Hospital

675 53 49
                                    

     AOPA, queria só falar antes aqui, fiquei sem internet durante 3 dias, e acabou começando as aulas de novo, mals aí (◍•ᴗ•◍)✧*。

---------------

Ace era extremamente bruto com qualquer um que resolvesse ficar com ele, no quase a vítima da vez era Zoro.

Ace penetrava com muita força, Zoro tentava se segurar pra não gemer alto, mas não conseguia, Ace segurava ambas as coxas do Zoro em volta de sua cintura, porque Zoro não conseguia aguentar segurar o peso de suas próprias pernas.

-AA- Ace!- Zoro tremia e lacrimejava- De-vagar!- suas palavras eram cortadas por gemidos altos, Zoro agradecia a si mesmo por seu pai e irmã não estarem em casa no momento.

-Aa~ ooh Zoro-kun você é tão bom~- Ace falou penetrando com mais força ainda.- M-me desculpe se machucar...na verdade...não desculpa nada!- Ace deu um sorriso, que na opinião de Zoro era assustador, enquanto encarava Zoro com os olhos cheios de luxuria.

Zoro tremeu quando o olhou e escondeu o rosto com os braços e tentava respirar normalmente, sua entrada doía, mas tudo o que sentia era prazer, assim como o homem na sua frente, Zoro abriu a boca e arregalou os olhos, Ace acertava seu ponto sensível inúmeras vezes o assustando, e logo em seguida gozando em seu abdômen, Zoro desabou mais ainda, tremia e seu choro logo saiu, Ace por sua vez encarando Zoro se segurava pra não gozar também, aquela cena em sua opinião era no mínimo extremamente exitante para ele.

-ooh~ Zoro-kun, você é tão fofo, você é incrível!- Ace voltou a penetrar, agora meio lento porque não queria que aquilo acabasse, mas não se aguentava mais, quando sentiu que estava perto de gozar se curvou rapidamente e abraçou Zoro o erguendo minimamente e logo após gozou. Ace deitou Zoro na cama e logo depois deitou do lado do Zoro. Depois de alguns minutos se levantou e foi até suas roupas procurando seu celular, Zoro não estava prestando atenção nele, estava cansado demais pra olhar para Ace no momento. Ace ligou seu celular e várias mensagens tanto de Luffy tanto de Sabo apareceram na tela, Ace abriu a conversa de Sabo, ele apenas perguntou que horas Ace ia chegar na casa deles, já Luffy perguntava o que ele tava fazendo, e o que estava acontecendo com o Zoro, Ace suspirou e olhou para Zoro, que estava de costas pra ele.

-oi Zoro, vou ter que ir embora mais cedo hoje, vou usar seu banheiro quer tomar banho?- Ace perguntou indo até Zoro e beijando sua nuca.

-hum..não valeu Ace, vou mais tarde, pode usar sim..- Zoro se virou e olhou Ace.

- valeu Zoro- Ace beijou Zoro na testa e se virou pro banheiro.

Zoro ouviu a porta abrir e depois fechar, Zoro se levantou sentindo seu corpo doer inteiro, resmungou olhando suas coxas, ambas estavam com marcas de mãos nas laterais, se inclinou até o criado-mudo e pegou seu celular ligando o mesmo logo em seguida, várias mensagens do Luffy e do grupo do seu bando apareceu, o do Luffy era ele só preocupado, e do grupo era de conversas banais do dia a dia, então Zoro não se importou muito e desligou a tela do mesmo voltando a deitar de barriga pra baixo, agora que sua adrenalina havia baixado começou a sentir mais dor ainda do que estava sentindo antes,a dor de seus tornozelos parecia que havia aumentado, Zoro logo pensou que tinha que ir no hospital de qualquer jeito.

Zoro caiu no sono durante o tempo que o Ace estava no banho, e acordou quando ouviu o som da porta abrindo, e o cheiro de perfume logo saiu junto com a fumaça.

-aaa~ que banho bom!- Ace falou sorrindo.- vou indo Zoro-kun~ fique bem!- Ace se aproximou de Zoro e se curvou o beijando e marcando seus pescoço com uma mordida.- até amanhã Zoro~~- o mesmo logo acenou e foi embora da casa de Zoro.

Zoro ficou encarando o nada, sempre era assim, Ace aparecia, transavam, e o mesmo logo sumia despois de tudo, pra Zoro virou rotina mesmo, então não se surpreendeu quando Ace só foi embora, sabia que ia ter outra vez, mas não ia ficar se lamentando pra sempre, tentou levantar e sentiu seu corpo dar uma falhada e quase ir pro chão, mas conseguiu se manter em pé, foi calmamente até o banheiro, e entrou na banheira que tinha no seu banheiro, e ligou na água quente, e relaxou seu corpo, estava tenso, sabia o motivo, entao apenas escorregou até o nariz na água, se sentindo muito bem.

Demorou uns minutos, seu corpo estava bem naquele momento, mas nada tirava aquela dor do caramba em seus tornozelos, e então se levantou e se secou, foi andando devagar até sua cama, se sentou e colocou uma cueca e depois uma calça de moletom, e vestiu uma camiseta, pegou seu celular, respondeu Luffy e ignorou o grupo, deitou na cama e fechou os olhos se sentindo muito cansado. Sentiu seu celular vibrar, confuso olhou pro celular, Luffy tinha dito que ia sair, e o grupo estava no mudo, então pegou e ligou a tela, viu um número desconhecido e logo abriu a conversa e leu as mensagens:

" Oi Zoro-ya, é o Law, peguei seu número com o Chopper-ya, ele me deu o números de todos do seu grupo, eu não queria, a não foi isso que eu quis dizer, AA enfim, queira perguntar se você está bem, bom seu tornozelo, não sei o porquê estou enrolado, mas quero perguntar se você quer ir no hospital ou algo assim?"

Zoro ficou sem reação, prendeu sua respiração e corou, não sabia o porquê estava assim, achou fofo a mensagem de Law, logo salvou o número e começou a escrever:

" Oi Law-san, bom no momento está doendo mais que hoje de manhã, estou cogitando a ideia de ir mesmo, mas eu não sei dirigir e não tô podendo ir andando ate o hospital."

Law logo visualizou e respondeu rapidamente:

" Zoro-ya se você quiser posso te levar, sei dirigir e tenho meu carro, só mandar a localização que já vou direto."

Zoro corou mais ainda e respondeu:

"Sim eu quero sim, já mando."

-------
Ficou mais comprido do que eu estava esperando, não deu pra botar a parte do hospital, vai ficar pro próximo galera até (◕ᴗ◕✿)

O Casal Inesperado {Lawzo} +18Onde histórias criam vida. Descubra agora