponja no Zoro.
-..ciúmes? De quem?- Zoro perguntou colocando a mão no rosto do maior.
-...você tava tão próximo do Katakuri...- falou o moreno suspirando e jogando água no corpo do outro.
-..pffff..hahahahaha.- Zoro começou a rir um pouco alto, não tava acreditando.- haha..não acredito Law!
-..que foi? Não posso mais?- perguntou jogando água no rosto do outro.
- não-- pode sim, só não tô acreditando muito ainda, ciúmes idiota...- falou sorrindo, tirando a água do rosto e colocando a mão no rosto do moreno.- mas confesso adorei esse ciúmes, mas o motivo é só muito idiota.
- não é idiota, ele é alto, lindo, tem dinheiro, qualquer pessoa ficaria encantado!- Law explicou tirando as espumas de Zoro com a água.
- e você não é igual? Tudo o que ele tem você tem, e não estou com você? Não sou o Sanji, se eu tô te namorando é por que eu te amo, seu idiota.- falou Zoro rindo ficando de frente pro Law e o encarando, deu um beijo castro nos lábios do maior e o encarou.- por isso que estou com você.
Law o encarou e escondeu o rosto nos braços, Zoro o encarou confuso, e segurou nos pulsos dele.
- oi aconteceu alguma coisa? Eu falei alguma coisa?? Oi Law!- Zoro falava alto, e meio assustado.
-..pff..hahaha--
Zoro encarou Law que deixou de esconder o rosto e olhava Zoro, o mesmo tava rindo, mas corado um pouco, não esperava aquela confissão, repentino que se fala.
- por que eu fiquei com ciúmes?? Você está comigo...hahaha é verdade..- Law riu mais e o abraçou.
- eu vou te molhar!!- falou Zoro tentando se separar do outro, que acabou indo pra dentro da banheira com o Zoro.- mas que--?
Law abraçava Zoro com força enquanto o outro tava muito confuso, mas corado, Law o segurava com força, como se tivesse medo de o largar.
- também te amo, não me importo e nem me arrependo de ter te conhecido e amado, que ciúmes idiota!
- você ficou louco?- perguntou Zoro encarando o maior.
- louco de amor por você!- falou o moreno e beijando.
Zoro retribuiu corado, e abraçando o maior de volta, suspirando.
-- alguns minutos depois --
- vocês demoraram.- falou Nami arrumando alguns remédios para todo o pessoal.
- Law se jogou na banheira comigo dentro.- explicou Zoro se atirando no sofá do lado de Luffy, que se colocou por cima do esverdeado.- minha coluna luffy!- falou o maior abafado.
- acabei tendo uma pequena crise.- falou Law pegando um dos remédios.
- crise?- perguntou Robin o encarando.
- crise de amor!- falou Zoro alto e ainda abafado pro resto do pessoal.
- vocês transaram no banheiro??- perguntou Ussop.
- QUE NÃO!
Zoro gritou corando e Law quase se afogou com a água, sorte que Ace estava do lado e o socorreu.
- Ussop!!- gritou Nami dando uns tapas nele.
- que foi??- perguntou o negro desviando.
- povo animado logo cedo.- falou o ruivo colocando a mão na testa.
- depois das festas é assim.- falou Sabo agachado na frente de Sanji com um pano.
- é sempre assim, não se preocupe.- Sanji falou sonolento e com dor de cabeça.
- noitada boa.- falou Franky rindo alto.
- idiotas.- falou Nami revirando os olhos.
-------
Boa tarde, passei uns 20 dias sem fazer nada, foi bão, foi passar minha linda conta do tek Tok pra vocês, segue lá lindões.@ ruskyvv
(Foto do Zoro com máscara)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casal Inesperado {Lawzo} +18
Storie d'amoreZoro um estudante da faculdade Grand Line, se vê apaixonado por um estudante novo, cursando medicina Tralfagar Law. Já Law fica adimirado por Roronoa, sua beleza e persistência atraí Law, fica impressionado quando assiste ele treinar um esporte que...