Beijos

656 40 56
                                    

Law's pov:

Fomos pro andar de baixo depois de nós arrumar e escovar os dentes, eu no caso estava de um lado pro outro com ele no colo, até que descemos as escadas e Mihawk ja estava nos esperando com a cadeiras de rodas, e me olhando com sangue nos olhos.

- bom dia filho- falou o mesmo sorrindo pra ele, que foi direto pra cozinha, e voltou e me encarou- bom dia Tralfagar, espero que você esteja bem- falou sério me olhando

- claro senhor, e bom dia pra você- falo desviando dele e indo pra cozinha tomar o café da manhã, mesmo quase sendo 10:30 da manhã.

Quando cheguei na cozinha, me deparei com Zoro quase ficando de pé pra estrangular Perona.

- bom dia Law-san!- Perona falou ignorando Zoro e vindo perto de mim- dormiu bem? Espero que sim, vou ter que sair mais cedo~ Zoro já fez os biscoitos, o café está no armário e o leite na geladeira, até~- falou rapidamente e saiu de casa.

Me virei e olhei Zoro com uma sombrancelha levantada.

- não se preocupa, ela é assim naturalmente, e ela está te tratando bem porque meu pai conversou com ela, eu acho, mas vamos comer?

-se importam se eu ficar com vocês?- tomei um susto e olhei o senhor Mihawk.

- pode sim pai, vou esquentar a água- Zoro falou indo até a chaleira, parecia nervoso.

- vou arrumar a mesa- falo tirando coisas sujas e colocando organizadamente na pia e pegando as coisas que íamos usar na mesa.- eu lavo a louça depois, tenho que dar uma olhada no seu machucado Zoro-ya.- o olhei colocando três xícaras na mesa.

Sentamos ao redor da mesa e começamos a comer, tava um clima estranho por causa dos olhares que Mihawk nos dava, era meio arrepiante ter que comer com o cara que estava gostando com o pai me matando com os olhos.

- então, Tralfagar, como anda seu tio?

-hum? Ah... Doflamingo? Anda bem, comemorou seu 10 ano de terapia intensiva, por causa da morte de meus avós- falei tomando meu café e me virando pra olhar Mihawk.

- ah sim, a terapia, e seu pai? Como ele está?

- está ótimo, depois que me adotou ficou muito melhor devo dizer, faz uns 13 anos que ele mora com o irmão - expliquei levantando os olhos pra olhar ele.

- ah, me lembro sim, me convidaram pra morar na casa do lado, recusei porque Shanks já havia me convencido a morar aqui, mas comprei a casa, ficamos por uns 3 meses no ano.- falou olhando Zoro e logo depois a mim.

- não sabia dessa- falei surpreso- achei que meu tio só havia convidado Crocodile, e porque comprou a casa senhor?- perguntei o encarando.

- apenas por costume, e porque ia ficar perto de meus amigos 3 meses no ano, acho que por isso- explicou olhando o prato vazio- tenho que sair agora, lembrei que o escritório tá precisando de mim- falou se levantando e beijando a testa de Zoro e volto a me olhar serio- você não se assanha viu, tô de olho...- falou me encarando se virando e saindo de casa.

- ele falou aquilo por causa do que aconteceu lá em cima?- Zoro perguntou sorrindo.

- acho que sim, deixa eu terminar logo essa louça pra eu dar uma olhada em você- falo reunindo todas as coisas sujas na mesa e indo até a pia.

- dar uma olhada em mim? Você pode fazer isso sempre- aquilo me fez parar no susto, e coro muito olhando a pia.

-b-bom, não foi isso que eu quis dizer, hu hu, até porque, não ia precisar pedir ou dizer, posso te olhar sempre- falei devolvendo a provocação, começando a lavar a louça sorrindo.

Zoro's Pov:

Aquilo me pegou desprevenido, corei fortemente, e peguei meu celular pra evitar o olhar, abri o YouTube e coloquei uma música qualquer, comecei a cantalorar sorrindo, apenas esperando ele terminar, estava olhando suas costas, eram muito bem definidas mesmo ele estando com moletom. Depois de um tempo ele terminou e me olhou.

- bem vamos?

- sim senhor!- falo rindo quando ele começou a empurrar minha cadeira de rodas. - então o que você tem fazer mesmo?

- apenas uma olhada no machucado, e se vai começar a melhorar- explicou me pegando no colo e me colocando sentado no sofá, empurrou a cadeira pra algum canto e veio até a mim, se agachou na minha frente e pegando minha perna suavemente e tirando as bandagens com delicadeza e suavidade, me olha quando me arrepio por causa da dor, me olhava preocupado, quando tocava pra ver se não estava infeccionado ou pior, corei olhando ele, ele era carinhoso, aquilo era muito precioso e bonito da parte dele.

- está bem melhor de que ontem devo dizer. -fala me olhando sorrindo.- vou trocar as bandagens, me espere, e não vai a lugar nenhum. - fala com voz de ironia e deboche, olho pra ele e mostro a língua.

Ele volta depois de alguns minutos e se agacha novamente na minha frente com várias coisas de médico.

- como você tem tanta coisa de médico?

- meu pai, compra direto, ele se machuca com o ar praticamente, e então eu cuido dele, e como tem algumas aulas práticas serve bastante- explicou me olhando. - se doer me avisa, mas não toca nos meus braços ok?

- sim senhor Tarao- Rio dele.

Depois de alguns minutos ele se senta do meu lado e ri baixo me olhando.

- você está bem melhor do que ontem Zoro-ya.

- sim graças a um médico profissional ao meu lado. - ele me abraça e me olha com carinho.

- não sou médico ainda Zoro-ya, você que é um bom paciente pra mim- falou me abraçando com força- tenho que agradecer você Zoro-ya...

- porquê Law? Você está bem?

- você é muito especial... Não sei o porquê apenas você é bom...uma pessoa muito boa, especial e...eu só quero ficar perto de você...

Seguro seu rosto e o olho sorrindo.

- Law...eu sinto o mesmo Law...só não sabia como botar em palavras...eu--

Ele segurou meus rosto e me beija com força, retribuí e o abracei seu pescoço, me segurou com força, pegou minha cintura e me colocou em seu colo, abraçou com muita mais força, suspiramos, dei passagem com a língua e ele logo invade minha boca, gemi baixo quando senti sua mão apertar minha cintura, desceu sua mão até o cós da minha calça de moletom, nós separamos por ar, nos encaramos por alguns segundos ofegantes, e logo voltou a me beijar com força e malícia, gemo alto e ele me deita no sofá, se colocando entre minhas pernas.

Law's pov:

Zoro-ya era muito quente e macio, dava pra ficar grudado com ele pra sempre, e agora que posso falar de verdade, estou amando ele, de verdade, o rosto, a personalidade, a pele, o calor, o cheiro e os perfumes, ele era perfeito, um amor de pessoa, abraço mais ainda sua cintura enquanto o beijo mais ainda.

- ahn Z-Zoro-ya

-hunn L-Law-san

-------
Bom, meio tarde mas tá aqui.

Mals pelos erros de português

Até amanhã ♡(˃͈ દ ˂͈ ༶ )

O Casal Inesperado {Lawzo} +18Onde histórias criam vida. Descubra agora