...meu idiota fumante....

280 21 147
                                    

Ace e Sanji estavam novamente no intervalo, estavam em uma quadra abandonada que ficava ao lado da faculdade, e a grade tinha um buraco no meio, e ninguém ia reparar, então os alunos usavam para ir e foda-se a faculdade. Ace estava cansado, não tinha Sabo para ficar conversando no intervalo, mas Sanji sempre ficava com ele, o grupo de Luffy estava ocupados com alguma coisa, mas sempre que podiam estavam juntos, como na noite do dia seguinte, onde Luffy convidou geral para um apartamento médio de Robin, que ela alugava para conseguir uma renda por fora, o que era inteligente, ela desocupou o apartamento e falou para Luffy que convidou todo mundo para uma festa, Robin estava feliz com aquilo, podia ver todo o grupo reunido, mesmo que isso significasse Ace, Sabo e Law irem, mas todos não estavam ligando, porque os três já faziam parte do grupo desde sempre, ou quase, Sanji estava falando que ia fazer Ace vestir uma roupa digna, mas Ace apenas não estava a fim de se vestir bem, mas Sanji é Sanji.

- a senhorita Robin falou que ia cuidar das comidas, mas queria fazer alguma coisa, só para não fazer ela gastar muito com isso.- Sanji falou soltando a fumaça dos pulmões.

- uhum, te ajudo se precisar.- Ace falou, ambos estavam se apoiando nas costas um do outro, Ace estava mais baixo por causa da preguiça mesmo.

- que bom Ace-chan, espero que me ajude mesmo.- Sanji falou entrelaçando a mão com o moreno, que riu baixo.

- idiota.- o outro falou.

- idiota é você.- Sanji retrucou dando outra tragada e soltando lentamente a fumaça.

Os dois estavam falando sobre alguma comida boa apara festa, não estavam concordando muito com as sugestões.

Os dois uns minutos depois ouviram uma voz alta, e risonha, os dois se entre olharam e depois olharam para as outras pessoas que estavam entrando.

- haha..que foi Killer?- perguntou o ruivo encarando o loiro que estava olhando confuso para a dupla mais a frente.

- Kid, você conhece eles?- Killer perguntou baixo para o Kid que só levantou uma sombrancelha e se virou para frente.

- ah.. não?- Kid falou como se fosse óbvio, mas relevou e continuou a encarar os outros dois.- ah oi! Quem são vocês??

- ah? Ah sou Sanji, e esse Ace.- falou o loiro mais baixo tirando o cigarro da boca e apontando para si mesmo e depois para Ace, olhando os outros dois.

- ah me chamo Killer e esse Kid.- o loiro mais alto falou dando um sorriso fraco e se sentou, e logo em seguida Kid se senta ao seu lado e pega um cigarro do bolso.

Sanji deu de ombros e voltou a olhar o teto, Ace tinha apagado com a mão entrelaçada com a do Ace. O loiro deu uma tragada longa e logo depois suspirando e fechando os olhos.

Ace estava dormindo porque não tinha conseguido dormir na sala, então ele dorme no intervalo. E Sanji só não liga, não tem o porquê de ficar acordado Ace, então só continuou a fumar.

Sanji começou a encarar a outra dupla, o ruivo falava um pouco alto, mas fumava que nem uma chaminé, e o loiro apenas ria do outro, enquanto fumava mas só um pouco.

Ace se remexeu e gemeu rouco para chamar a atenção de Sanji, que se virou  e encarou Ace.

- oi Sanji-kun, eu estou com fome, tem alguma coisa aí?- a voz de Ace estava arrastada.

- tenho..- Sanji respondeu apagando a ponta do cigarro no chão, e pegando a mochila e pegando uma marmita de docinhos e entregou para Ace-.. aqui Ace-chan.

- obrigado Sanji-kun.- a voz de Ace resmungou.

- nada, pede qualquer coisa.- Sanji falou rindo do outro.

- idiota.- Ace falou baixo.

- hehehe idiota é você.- Sanji falou baixo.

--- alguns minutos depois---

-vamos Ace-chan! Está na hora!- Sanji falou do lado de fora de uma das portas do banheiro.

- quieto! Me deixa.- falou a voz abafada de Ace dentro do banheiro.

- anda vai!- falou Sanji de volta.

- tá tá! Tô quase acabando.- Ace falou.

Ace abriu a porta do banheiro e encarou Sanji por um tempo.

- por que você é tão bonito?

- aahn? Como??

- bonito, e gostoso...você.- concluiu Ace quando viu o rosto extremamente confuso de Sanji.

- idiota, não se fala isso, vamos?- Sanji retrucou corando.

Ace se aproximou do mesmo e logo o beijou, assustando o outro, que por um momento ficou estático, mas depois relaxou e o puxou para perto, os dois suspiraram juntos e se abraçaram fortes.

- oi! OI!- a voz do ruivo alto chamou e assustou os outros dois.

- a-ah..foi mal, vamos Ace.- Sanji falou segurando a mão de Ace e puxando o mesmo.- Até! - Sanji falou para o ruivo saindo de lá logo em seguida com o mereno sorridente atrás sendo puxado.

- que bando de doidos, Zoro tem um gosto muito peculiar para amigos né Killer?

- você também, vai logo no banheiro, quero voltar para a sala idiota.

- não me trata assim, tô avisando.

- ou o que? Vai me bater? Sou o mais velho, tem que me obedecer.

- tá, fala com a minha mão.- o ruivo riu entrando no banheiro mostrando o dedo do meio para o Killer.

- idiota é ele, Law porque fez amizade com a gente?- Killer perguntou rindo.

Suspirou e se espreguiçou, estralando as costas e dando um gemido baixo.

----------

Hoje vai ter festinha dentro do meu barraco, hoje vai ter sequência de vapo vapo.

Até gays╰(⸝⸝⸝´꒳'⸝⸝⸝)╯

O Casal Inesperado {Lawzo} +18Onde histórias criam vida. Descubra agora