O que você é do meu irmão??

571 45 53
                                    

Law's pov

Demorou bem pouco pra colocar o Zoro e a cadeira de rodas no carro, fui pro lado do motorista e liguei o carro, quando ia falar com ele, ele já estava dormindo, parece que a anestesia tava fazendo efeito ainda, apenas ri e sai do estacionamento, já sabia onde era sua casa mesmo.

----20 minutos depois

Estacionei meu carro na frente de sua casa, percebi que as luzes da casa estavam acesas, o que estranhei e ele também, mas logo riu baixo e depois me olhou sorrindo.

- minha irmã chegou em casa, vem vamos- falou abrindo a porta e tentando se colocar de pé, corri pro seu lado e o segurei.

-não faz isso seu idiota Zoro-ya, pode piorar sua fratura.- falei bravo, ele tinha saído sem a cadeira de rodas, tive que o pegar no colo como uma criança.

- está bem assim?- perguntei segurando suas coxas com delicadeza.

-a-aham Tarao- falou baixo, ele colocou sua cabeça no meu ombro, senti seu corpo ficar quente, ele era muito fofo.

Fechei a porta com um chute fraco e fui em direção da porta, toquei a campainha com meu cotovelo, ouvi barulhos de passos rápidos e de chaves, a porta foi aberta e uma mulher de estatura baixa com os cabelos rosas presos em um rabo de cavalo, com um lápis de olho pesado em baixo dos olhos.

-hum, Zoro você chegou!- ela me ignorou e foi até o rosto do Zoro e o olhou.- você se metendo com esses caras você só vai se machucar.- isso foi uma indireta pra mim?- vem vamos entrar!- ela puxou o braço dele, e fui senão caia no chão.

- Tarao essa é a Perona minha irmã, Perona esse é o Law!- ele falou assim que o coloquei no sofá me puxando pra sentar com ele.

-hum olá Law, espero que foi você que fez esse machucado no meu irmão né?- pergunto me encarando com deboche.

-aanh, não na verdade, eu levei ele pro hospital, agora vou começar a cuidar dele, e não sei muito bem como ele fez esses machucados- falei normalmente a olhando, ela apenas suspirou e cruzou as pernas, estava no sofá da frente.

-oi Tarao, você está com fome? Se quiser vamos na cozinha.- Zoro falou quebrando o clima estranho que ficou, lembrar de agradecer ele depois, olhei pra ele e sorri, fiz que sim com a cabeça.

- Zoro-ya espere um pouco, não vou poder ficar te carregando pra sempre, já volto- falei acariciando seus cabelos e me levantei, saindo da casa suspirei alto, foi um salto de informações que aconteceu naquele dia, era estranho, mas estar ficando íntimo de alguém que estou começando a gostar é maravilhosamente bom, estava com um misto de Pânico com felicidade, fui até meu carro tirando a cadeira do porta-malas e o trancando logo em seguida, olhei prós lados, estava bastante quieto, mas agradável e logo fui em direção da entrada, e na varando ouvi.

- Zoro você não pode deixar ele aqui, nunca gostei de nenhuma pessoa que você namorou, o Sanji só te fazia mal, ficava falando de como várias mulheres e homens eram bonitos e com certeza iria pegar, e o Ace só vem aqui por prazer, agora você traz ele?!

- não é bem assim Perona, ele me ajudou, e se ele quiser ele vai ficar, eu já disse que o Ace e eu só temos um caso, e o Sanji nem converso direito com ele, mas o Law é diferente de verdade, acredite, você vai gostar dele, é só questão de tempo.

Aquilo foi um choque, eu não sabia o que fazer, a irmã do Zoro realmente estava me comparando com pessoas terríveis? O Zoro e Ace tem um caso?? Isso tá estranho demais, encaro o piso de dentro da casa pasmo, me recupero e tento fingir um sorriso simples, era difícil, mas que se foda, vou mostrar que sou diferente das antigas relações dele, ah se vou.

- oi desculpa pela demora- falei arrumando a cadeira na frente dele já me preparando pra segurar ele se ele cair.

- me desculpe pela pergunta, mas o que você é do meu irmão?- aquilo pegou tanto eu quanto Zoro de surpresa, nós olhamos perplexos e ficamos em silêncio.- Zoro? Law? Poderiam me responder? O que vocês tem? Uma relação? Um caso? O que é?- uma série de perguntas foi jogada em nós que apenas ficamos um pouco desconfortáveis.

-bom eu e seu irmão so----

- Eu e Ele somos amigos próximos- Zoro me cortou na fala, apenas olhei pra ele e ele seguiu- ele tem me ajudado bastante, não temos um caso, não somos um casal, e Perona por favor pare de incomodar ele, ele só quer ajudar!- respondeu rápido, se apoiando em mim e sentando na cadeira.- Law vamos pra cozinha, provavelmente meu pai vai chegar daqui a pouco.

------
Ayoo
Outro cap hj, Perona alcama Muié, Law só quer ajudar a criança com 20 anos pô, deixa ele fazer o trabalho.

O Casal Inesperado {Lawzo} +18Onde histórias criam vida. Descubra agora