¡party¡

215 22 96
                                    

A família de Zoro decidiu ir pra casa mais cedo, levando com eles Law, que nem recusou, e só foi. Chegando em casa rápido, todos dormiram rápido também, estavam cansados, Law queria algo a mais de Zoro, mas o mesmo estava cansado, e falou que no dia seguinte ia fazer o que Law queria.

--dia seguinte--
Law acordou Zoro mais cedo, como de costume, avisou que ele que ia sair pra pegar as bebidas.

- ah não Law, deixa eu ir com você, quero uma bebida em específico.- Zoro falou se levantando rápido e encarando o namorado.

- me fala que eu vou comprar.- Falou Law levantando uma sombrancelha encarando o menor.

- nah, vou com você.- Zoro falou se arrumando e segurando o braço do maior.

- hmpf...tá tá, mas eu tava pensando que você quisesse descansar, por causa da festa.- Law falou arrumando o cabelo verde fraco do menor.

- não, eu não ia conseguir descansar, e muito provavelmente o Sanji irá me chamar pra ajudar ele com os doces, ou só organizar o apê da Robin.- Zoro falou dando uns tapinhas na mão do Law.

- ah entendi, vamos pegar as bebidas antes, e depois ir ajudar a Robin-ya.- Law falou apertando as bochechas do esverdeado que resmungou tentando bater no braço do outro.

Os dois saíram de casa e foram para o mercado mais perto da casa do Zoro.

- quais bebidas tem que pegar?- perguntou Law encarando o Zoro empurrando o carrinho.

- hum..pera.- falou Zoro pegando o celular e abrindo a conversa com a Robin.- hm.. Saquê, Vodka, rum e gin.- Falou Zoro contando nos dedos.

- caralho..cês tão querendo entra em coma alcoólico?- perguntou Law empurrando o carrinho pra seção de bebidas do mercado.

- hahaha não Law, são as bebidas que normalmente pegamos.- Zoro riu dando de ombros encarando o outro.

- vamos pegar uns energético, eu bebo isso em festas.- Law falou pegando um fardinho de energético monster.

- você não bebe muito?- perguntou Zoro.

- não, eu só não gosto muito, gosto mais de energético do que bebida, mas eu bebo, só não gosto.- Law explicou dando de ombros e sorrindo pro outro.

Zoro riu e pegou as outras bebidas que faltava. Foram em direção do caixa, mesmo contrariado Law deixou Zoro pagar tudo, Law era do tipo que se o seu parceiro compra alguma coisa ele paga, e não importa o que seja, ele vai pagar, Zoro não entende muito isso, e nem quer, não gostaria de contráriar seu namorado então apenas deixou o outro pagar mesmo.

- não precisava pagar tudo.- Zoro resmungou empurrando o carrinho pra fora do mercado e pegando as sacolas dentro dele.

- mas eu queria, eu tenho dinheiro pra isso, não vai me faltar mesmo.- Law respondeu dando um sorriso de lado.

- mesmo assim, quero pelo menos pagar pra você de volta.- Zoro falou encarando o maior.

- não precisa, não quero que faça isso.- Law falou entrelaçando as mãos com o Zoro.

- se você não aceitar eu fico de greve.- respondeu Zoro com a cara um pouco seria.

Law suspirou, não ia mudar a cabeça do outro, então apenas concordou, e encarou o menor.

- já disse que você fica fofo desse jeito?- perguntou Law.

Zoro corou e tentou chutar o outro.

- hahaha isso só prova que eu tenho razão.- Law falou desviando dos chutes fracos do outro e seguindo para a casa de Zoro.

- fica quieto, não sou fofo.- falou Zoro sério, mas corado.

O Casal Inesperado {Lawzo} +18Onde histórias criam vida. Descubra agora