Zoro gemeu baixo, e levantou o tronco, se sentando, sentiu sua cintura e pernas arderem e doerem um pouco, gemeu rouco e bocejou, virou sua cabeça pro lado, Law estava estirado e dormindo pesado, seus braços fortes e tatuados estavam ao redor de Zoro, que suspirou e coçou a cabeça, percebeu, depois de alguns segundos tentando acordar direito, que estava sem roupa, sem nada, só o Law que estava apenas com a camisa. Se espreguiçou e olhou pra frente esperando sua alma voltar pro corpo, pegou seu celular no criado-mudo e viu a hora, 7:30.
- oi Law..- Zoro o chamou cutucando Law.
- hum...- Law falou se levantando pouco e se deitando no colo de Zoro.- ah Zoro-ya que horas são?- gemeu rouco fechando os olhos e suspirando.
- 7 e 30, vamos.- Zoro falou se abaixando e dando um beijo na testa do outro.
Law tentou segurar o outro na posição que estava, mas Law estava recém acordado então estava com os braços fracos, gemeu arrastado olhando Zoro caminhando com um pouco de dificuldade. Law corou e enterrou o rosto no colchão e ficou quieto, ficou esperando Zoro sair do banho.
Depois de Zoro sair e se sentar na cama Law foi rápido pro banho, como já sabia, tinha um lugar só para suas roupas, então quando saiu viu Zoro já vestido e esperando Law deitado na cama. Law se vestiu rapidamente e pegou sua mochila, se virou para Zoro e foi até ele.
- oi Zoro-ya, me desculpa.- Law falou baixo abraçando Zoro. - me desculpa, eu te machuquei...- Law gemeu baixo abraçando mais forte.
- hum...não se preocupa...- Zoro falou rindo baixo e se virando para Law.- fique calmo, e te desculpo.- Zoro gemeu e deu um selinho no outro.
- obrigado.- Law falou sorrindo.
--- faculdade---
- Sanji, já falei para você ficar comigo.- Ace falou puxando Sanji para perto.
- tá tá seu safado, eu fico perto sim. Não sabia que tinha ciúmes.- Sanji falou rindo do moreno enquanto o abraçava.
- idiota, não é isso, mas depois daquilo eu só quero te proteger.- Ace falou resmungando olhando o loiro.
- não se preocupa, eles não vem mais atrás da gente,e a gente não mais atrás deles, simples Ace, estamos resolvidos, não quero mais problema pro meu lado, não de novo.- Sanji falou tirando o cigarro da boca e soltando uma fumaça.
- já disse pra parar de fumar Sandro.- Ace falou o olhando meio irritado.
- é Sanji, Ace, Sanji, e eu já te falei, eu sou viciado, não dá pra parar do dia pra noite doido.- Sanji falou beliscando Ace que suspirou, e puxou o cigarro da mão do outro.- ou! Com licença né o lindão do bailão, me devolve.- Sanji resmungou beliscando mais forte Ace, que só jogou no chão o cigarro na metade e pisou.
- vai ser na ignorância mesmo Sanji, vambora que tá na hora.- Ace falou arrastando Sanji que falava palavrão e resmungava.- quieto Sanji, fez as atividades?
- óbvio, mesmo que eu seja uma puta, eu faço as coisas, tendeu? Apressa o passo.- Sanji falou segurando a mão do outro.
- você é impossível.- Ace falou revirando os olhos, mas riu.
Os dois conversando enquanto viravam a esquina e ficaram de frente com Doflamingo e Mihawk. Os dois pararam e ficaram pálidos, engoliram seco e encararam os outros dois.
- hum? Ah...Vinsmoke e Portgas... Que vocês estam fazendo aqui?- Mihawk perguntou olhando para os dois, e Doflamingo riu baixo atrás do Dracule.
- ah..estamos indo pra faculdade senhor Dracule.- Ace falou sério segurando Sanji pela mão.
- huhuhu vocês? Sério mesmo? Estranho.- Doflamingo riu atrás e se abaixou o suficiente e abaixou os óculos e encarou os dois rindo.- vamos, diz a verdade, onde estão indo?
- é sério senhor Donquixote, nós estamos indo pra faculdade. Com licença.- Ace falou tentando dar a volta na dupla de adultos, mas foi barrado pelo Doflamingo que riu mais.
- olha, não queremos complicar pro lado de vocês, mas só quero que saibam, meu filho perdoou vocês, o que ele não deveria, mas né, a vida é dele, mas quero que vocês dois fiquem longe dos dois, entenderam? Eu não perdoo, mas também não sinto ódio, só quero que vocês fiquem na sua, vão.- Dracule falou olhando de canto de olho para os dois, que o encaravam assustados, mas sérios também, os dois apenas assentiram e se viraram pra frente.- Você sabe Portgas, seu pai, Shanks é muito meu amigo, a gente se conhece desde criança, e eu sei que ele te educou, mesmo não sendo filho biológico dele, volte a ser a pessoa em quem eu confiava, e você Vinsmoke, eu só quero que você seja honesto, e não fique com pessoas que você não conhece, pode pegar doença, você sabe bem disso, até.- o mais velho terminou de falar e voltou a andar, com Doflamingo logo atrás rindo, acenando com a mão e seguindo o mais baixo.
- o que rolou?- Sanji perguntou encarando a jaqueta de couro de Doflamingo, tinha tons de rosa choque, e era muito visível, parecia um farolete, Sanji se virou para Ace, que estava sério encarando o chão, sentiu o Moreno apertar sua mão e soluçar.- o-oi Ace?! Ace?- o loiro ficou na frente de Ace e o encarou, ainda com as mãos entrelaçadas, Ace colocou a outra mão na frente da boca, e soluçava. Estava chorando, seus pais eram um gatilho fudido para ele, ainda mais quando Shanks tentava muito para dar a mesma sensação de conforto, mas sabia que nunca ia ser igual ao Roger ou ao Edward, e Ace sabia, mas não falava muito disso, só queria fazer seu "padrasto" feliz.
- Ace! Vem cá!- O loiro o segurou e o puxou para um abraço, logo fazendo um carinho nas costas de Ace, enquanto sussurrou baixinho algumas palavras que animou só um pouco ace.- Ace, eu sei bem o quanto você ainda sofre com eles, preciso que você seja forte para você mesmo, não quero te ver assim, seja forte.- Sanji beijou a bochecha de Ace e sorriu abafado Sintra o rosto do outro.
- m-me desculpa Sanji-kun, e-eu só, não consigo.- Ace falou com a voz um pouco falhada.- Sabe eu quero seguir em frente, mas tanto meu pai biológico e adotivo morreram, e foi do nada, só quero esquecer, e vice sabe disso, mas parece que não consigo.- Ace falou levantando o rosto e olhando Sanji.
- idiota, eu estou com você, não estou? Vou te ajudar idiota, vamos.- Sanji falou secando as lágrimas do outro e o puxando.- vou te ajudar.
-----------
Cap meio triste?
AAH É!novo cap, estranho, achei, mas né, fui eu que fiz, é nois até ╰(^3^)╯
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casal Inesperado {Lawzo} +18
RomanceZoro um estudante da faculdade Grand Line, se vê apaixonado por um estudante novo, cursando medicina Tralfagar Law. Já Law fica adimirado por Roronoa, sua beleza e persistência atraí Law, fica impressionado quando assiste ele treinar um esporte que...