¿É O QUE?(Cap Bônus)

197 16 37
                                    

Zoro e Law estavam sentados no sofá da sala da casa do esverdeado, com a Perona e Mihawk logo na frente, ambos estavam confuso mas desconfiados.

- então pai queríamos contar uma coisa faz tempo.- começou Zoro encarando seu pai.

- hum e o que seria filho?- Mihawk perguntou semi serrando os olhos.

- eu e o Law estavam namorando.- falou piscando os olhos.

O moreno ao seu lado trancou a respiração e segurou as mãos do moreno como forma de afeto.

O mais velho e a Perona ficaram uns segundos raciocinando, mas quando terminaram se levantaram.

- CARALHO AINDA BEM!- gritou Perona dando glória para os céus.- pensei que você tinha voltado com o Sanji, meu deus ainda bem, família rica vezes dois da um triplo, eu adorei, quero sair pra comemorar com Baby5!

Enquanto Perona comemorava Mihawk estava estático, Law chegou a pensar que tinham quebrado seu sogro.

-...uf..- O moreno mais velho soltou um som de alívio, dando um estralo nas costas e sorriu.-..ainda bem, não imaginava, mas desconfiava, quero que ambos sejam muito felizes, mas ao mesmo tempo quero que tomem cuidado, ainda mais com Doffy, ele é um capeta em pessoa.

- de quem você está falando?- perguntou um loiro na porta, encarou todos confuso.

Todos do lado de dentro empalideceram, ficando ofegantes.

- nada não Doffy, estávamos conversando.- falou Mihawk suspirando.

Law contou para seu tio, o fazendo ficar estático, com a sacola de mercado na mão, ficou assim por uns bons 20 segundos, cruzando os braços.

- TRALFAGAR ME DIZ QUE VOCE NAO FODEU COM O RONONOA SEM CAMISINHA!

------
queria fazer um cap bônus pra mostrar a reação da família dos dois, ficou meio sem nexo por causa do cap do jantar, onde Mihawk já desconfia que ambos tem uma relação, e então eu só ignorei isso como eu ignoro que minha saúde mental tá um lixo🥰💖💞💞

O Casal Inesperado {Lawzo} +18Onde histórias criam vida. Descubra agora