Law's pov:
Estávamos na cozinha, eu estava sentado em um dos balcões do lado do forno, Zoro estava na minha frente falando sobre as receitas de biscoito e bolos da família, dava pra ver que ele não entendia muito do assunto, e só fazia o que estava nas receitas, mas ficava realmente bom os biscoitos, era provavelmente a quarta fornada que Zoro fazia, não ia reclamar, como já disse, estavam bons.
- então, o que levou você a cursar medicina?- Zoro-ya perguntou se afastando da batedeira e me olhando.
- hum, acho que foi por causa de meus pais biológicos, eles eram médicos, acho que queria pelo menos fazer uma coisa parecida com o que eles faziam..- falei olhando pro teto, agora que alguém perguntou eu não sabia a resposta, acho que foi uma decisão do momento, meu pai fala sempre que eu lia muitos livros sobre anatomia e biologia, ele acha que foi disso.
- anh...então você já teve...hum..digamos um apoio né?- zoro-ya estava concentrado nisso.
- e você Zoro-ya, o que levou a cursar...o que você cursa mesmo?- o olhei, tinha esquecido de perguntar isso.
-eu estou no segundo ano de educação física, e sobre o que me levou a cursar? Não sei bem, acho que também foi coisa do momento, não tinha nenhum outro curso que eu me indentifiquei ou que eu iria ganhar dinheiro, acho que isso mesmo..- falou olhando pro forno, acho que ele está tentando evitar contado visual comigo.
Apenas suspirei, e olhei pra ele e ri, me levantei e olhei pro forno, tava quase pronto a penúltima fornada de biscoito, ouvimos barulhos na frente da casa, Zoro virou a cabeça até a porta da frente e sorriu.
- meu pai chegou
- vou lá ajudar ele com minhas roupas eu acho, ja volto!- falei saindo da cozinha e indo até o pai dele, ele tava abrindo o porta malas do carro, fui até ele.- precisa de ajuda senhor?
- só preciso que você pegue aquelas duas mochilas ali, já peguei o resto, e obrigado.- falou pegando o resto das coisas e entrando na casa, notei que eram minhas mochilas, apenas sorri e peguei as mochilas, e fechei o porta malas, e entrei na casa, olhei pro Mihawk eu estava curvado abraçando seu filho, e a Perona estava abraçando as costas dele, peguei meu celular discretamente e tirei foto daquele momento fofo deles, guardei o celular no bolso e perguntei.
- Zoro-ya onde posso dormi?
- no meu quarto, a primeira pronta a esquerda no segundo andar- falou um pouco mais alto, mas mesmo assim estava abafado, ri baixo e comecei a subir as escadas, olhei pra porta e abri, estava bem escuro lá dentro, e tinha um pouco de roupas espalhadas pelo chão, procurei o interruptor e acendi a luz do quarto, era bem decorado, e simples, parecido com o meu, até a cama de casal era da mesma marca, deixei minhas mochilas de um lado da cama junto com meu carregador e celular.
Sai do quarto e no começo da escada estava zoro tentando sair da cadeira, vou até ele e o seguro, chuto suavemente a cadeira pra trás e o pego no colo.
-oi Law eu ia conseguir subir!
- não ia não, se você tentasse ia ter que fazer uma cirurgia- falo subindo sem esforço.
- você é bem forte- falou surpreso.
- treino bastante, por causa do meu tio.- falo abrindo a porta com o cotovelo e o coloco na cama.- você ja vai dormir ou vai tomar banho?
- vou dormi, já tomei banho hoje, e você?- perguntou me encarando enquanto tirava seus tênis mal amarrados.
- vou ir dormi também, já tomei banho- falei indo pro outro lado da cama tirando meus sapatos, e tirando também meu casaco, me virei e o olhei- você tá bem? Quer que eu coloque uns travesseiros nas suas pernas?
- não precisa, vem vamos dormir, já está ficando tarde!
Ri baixo e rolei pra ficar de frente com ele, nós encaramos e ele sorriu e fechou os olhos.
-boa noite Law-san
- boa noite Zoro-ya
Cobri nossos corpos com a coberta e fechei os olhos e sorri.
-------
AAAOII galera, cês tão bem??
Bah noite
⊂(・▽・⊂)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casal Inesperado {Lawzo} +18
RomanceZoro um estudante da faculdade Grand Line, se vê apaixonado por um estudante novo, cursando medicina Tralfagar Law. Já Law fica adimirado por Roronoa, sua beleza e persistência atraí Law, fica impressionado quando assiste ele treinar um esporte que...