Zoro's Pov:
Me mexo na cama, e relaxo mais ainda, abro minimamente os olhos e encontro Law dormindo suavemente, ele era tão bonito, mesmo quando o conheci já achei isso logo de cara, observei ele durante um tempo, até perceber um peso na minha cintura, levantei um pouco a coberta e vi a mão grande de Law em minha cintura, corei e voltei a olhar pra ele, ele sempre tinha esse semblante tão calmo e sério, mas agora era só calma, tão pacífico.
Me mexo pra ficar mais perto dele, e sinto agora ambos os braços me abraçando com força e me trazendo pra perto dele, me encolho em seus braços e sorrio pra ele, fecho os olhos e aproveito o calor dele, era tão bom aquele momento, abro os olhos e o olho, e ele acorda também.
- bom dia Zoro-ya- falou baixo me abraçando mais ainda.
- bom dia Law-san- o abraço de volta sorrindo.
- acordou de bom humor- falou subindo sua mão até meu cabelo e desarrumando mais ainda.
- só porque você tá cuidando de mim- falei rindo dele e apertando sua bochecha.
- ai ai ai Zoro-ya, para- falou apertando minha cintura, rio e paro de apertar ele e coloco minha mão no rosto dele.
- obrigado de verdade por estar aqui- falo corando mais ainda.
- não se preocupa, não podia ficar parado- falou me puxando até colar nossos corpos, e enterrou seu rosto no meu peito- você é muito macio e quente Zoro-ya- fungou e fiquei mais vermelho do já estava.
- v-você acha?
- não só acho como tenho certeza- falou levantando o olhar pra mim e sorrindo- você é muito fofo Zoro-ya- falou me abraçando com força e rindo baixo.
Merda ele era muito bom em me deixar corado, rio baixo e começo a fazer carinho no cabelo dele, era muito sedoso, acho que mais que o da minha irmã, era macio, enterro meu rosto no cabelo dele, muito cheiroso pra falar a verdade. Ficamos assim por um tempo, até que eu ouvi meu celular vibrar debaixo do meu travesseiro, Law tirou uma de suas mãos de mim e pegou meu celular e me entregou.
-obrigado- sussurro mudando a posição da minha cabeça, liguei meu celular e abri as mensagens, tinha algumas imagens mandadas pelo Luffy, outras mensagens do grupo, e tinha mensagens de Ace, olho por alguns segundos antes de entrar na conversa.
" Bom dia zoro, queria saber se você vai vir pra faculdade, não apareceu cedo hoje"
-07:00"Zoro meu pai conversou com o seu, pq você não vai vir hoje?"
-07:30"Zoro pode pelo menos mandar uma mensagem? Só quero saber se você está bem... Me desculpa se te machuquei ontem"
-08:20Suspirei e Law me abraçou mais forte quando suspirei, olhei pro horário.-09:39- olhei pro Law e ri baixo, sabia que ia ter que conversar com ele mais cedo ou mais tarde.
"Oi Ace, acabei indo pro hospital, fraturei meus tornozelos, mas estou melhor, Law está cuidando de mim, não se preocupa, e não vou pra faculdade essa semana, então não me espere, e já fala pro Luffy e o pessoal, não falei com eles"
-09:23-quem é?- Law perguntou abafado.
-Ace, só está preocupado- falei voltando na posição de antes e voltando a fazer carinho no cabelo dele- quer saber se me machucou
- e você falou que sim? Por que se não eu vou falar- falou levantando a cabeça pra me olhar- vai ter que me contar como fraturou as pernas Zoro-ya, duvido que só uma "brincadeira" tenha causado isso- falou sério me olhando.
- bom a gente tava...-merda a gente tava transando no depósito, mas ia ter que falar.- estávamos transando, e em um momento ele bateu meu corpo em um lugar e coloquei meu peso inteiro nas pernas, acho que foi isso...- falei olhando pra parede, não ia aguentar olhar os olhos dele.
-aanh...pode ter sido isso sim..- falou voltando pra posição que estava antes.- vocês tem um caso?
- e-eu e o Ace só temos um caso carnal...não somos nada de importante um para o outro..
- ele disse isso?- perguntou me encarando.
- mais ou menos, ele me procura só para isso, então meio que sim...
Ele me abraçou e me olhou profundamente.
- Zoro-ya, você quer continuar com essa relação?
- e-eu não sei, é cansativo...mas gosto da companhia dele...
- você não precisa se submeter a isso, se ele gosta de verdade de você, vai entender, mas precisa falar pessoalmente entendeu?
- acho que sim... brigado Law-san eu---
Law se levanta e fica por cima de mim, colocando ambos os braços do lado do meu corpo, e me olha profundamente, o encaro meio assustado.
- L-Law?
- você é uma pessoa que não precisa e nem vai se submeter a isso, nem que eu precise intervir nisso, você está me entendendo?- falou me olhando preocupado.- você é... incrível...e se o Ace não entender isso, ele não serve pra você.- falou se curvando e ficando próximo do meu rosto, eu coloquei minhas mãos do lado de seu rosto e o olho também, nos aproximamos mais um do outro..
- BOM DIA FLORES DO DIA!!- me assunto junto com Law e olhamos pra porta, Perona nos olha surpresa- PAIÊ O ZORO E O LAW QUASE SE BEIJARAM!!
-O QUE??!
Essa manhã vai ser longa.
-----
Boa tarde flores queridas, aí está mais um cap fresquinho pra vocês, acho que mais tarde vai outro ╰(^3^)╯
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casal Inesperado {Lawzo} +18
RomanceZoro um estudante da faculdade Grand Line, se vê apaixonado por um estudante novo, cursando medicina Tralfagar Law. Já Law fica adimirado por Roronoa, sua beleza e persistência atraí Law, fica impressionado quando assiste ele treinar um esporte que...