~~Uma semana depois~~
Zoro estava indo até a faculdade com o Law, como de costume estavam adiantados, tinham ficado bem íntimos na última semana, desde que eles se beijaram. Zoro e Law não queriam apressar mais do que já estavam apressando as coisas, ambos estavam indo a pé, Zoro tinha ficado uma semana praticamente sentado em uma cadeira, e não tinha feito uma atividade física sequer, então tava quase travado enquanto andava.
- aí Zoro-ya, porque não estamos indo de carro?- Law perguntou segurando o pulso de Zoro pra ele não ser atropelado.
- não andei por uma semana Law, eu simplesmente não posso ir de carro, não é saudável- retrucou Zoro quase tropeçando em nada.
- o que não é saudável é você sair andando por aí quando você quase quebrou as duas pernas, então....- Law falou puxando ele pro outro lado da rua em direção da faculdade.
- olha Law, eu sei que você é um futuro excelente médico dessa cidade, mas não precisa se preocupar, eu tenho um histórico atlético- Zoro falou rindo quando Law soltou a mão dele com raiva.- não bufa Tarao, você sabe que eu tenho razão.- zoro o encarou sorrindo.
Eles entraram no portão da faculdade, não tinha muita gente naquela hora, era bem cedo, mas não ia impedir que Zoro e Law ficassem por aí andando sem rumo por uma ou duas horas não é?
- Oi Marimo!- Sanji brotou do além, assustando Law e zoro- oi Marimo, posso conversar com você a sós?
- hum, Tarao pode ir indo pra sua sala, já vou indo.- Law apenas assente e se vira e vai pra sua ala.- então Cook, o que você quer falar?- Zoro perguntou ficando sério.
- Marimo, queria te perguntar, você já está pegando o cara?
Zoro ficou um pouco incomodado, depois que os dois se separaram por conta de traição por parte de Sanji, ele sempre ficou com ciúmes de todo mundo que chegava perto do Zoro, e sempre tentava acabar com aquilo, pra ver se Zoro voltava com ele.
- primeiro Cook, ele tem nome, e segundo acho que isso não é da sua conta não é mesmo? Até porque ambos estamos solteiros, e convenhamos não vamos voltar, porque está tão interessado na minha vida pessoal?
- vocês dois ficaram juntos uma semana inteira, não posso ficar curioso? Até duas semanas atrás você só se pegava com o Ace, e agora que ele aparece você logo pula nele? Era mais fácil voltar comigo.
- já falei, não vamos volta, não quando não tenho confiança em você, e você não tem direito de falar algo de mim quando você me traiu.- Zoro falou frustrado, Sanji ficou sério e o encarou.- você só fica em volta de toda garota na faculdade, e sem contar com todos os garotos que você tem transado mas aulas vagas, então quem é a puta aqui é você, e eu preciso ir, Law-san está me esperando adios traidor.- Zoro mostrou o dedo do meio pro Sanji e se virou e saiu andando.
Zoro tava com raiva, Sanji não podia vir querer cobrar algo que ele nem fez, Zoro levantou a cabeça e não reconheceu o lugar, ficou parado e confuso, tentou lembrar onde tinha vindo, mas esqueceu todo o trajeto.
- oh merda, onde é que eu tô?
- ah? Ah Zoro-ya.- Zoro se virou e viu Law com dois malucos gigantes.- oi vem cá Zoro, vou te apresentar meus amigos.
Zoro foi andando até Law, e ficou encarando os dois caras altos.- esse aqui.- Law apontou pro ruivo.- ele é o Kid, um cara que adora espancar alguém, tem problema de raiva, pode ficar de boa, se ele encostar em você lasco a porrada nele ok?- Law falou sorrindo, e o Ruivo bufou e virou a cara.- esse é o Killer, ele é gente boa, conte com ele pra pedir ajuda, ambos são amigos desde crianças, conheci os dois quando tinha 12 anos, mesmo sendo delinquentes são legais, Kid e Killer, esse é Zoro.- Law falou tão rápido que Killer e Zoro ficaram se encarando sorrindo estranho.
- prazer em te conhecer Zoro, Law falou muito bem de você.- Killer estendeu a mão e Zoro a apertou e sorriu de volta.
- ele também falou um pouco de vocês, queria ter conhecido vocês mais cedo, ouvi histórias de vocês que me fizeram criar bastante respeito por vocês.
Os quatro ficaram conversando por alguns minutos até que o primeiro sinal toca.
- tenho que ir pessoal, prazer em conhecer vocês de verdade, Law manda mensagem depois.- Zoro falou sorrindo, se levantou e saiu correndo até sua sala.
Law apenas riu e corou olhando ele, tudo o que Zoro fazia, Law enaltecida na sua cabeça.
- Law, vocês dois tem muito haver, dá pra ver na cara dos dois que se gostam, chama ele pra sair ou algo assim, não vai cair pedaço- Killer falou sorrindo pra Law.
- tá muito óbvio isso Tralfagar, sério tá muito na cara, melhor começar a se cuidar pra não deixar a boca aberta nas conversas.- Kid falou levantando uma sombrancelha e rindo debochado, quando Law ia sentar a mão na cara dele, ele puxou Killer pra sua sala.- até Tralfagar, boa vemos no intervalo.
Law apenas desejou dar um soco nele, mas sabia que o mesmo tinha razão, então apenas riu e entrou na sala.
-----------
Aaaopa povo bonito.
Mals por não postar antes, deu uma dor de cabeça braba q durou dois dias, e fiquei com preguiça tbm⊂(・▽・⊂) Ateee
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casal Inesperado {Lawzo} +18
RomanceZoro um estudante da faculdade Grand Line, se vê apaixonado por um estudante novo, cursando medicina Tralfagar Law. Já Law fica adimirado por Roronoa, sua beleza e persistência atraí Law, fica impressionado quando assiste ele treinar um esporte que...