¡idiota!

300 28 79
                                    

Ace e Sanji começaram a ir quase todo dia pra faculdade, o que para Sabo e Luffy era no mínimo engraçado e bem estranho.

-oi Sanjii, você depois vai vir pra nossa casa né?- Luffy perguntou se pendurando no Sanji, que tentava fumar seu cigarro em paz.

- claro né Luffy, eu praticamente moro lá.- riu Sanji fazendo carinho no cabelo do moreno mais novo.

- aiiinda bem Sanji, não aguentaria sem suas comidas!- Luffy falou fazendo um bico.

- ei!!? Eu me senti ofendido, você só gosta das comidas dele?- Ace falou puxando Sanji para seu lado olhando Luffy fingindo estar bravo.

- claro, você sempre queima as comidas..- Luffy resmungou indo pro lado de Sabo, que estava rindo.

- tá tá, vão indo pra sala de vocês, vou dar uma volta com ele.- falou Ace, colocando a mão no ombro de Sanji e o empurrando o outro suavemente.

- até sanji!! Vemos você no refeitório!- falou Luffy sendo segurado por Sabo.

Ace e Sanji ficaram dando voltas na faculdade por alguns minutos, estavam relativamente quietos, Sanji tinha feito um curativo pequeno no lábio, depois do corte do dia passado. Ambos pararam na frente de uma pequena lojinha de doces, que os próprios alunos fizeram, Sanji parou na frente do vidro e ficou olhando, fazia parte dos alunos que faziam doce para vender, tinha alguns bolos seus na vidraçaria.

- parecem muito saborosos.- falou Ace colocando o queixo no topo da cabeça do loiro.

- achou? Tenho uma aula prática de confeitaria mais tarde. Aparece lá na aula.- riu Sanji dando um tapinha fraco no outro.

- se você está me convidando vou mesmo hein?- o moreno alto riu baixo.

Os dois voltaram a caminhar, olhando em volta, Sanji estava mais calmo e leve, sabia que era por conta de Ace, mas mesmo, se sentia mal, sua ficha caiu quando percebeu as coisas que fizera, agora era conhecido como: "la puta", não ligava, até mesmo se considerava isso, mas que se foda o mundo né.

- oi Sanji.-a voz de Ace ficou tensa.

Sanji apenas o encarou confuso, mas em poucos segundos foi puxado com muita força, sendo escondido por um abraço, olhou para Ace, que puxou seu capuz e ficou em silêncio, encarou Sanji e fez sinal de silêncio.

- Ac---?!

Ace colocou a mão na boca de Sanji e o olhou em Pânico. Pedindo novamente pra ficar em silêncio.

Sanji olhou por cima do ombro de Ace e viu, Mihawk e Law andando, Sanji se encolheu e forçou seu corpo contra o do Ace e ficou tenso e rígido. Ficaram uns bons minutos, em completo silêncio.

- eles já foram.- Ace falou com a voz meia tremida.

- mas que caralhos... Por que Mihawk estava aqui? Ele passa todo dia trabalhando para um caralho..!- Sanji estava em Pânico, sabia que se o senhor Dracule o visse, não sobraria nada, Mihawk estava em um ódio dos dois, que se ele os encontrassem ia matar eles, de qualquer jeito.

- não sei, Sanji preciso que você fique na sua sala, até você sair ok? Vou ir lá pra levar comida pra você, mas você não pode sair ou fazer alguma coisa, ok?- Ace falou olhando para onde os dois estavam, ele estava tão em Pânico quanto Sanji.

- ok...eu vou ficar na sala...- sanji falou sacudindo a cabeça e dando um suspiro cansado. - nos vamos muito morrer né?- Sanji falou rindo.

- fica quieto... Apenas, não deixe que ele o veja, é simples...- Ace ficou pálido, e colocou a mão no rosto do outro. E deu um beijo na testo do loiro.- olha, sei que você cometeu erros, muito aliás..- Sanji riu baixo e revirou os olhos.- mas sinto que ficaria do seu lado, mesmo que só na metade da história..- Sanji apenas assentiu e resmungou um obrigado para Ace.

- você vai correndo para sua sala e fique lá, vou ir pra minha ok?- Sanji concordou e se virou, dando passou apressados para sua sala. Ace o encarou até o mesmo sumir, se virou pra ir para sua sala e ficou em pálido de novo.

- hum...Ace-ya...- Law, estava parado, com rosto sem vida e sem emoção.

- Tralfagar...- Ace falou o olhando. Endireitou a coluna e olhou para o chão.- preciso ir..- falou Ace andando para o outro lado.

- oi! Ace-ya! Preciso falar com você, seriamente!- Law falou segurando o braço de Ace.

- não temos nada pra conversar Law..nada mesmo, preciso ir.- Ace puxou seu braço de volta e encarou o outro.- não preciso de compaixão, não vinda de você, me deixe em paz, a mim e ao Sanji.- e Ace deu de costas e saiu andando.

Law o encarou e riu, não era compaixão, mas agora podia tentar entrar no ponto fraco dele.

------
Eae galera, não vou deixar uma mensagem muito grande no final, mas sim só um desculpa, desculpa mesmo, se meu amigo vê isso ele me bateKk adios

O Casal Inesperado {Lawzo} +18Onde histórias criam vida. Descubra agora