fofo 💜❤️

180 17 105
                                    

Luffy foi o primeiro a levantar, encarou Katakuri que estava abaixo de si e deu um sorriso enorme, dando uma risada abafada. Luffy se levantou rapidamente e foi ao banheiro, tirou suas roupas restantes, e começando a tomar banho rapidinho, terminando mais rápido ainda.

Saiu praticamente pronto do banheiro e sorriu ao ver o maior acordando, e começando a se espreguiçar lentamente.

- bom dia Luffy-kun..- resmungou.

- dia kata-san.- sorriu o menor.

- vamos voltar a dormir?..

- hum...antes tomar café da manhã com o pessoal, e depois minha casa que tal?- perguntou o moreno sorrindo, vendo o ruivo se sentar na cama.

- ok ok, mas de tarde preciso ir ao escritório..- falou o maior se levantando e indo até o banheiro.- pode me acompanhar de quiser.- sorriu o Katakuri.

- claro que vou, não seria doido.- sorriu e deu uma risada ao maior.

Pouco tempo já estavam na cozinha conversando com o pessoal.

- a parte do karaokê foi tão boa!- falou Ussop sorrindo.

Estavam no sofá, que era tão grande que cabia metade do pessoal, e o resto estava no tapete macio no chão.

- Com certeza eu ganhei!- falou orgulhoso Chopper pro pessoal.

- sim, eu consigo ver você cantando melhor que a bruxa.- falou Zoro com um sorriso enorme, Luffy estava novamente em seu colo brincando com Seus pircings.

- uhum..concordo.- falou Law dando uns tapinhas fracos como afeto no luffy.

- vocês são gados do Chopper isso sim..- reclamou Ussop.

- como se você não fizesse o mesmo.- falou Nami puxando um dos brincos do negro.

- paro mó!!- falou alto o negro suspirando.

- ainda não acredito que a perfeição da Nami namora você.- falou Sanji encarando Ussop com desdenho.

- meu pau poha!- falou Ussop alto.

Ambos mostraram o dedo do meio um para o outro, junto com xingamentos e ameaças.

- parou já vocês dois.- falou Robin seria.

O que foi suficiente para que todas a olhassem com um pouco de medo, e ela depois de conseguir toda a atenção ela sorriu e suspirou.

- vocês precisam parar com essas briguinhas sem sentido.- falou suspirando.- Franky querido, previmos ir embora.

- ah?..AH!! sim sim meu bem, me desculpe me esqueci hahaha bom pessoal nos vemos mais tarde, não quebrem isso aqui, ou eu quebro a cara de todos vocês.- Franky falou em um tom forte e incrivelmente assustador de ameaça e morte, até mesmo Katakuri e Law engoliram seco.- até, a chave está no prego!- apontou saindo do apê com a sua esposa.

- ele é um pouco ameaçador.- falou Law suspirando e fazendo carinho no cabelo de Luffy.

- aí devíamos fazer outra festa e convidar os seus amigos!- Luffy falou com um sorriso grande.

- e o grupo so cresce..!- falou Ussop jogando a cabeça pra trás e deixando no colo da sua ruiva.

- e isso nunca vai ser ruim!- falou a mesma fazendo carinho nos cabelos encaracolados do negro.

- que bom que vocês falam isso!!- falou o moreno Luffy com entusiasmo.

- huhu Kidd e Killer ainda estão aqui?- perguntou o ruivo entregando a Law uma caneca de café puro.

- sim, Kidd não ia sair daqui muito cedo, mais vai em algum momento.- falou suspirando.- obrigado.- agradeceu vendo o maior se sentar no chão e sorrir baixo.

- ah sim, e o Killer ainda o segue?- perguntou sorrindo.

- ah sim, ambos são como sol e lua, um não vive sem o outro, e se vive ficam um saco, só o Kidd, ele é um saco mesmo.- falou Law dando de ombros.

- o Killer é muito gente boa, adorei ele.- falou Zoro sorrindo para Law e tocando nos pircings da orelha dele.

- concordo!- falou o ruivo sorrindo para o esverdeado.

- ambos são ótimos amigos!!- falou Luffy se espreguiçando e abraçando Zoro.

- devo admitir, eles são mesmo.- sorriu Law.

- fofos eles são eu diria.- falou Nami puxando o negro para seu colo no sofá, e o fazendo como um bebê.

Ace viu aquilo e deu um sorriso baixo, puxou Sanji para seu colo exatamente como Nami, e o arrumou do mesmo jeito. Dando um sorriso de vitória.

- e vocês são fofos.- falou a ruiva dando risada abafada.

- imitadores..- falou Ussop abraçando Nami que riu e o abraçou de volta.

O ruivo maior queria seu moreninho no seu colo também, mas o mesmo estava todo fofinho no colo do melhor amigo, dava até um dó de pedir para o Zoro o entregar.

Law queria o mesmo, mas estava bebendo seu café matinal, e agora não tinha ciúmes do Zoro com Luffy ou Katakuri, acabou não dormindo depois de trabsar com seu namorado e acabou ouvindo os barulhos dos outros dois casais, então estava mais que satisfeito.

- eu queria minha namorada..- resmungou Sabo.

- e eu queria namorar.,.- falou Chopper.

-COMO???- todos na sala gritaram.

- vocês me assustam...- sussurrou o menor.

----------
Meus lindos, ainda não sei se esse vai ser o último cap da história, eu queria fazer um timeskip do futuro de todos os casais, mas falta criatividade, e estou com unhas de acrílico o que dificulta digitar bem. Boa madrugada

O Casal Inesperado {Lawzo} +18Onde histórias criam vida. Descubra agora