¡my favorite boy of all!

414 30 191
                                    

Zoro e Law demoraram pouco tempo até chegar na casa de Zoro, os dois logo subiram para o quarto de Zoro.

- oi gente!?- Zoro falou alto esperando alguém responder, estava na metade da escada. O silêncio foi ouvido.- ninguém? Estranho.

- acho que seu pai foi pra minha casa, foi o que meu tio falou hoje mais cedo, pelo o que eu ouvi.- Tarao falou dando de ombros e olhando Zoro.

-hum...pode ser.- Zoro falou sorrindo para Law e voltando a subir as escadas.

Law estava logo atrás, ambos entraram no quarto do mais novo. Law foi direto para uma cadeira no quarto e colocou as compras direitinho para não deixar nenhuma cair no chão. Viu Zoro entrar com a sacola no banheiro e trancar logo em seguida.

- hu...o que ele está fazendo?- Law riu baixo tirando seu moletom, tênis e meias, se jogando na cama do mais novo e ficando quieto esperando o outro.

--- banheiro ---

Zoro tirou tudo da sacola e corou olhando. Guardou o consolo e ficou olhando o resto. Deu um suspiro e tirou todas as suas roupas e entrou no banho  e ligou o chuveiro e tomou um banho, não tão demorado mas não tão rápido, se limpou muito bem. Saiu do chuveiro e se secou, passou um perfume e olhou pra fantasia.

-hum..poderia ter escolhido uma mais legal, acho que uma de enfermeira ia ser mais legal, ou mais sexy, eu acho.- Zoro deu de ombros pegando a fantasia e indo até o espelho.- hum...vai ficar muito bom em mim.- sorriu orgulhoso de si e começou a colocar, primeiro foram as meias cinzas escuras, logo após um short praticamente de seda e um cinto que começava na cintura e acabava só no joelho, colocou o cropped preto com detalhes em dourado, pegou a coleira e corou, sentiu seu coração bater forte, colocou lentamente, prendeu bem forte. Se olhou no espelho e sorriu tímido, era a primeira vez que havia se vestido assim, mas estava muito orgulhoso de si mesmo, se voltou pra sacola e pegou as orelhas de gatinho, olhou aquilo e suspirou, andou de volta para o espelho e colocou. Ficou quieto se olhando, olhou brevemente para a cauda de gato, ele ficava preso na sua entrada, não sabia se devia colocar, mas se vinha com a fantasia ia colocar, não ia se preocupar com isso.

Tirou o short de seda até o joelho junto com o cinto e suspensórios, pegou o lubrificante e passou na ponta e logo após na sua entrada, assim que estava pronto colocou devagar, soltando pequenos e baixos gemidos, assim que enterrou por inteiro a parte dentro dele suspirou e colocou o resto da roupa no lugar, assim que voltou a se olhar no espelho, se achando lindo, ou até mesmo sexy.

Olhou para a porta e suspirou, corando novamente, e destrancou a porta.

--- quarto ---

Law ouviu alguns minutos a porta destrancando, se colocou sentado e olhou a porta do banheiro.

Law corou violentamente com a visão diante a ele, o que era uma maravilha, Zoro estava tão fofo é tão sexy ao mesmo tempo, Law podia ter um ataque alí mesmo.

-..woah...- Law falou, estava sem palavras, não esperava nem por um caralho aquilo, não mesmo, estava tão feliz, logo após isso seu membro resolveu acordar, mas foi um soco de tesão fudido em Law, que não estava esperando isso.- meu aniversário é hoje?- riu cruzando as pernas e sorrindo malicioso para o outro.

- queria saber se gostou.- Zoro falou andando lentamente até Law, que sorria muito para o moreno.

- eu sempre vou gostar de tudo que tenha haver com sua existência Zoro-ya.- a voz grossa e rouca de Law invade a cabeça de Zoro que sorri e olha para o outro.- mas dessa vez você me surpreendeu, isso foi muito inesperado para mim, mas foi uma total delícia de surpresa.- riu olhando Zoro ficar na sua frente.

Law puxou Zoro fazendo o outro se sentar em seu colo e começando a se beijar, Law desce sua mão até a cauda do gatinho dele, assim que tocou e percebeu como aquilo estava se mantendo no corpo de seu companheiro riu contra a boca do mais novo.- essa fantasia é tão suja, me menino vai se comrromper desse jeito.- Law falou colado na orelha de Zoro que tremeu e sorriu.

