Mihawk e Doflamingo seguiram andando, estavam indo a um mercado que havia ali perto, estavam indo pegar algumas coisas para a casa dos Donquixotes.
- não sei como você não meteu um tapa neles, eu ia ajudar.- Doflamingo falou virando o rosto um pouco pro lado e vendo o loiro de longe, parecia um glitter no meio dos cinzas.- sério mesmo, eu te ajudaria a bater neles.
- fica quieto seu doido, meu filho e teu sobrinho iam nos matar, tenha isso em mente, seu pássaro maluco.- Dracule falou dando um soco fraco no cotovelo no outro, que resmungou e deu uma risada nasal.
- eu sei, eu sei, idiota, eu só tava falando que eu ia te ajudar amigo.- Doffy riu olhando o mais baixo.
- vamos logo, não quero Corazon irritado hoje, e porquê caralhos você veio vestido assim?- Dracule se virou para o mais alto que tinha um sorriso enorme no rosto, usava um óculos tipo Juliete, na qual Dracule odiava com todas as forças, usava a jaqueta preta com rosa choque, e Jeans rasgado preto, tinha as unhas de preto, que Baby5 tinha pintado por diversão, e o tênis era plataforma All Star, o que deixava ele mais alto ainda.- era só mercado seu maluco, você parece que vai para uma balada gay doido, vamos.- o mais baixo falou puxando o braço do noiado.
- vai fale ae, eu tô um puta gostoso, fala fala.- Doffy falou rindo se abaixando ficando da altura do outro, e segurando o rosto do outro, e virando o mesmo para sua direção.
- seu idiota, quem é gostoso aqui sou eu, babaca...- Dracule falou com ironia o encarando.- mas devo admitir, você tá bonito, mas so isso mesmo.- o outro se distanciou do toque do loiro que ficou normal e ria ainda.
- huhuhu, se Shanks vê isso ele e corta todo.- Doffy falou atravessando a rua e indo até a porta do mercado.
- concordo, ele iria mesmo te cortar inteiro.- Dracule falou rindo imaginando a cena.- tá com a lista? Teu irmão te deu.
- uhum, aqui.- Doffy entregou a lista do mercado para o mais baixo.
- tá, agora pega um carrinho aí, e me segue, não fale com ninguém, sabe que o Corazon não gosta se safado.- Dracule resmungou entrando no mercado com o colossal logo atrás.
- tá, mas que ódio, você vai me recompensar depois?- Doffy falou fazendo biquinho enquanto soltava uma risada nasal.
- idiota...talvez, mas você tem que merecer.- Dracule falou começando a colocar as coisas no carrinho se virando de costas para o maluco.
- huhuhu, ganhei a boa.- Doffy sussurrou olhando as costas do outro.
- vem Doflamingo!- resmungou Mihawk.
- tá tá, calma aí.- o outro se apressou e ficou do lado de Mihawk.
---- alguns minutos depois ----
- tá, último da lista.- Dracule olhou para a lista e depois olhando para Doffy que estava olhando uns vinhos.
- quer pegar algum? Eu pago.- Doffy falou pegando dois vinhos que Mihawk mais gostava.
- você quer me subornar com alguma coisa?- Mihawk perguntou o encarando.
- não que isso Mihawk, você é uma pessoa na qual eu respeito muito, sabe muito bem disso.- Doffy riu, colocando as garrafas com cuidado no carrinho.-vamos? Ja terminamos.
- claro, leva para mim, é muito pesado.- Mihawk mandou e se virou indo em direção ao caixa.
O Doffy o seguia com facilidade, sua altura o ajudava, arrumou a coluna por pouco tempo, e procurou um caixa com a fila mais pequena. E logo seguiu para uma delas com o Mihawk logo atrás.
Assim que se colocarem no caixa começaram a conversar, Mihawk mexia no celular roendo uma de suas unhas enquanto Doffy falava sobre algum tipo de bebida alcoólica cara, e que só pessoas de alto nível conseguia comprar, no caso ele.
Mihawk levantou sua cabeça um pouco e reconheceu a pessoa da frente, uma cabeleira ruiva acompanhada com outro loiro mais baixo, Mihawk deu um chute fraco na canela alheia do ruivo, que se virou meio irritado e bem confuso. Assim que colocou os olhos no Mihawk o sorriso enorme apareceu e logo foi até o moreno e o abraçou.
- Mihaw!! Você por aqui?- Shanks sorriu enorme para Mihawk que riu baixo devolvendo o abraço.
- oi Sabo, não sabia que estava por aqui, mao devia estar na faculdade?- Mihawk perguntou ajeitando o cabelo ruivo do outro.
- ah? Uhum senhor Dracule, mas não tem aula no meu setor hoje, e aproveitei e vim ajudar Shanks-san com as compras, ele precisava, é a compra do mês.- Falou apontando para os dois carrinhos que estavam na frente, e sorriu envergonhado.
Doffy e Mihawk olharam incrédulos para aquilo, era muita coisa, tinha até coisa aleatória, como um cabo de vassoura sem a vassoura, e tinha ração de cachorro, e eles nem cachorro tinham.
- vocês acham que não exageram um pouco?- Doffy perguntou levantando uma sombrancelha e encarando o ruivo que sorria abertamente.
- nop!- o ruivo respondeu olhando para o caixa e indo pagar.- espero vocês no estacionamento.- Falou sorrindo.
- caramba, é muita coisa, agora olhando nosso carrinho parece que não estamos levando muita coisa.- Doffy falou se inclinando sobre o carrinho.
- uhum...mas deixa isso pra lá, Corazon vai estar satisfeito com isso.-falou Mihawk ajudando Sabo a empurrar o carrinho para o lado do caixa, e Doffy seguiu para frente com tédio, ajeitou sua posição e começou a mexer no celular, Mihawk conversava com os outros dois, estava os convencendo a ir na casa dos Donquixotes para o jantar, já que Zoro e Law iriam para lá quando terminarem o dia na faculdade, e Shanks apenas assentiu sorrindo e disse que ia com certeza, e ia ajudar Corazon a cozinhar, Sabo riu arrumando as compras nós carrinhos, Doffy ouvia a conversa de fundo, e suspirava, tava com um tédio enorme.
- oi já terminaram? Quero voltar para casa!- Doffy falou olhando o trio com as sombrancelhas levantadas.
- sim sim, senhor Donquixote, pode vir!- Falou Sabo com um sorriso breve.- senhor Shanks vou ir pro carro com esse carrinho, acho que Luffy ainda não acordou, vou ir ver se ele quer comer alguma coisa.- Falou Sabo empurrando o carrinho com um pouco mais de força.
- ok, se cuida.- Shanks falou sorrindo.- então vou ir também, apareço lá na casa de vocês por volta das 5 com os meninos, até.- Shanks falou empurrando sem dificuldade o carrinho.
- vamos Doffy.- Mihawk falou olhando Doffy abrir um Sorriso enorme.
- ALELUIA!
----------------
especial de 25 caps? Nop, pq já teve antecipado, que foi o hot Lawzo, querem ver hot de qual casal?Adios ╰(^3^)╯
Avisinho: mals pelos erros de português, eu tava com muito sono nos últimos caps, por isso os erros recorrentes, desculpa ai
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casal Inesperado {Lawzo} +18
RomanceZoro um estudante da faculdade Grand Line, se vê apaixonado por um estudante novo, cursando medicina Tralfagar Law. Já Law fica adimirado por Roronoa, sua beleza e persistência atraí Law, fica impressionado quando assiste ele treinar um esporte que...