Zoro tinha sido sequestrado pelo Law, Kid e Killer, estavam na quadra no intervalo da faculdade, nesse dia o intervalo era duas horas mais longo, é assim pela falta de professores na faculdade. Eles estavam conversando de boas, Zoro estava praticando Kendo, um esporte que a família inteira de Zoro praticava, com inteira queria dizer seu pai, ele o fez praticar desde novinho, então sabia muito bem esse esporte, estava com uma espada de verdade, mas estava dentro da bainha, e estava sem o moletom Killer o olhava com um brilho nos olhos, estava bem curioso na verdade.
- oi Zoro, posso tentar fazer uma vez?- Killer perguntou pegando uma espada de bambu que Zoro trouxe para os outros, e ficou ao lado do outro.
- Claro, faz esses movimentos aqui, e coloca as pernas assim...isso, agora flexiona um pouco os joelhos...
-cara, ele tá treinando aquele esporte que você largou na adolescência.- Kid falou dando um tapa no ombro do outro, Law por sua vez o encarou e devolveu o tapa.- cara pra que isso, mas fala a verdade, você não quer voltar a praticar?
- não sei, sinto falta da adrenalina, mas só fazia aquilo por causa dos...-
- seus pais, cara, eu sei que foi seus pais que morreram, mas você não tem o Corazon agora? E suas primas? Pelo amor Tralfagar vai logo, o Killer está lá porque gosta, devia fazer também, se não ir vou te bater!
- não me sinto ameaçado por você, você só é grande de tamanho, mas assim, coragem é bem pouca né não?- Law se levantou rápido e foi pro lado de Zoro sorrindo pro outro, que só mostrou o dedo do meio e pegou o celular e se deitou na sua mochila emburrado.
- oi Zoro-ya, posso tentar também?- Law sorriu o olhando.
- claro Law, pega aquele ali, essa! Agora faz os mesmo movimentos que Killer, isso, agora flexiona os braços assim!...- Zoro instruía os outros dois com calma, Killer estava no mesmo nível que Zoro, Law estava mais lento por causa dos anos parados, mas estava se saindo bem, Kid por sua vez olhou pra cena dos três, se sentou e começou a gravar com o celular, ria baixo quando Law errava um movimento, e quando Killer errava ficava triste e falava pra tentar de novo que daquela vez ele ia acerta, Zoro só podia rir da situação.
-uma hora depois-
- aaah, foi bom tentar a fazer Kendo, mesmo que não tenha pegado o jeito.- Law resmungou deitando sua cabeça no colo do Zoro.
- isso é só porque você parou de praticar, não é porque você é ruim Law.- Zoro falou se escorando em Killer.- você pode voltar a fazer comigo, meu pai tem um Dojo.- explicou fazendo carinho no cabelo do Law.
- sério o que vocês vêem nesse esporte? É só balançar uma espada!- Kid reclamou abraçando Killer.
- é uma coisa mais profunda sabe? Tipo uma coisa de família eu acho, meu pai me ensinou, acho q com Law e Killer a mesma coisa não?
- sim, mais ou menos isso.- os dois falam juntos.
- OIII ZOROOO- os quatro ouviram um grito no portão do ginásio.- TAVA TE PROCURANO!!!!
- Luffy? Aa Oi Luffy.- Zoro falou sorrindo e acenando pro mesmo.
- achei que tinha saído! O pessoal foi na cafeteria! Vem junto?
- Luffy foi mal, mas hoje não vou conseguir ir, falei que ia ajudar esses dois na aula.- Zoro mentiu olhando pro Luffy.
- aahn...sério? Porque?? Pensei que ia junto! O Ace e o Sabo vão junto hoje também!- Luffy falou na frente de Zoro sorrindo.
Law ficou rígido e tenso, ficou muito sério e segurou a mão de Zoro com força.
- não Luffy, hoje eu realmente não vou, fale pro outros que amanhã eu vou, sem falta que tal?
- OTIMO! Leve o Law também, o pessoal gostou dele, vou indo, nos vemos depois.- Luffy falou indo embora correndo.
- ele é estranho.- Kid falou olhando o anão correndo pelo portão.- estranho até demais, Zoro porquê você é amigo dele?- Kid perguntou incrédulo olhando Zoro.
- meu meio irmão na verdade, o pai dele e o meu se pegam "escondidos".- Zoro falou fazendo aspas com as mãos.- mas não sei o porquê ele anda falando tanto do Ace pra mim... é estranho isso.
- estranho mesmo.- Law falou o abraçando com força.
"É esses dois estão se gostando mesmo."
Kid pensou resmungando e fechando os olhos."isso é bom." Sorriu baixo olhando os outros três.------
Até pessoinhas, espero que tenham gostado, mals pelos erros de português, meu corretor não me ajuda muito.╰(^3^)╯
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casal Inesperado {Lawzo} +18
RomanceZoro um estudante da faculdade Grand Line, se vê apaixonado por um estudante novo, cursando medicina Tralfagar Law. Já Law fica adimirado por Roronoa, sua beleza e persistência atraí Law, fica impressionado quando assiste ele treinar um esporte que...