Law começou a fazer movimentos de círculo com a cauda perto da entrada do moreno, que gemeu abafado contra o pescoço do mais velho.

- hu...meu gatinho sujo...- o mais alto falou mordendo o pescoço do outro, com um pouco de força, aumentando a força dos círculos na cauda de Zoro.

- a-ah..L-Law..- a voz arrastada de Zoro saiu como um sussurro para Law.

- eu preciso estar dentro de você...indo até o fundo e voltando, com força...- a voz de Law ficou mais rouca para Zoro, que temeu e corou mais ainda com aquelas palavras.- meu garoto favorito.

Law segurou o outro e o deitou, logo o virou de costas. Se colocou atrás do mesmo e se inclinou até Zoro.

- foi isso que era a surpresa?- Law perguntou feliz olhando para Zoro com luxúria e malícia nos olhos.

- a-ahh...foi sim..tudo por você...meu homem favorito..- Zoro falou tombando a cabeça e dando um sorriso abençoado, totalmente puro.

Law tremeu e arregalou os olhos, e logo após sorriu.

- você me deixa tão feliz..- Law falou puxando e empurrando a cauda de Zoro, que tremeu e empinou seu corpo em direção a Law, que riu malicioso.- sua doce vida, me faz querer matar o mundo para sua felicidade...

Zoro não teve muito tempo, seu short foi desabotoado e ficando apenas com o cropped, as meias e os suspensórios e o cinto, Zoro corou e olhou Law, que empurrou seu membro para dentro de Zoro junto com a parte da cauda que encaixava na entrada também.

- L-Law?! aa-Ah-aagh...- o corpo de Zoro teve um espasmo e tremeu, estendeu seu braço e pegou com força seu travesseiro, trazendo para seu peito e enterrando sua cabeça nele.

- A-Aaagh...m-merda, seu interior é tão fechado! Ah-ah..- Law gemeu um pouco alto e sorriu, se inclinou até ficar com o queixo em cima da cabeça de Zoro, empurrando seu membro mais para dentro possível, até o limite, fazendo Zoro ter outro espasmo.

- La-law eu não..Aah-ah...aguento os doi-- d-dois..ah..- a voz cortada e falhada de Zoro tentou avisar Law, que começou a mover seu corpo com rapidez, aumentando a força também.- La-law!! Ahn.. Aah-ah..- Zoro tentava falar algo mas já não conseguia, Law estava com tanta saudade de seu interior, e Zoro de seu membro.

- s-shiiu Zoro-ya...e-eu vou ser paciente...- Zoro escutou Law falar, arrastado.- hu- hu...seu corpo está tão quente, tão lindo...- Zoro ouviu uma risada satisfatória após Law ter dito aquilo.

- e-eu me sinto- Aah-ah- Zoro não conseguiu terminar, Law havia aumentando força e rapidez, Zoro sentia que seu corpo ia explodir, estava muito quente, começando a suar, e a tremer.- l-law-san...ah-aahn..- os gemidos de Zoro não estavam mais baixos, ou abafados, ele gemia alto mesmo. Zoro empurra seu corpo contra o de Law, fazendo ambos gemerem alto. Law abraçou o corpo de Zoro e continuou com a velocidade e força.

- e-eu sou um idiota por você...ah-aahn...eu ia tão longe por você..- Law falava contra a pele macia de Zoro.- você é apenas meu...minha razão de viver...meu garoto favorito...

Law se levantou segurando a cintura de Zoro e o olhando de cima, sorriu enorme para o mais novo, e voltou a penetrar com muita força e rapidez, fazendo Zoro ter vários espassmos ao memo tempo, e apenas gritando e tremendo, gozando rapidamente no lençol da sua cama. Law não demorou muito pra gozar também, estava em seu limite, Zoro o enlouquecia completamente.

-a-ah -aanh...Law...

- uh...ah-aahn... Zoro-ya..

- eu te amo..- ambos terminaram se encarando e sorrindo um para o outro.

-----
Não é necessariamente dois caps em um dia, mas vou levar como sim.

Bom, faz um tempinho que não faço hot, e tenho a sensação que eu só faço hot bom, digo, essa fic principal é minha razão de felicidade, mas, sempre acho q tá um lixo, não sei fazer ambientação direito, algumas coisas ficam sem nexo, sempre parece ruim, mas muito obrigado por terem lido até aqui, eu amo vocês do fundo do meu pobre coração ❤️💞

Bah dia

O Casal Inesperado {Lawzo} +18Onde histórias criam vida. Descubra agora