¿You Want Be Mine?

683 39 18
                                    

Law e Zoro já estavam na casa, mais especificamente no quarto do esverdeado, estavam matando tempo, já que nem Perona e Mihawk estavam na casa no momento. Os dois estavam deitados na cama do mais novo assistindo algum filme aleatório no Notebook de Zoro. Law estava com as pernas abertas, e Zoro estava sentado entre elas, com suas costas no peito do outro, e o notebook estava mais a frente deles, como estava um silêncio na casa dava pra ouvir muito bem o som do filme. Law estava abraçando Zoro enquanto o outro estava prestando atenção no filme. Law estava mexendo no cabelo do outro, como uma criança querendo atenção, o que ele realmente tava querendo, mas Zoro estava prestando atenção demais no filme, que fez com que Law ficasse um pouco enciumado.

- oi Zoro-ya, me dá um beijinho.- falou Law encostando seu queixo no ombro do outro.

- hehe Law você não presta mesmo.- Zoro falou rindo baixo, mas se virou e deu um selinho no outro.

- aah dá um beijo por favor.- Law falou virando o Zoro e o beijando.

Os dois estavam sorrindo durante o beijo calmo, Zoro começava a ficar mais corado e estava começando a ficar nervoso também. Law segurou com suavidade as duas coxas do mais novo e o virou por completo. Law cruzou as pernas e Zoro se colocou por cima delas, Law segurava sua cintura com carinho, Zoro colocou seus braços ao redor do pescoço do outro.

- L-Law...o filme...- Zoro falou virando apenas o tronco e desligando o notebook dele.

- que bom que você não vai dar mais atenção pro filme Zoro-ya.- falou Law beijando o pescoço do outro.

- huhu ciumento.- falou Zoro colocando o notebook no criado mudo vazio, se virando de voltar para Law sorrindo.

- você é perfeito...- Law falou aprofundando em outro beijo, deslizou a mão dentro do casaco que o mesmo estava usando, riu baixo quando sentiu que o outro não estava usando nada por baixo do casaco, Zoro também sentiu isso e corou mais ainda.- hu hu, já sabia o que ia acontecer?- Law riu baixo se separando do outro e o olhando nos olhos.- vou te elogiar por toda sua vida... Você com certeza é perfeito...- Law riu quando viu que Zoro corou violentamente e escondeu seu rosto no peito do outro.

- n-não diga isso idiota...eu--

Law o segurou e o deitou na cama macia, abriu as pernas do outro e se colocou entre elas, sorriu vendo o outro colocar o capuz e corar mais ainda. Para Law aquela visão era a melhor que já viu em sua vida, se inclinou e o beijou de novo. Zoro segurou os cabelos escuros de Law, gemeu abafado quando sentiu o outro morder seu lábio. Law desviou seus beijos da boca de Zoro e foi até o pescoço pardo do outro, começou a marcar, com mordidas e chupões leves, Zoro gemia baixinho, com uma de suas mãos em sua boca, Law achava aquela atitude muito fofa da parte do outro. Começou a morder mais forte pra marcar de verdade, amou ouvir os gemidos mais altos, Zoro se assustou um pouco com a força das mordidas, que acabou tirando a mão da boca. Law começou a puxar o zíper do outro lentamente, deixando o Zoro nervoso e ansioso.

- oi Zoro-ya, você gosta de tocar esse lugar?- Law perguntou abrindo o casaco do outro. Acabou vendo uma cicatriz enorme que ia do ombro até o quadril do mais novo, Zoro não se sentia desconfortável com aquela cicatriz no seu torso, então Law não ligou, mas ficou curioso sobre a história dela. Law levou uma de suas mãos até um dos mamilos do mais novo, que se arrepiou e gemeu baixo.- gosta sim não é...- Law se abaixou e começou a morder suavemente o outro mamilo, Zoro gemeu mais alto se arrepiando de novo, Law riu sentindo o outro tremer embaixo dele, com a mão livre foi até às calças de Zoro, Law alcançou a calça de moletom do esverdeado, sua mão adentrou a calça, sentindo o tecido da cueca, sentiu que o membro estava quase duro, riu soltando um estalo com a língua no mamilo do mais novo. Zoro colocou os braços em volta do rosto.

O Casal Inesperado {Lawzo} +18Onde histórias criam vida. Descubra agora