Ciúmes?

860 63 101
                                    

-aaah Zoro então você encontrou o aluno novo?- perguntou Ussop rabiscando seu caderno.

-uhum, ele é...simpático na verdade, mas pq a pergunta?- Zoro perguntou olhando o prato a sua frente.

-É que eu queria saber, vamos ser amigos agora q sei disso, brigado Zoro!- Luffy disse muito rápido se levantando e correndo entre as mesas.

-ele não muda mesmo.-remungou Sanji, tava meio sério depois q Zoro falou como conheceu o aluno novo.- aliás marimo, como é o nome do novato?

-Tralfagar Law.

Todos na mesa se assustam, Zoro e Sanji quase pularam das cadeiras, todos olharam pra ele.

-Pessoal conheçam Tarao!!- Luffy apareceu atrás dele sorrindo.-Tarao conheça Nami, Ussop, Chopper, Sanji, Robin e Zoro, temos mais amigos, só que eles já são formados!

-Zoro-ya eu já conheço.-Law sorriu olhando o Zoro.

-sim, olá de novo Tarao- falou o Zoro com voz de deboche pelo novo apelido do Law.

-que bom te conhecer Law.- os outros amigos de Luffy cumprimentaram Law com um sorriso.

-Tarao, senta aí.-Sanji falou olhando o Law neutro.

-gostaria que me chamasse de Law mesmo, obrigado.- Falou Law sério, sentando do lado do Zoro.

Eles conversaram todo o almoço, descobriram tatuagens nas mãos de Law, e que seu pai era Rosinante Donquixote, tinha 24 anos de idade, e tava terminando a faculdade de madicina.

-OII!! zoro?!- Zoro se assustou e olhou pra onde a voz vinha.-aa Zoro você tá aqui, tava te procurando!

Era Ace, um dos irmãos do Luffy, ele sempre buscava Zoro em alguns dias da semana pra ajudar ele em alguma coisa, nem Zoro nem Ace falavam o que eram as coisas.

-aaa oi Ace, não sabia que estava na hora, bom gente vou indo.-Zoro falou se levantando e acenando com a mão.

Ace abraçou Zoro pelo pescoço e saiu arrastando ele pelas mesas, Law ficou olhando essa cena, não sabia o porquê, mas estava com um ódio do moreno musculoso q arrastou Zoro.

-amn...quem era aquele?-Law perguntou meio sério encarando os dois sumiram pelo corredor.

-aa aquele era meu irmão, o Ace, ele sempre busca o Zoro pra fazer alguma coisa, mas não sei o que eles fazem na verdade- Luffy falou olhando seu celular rindo.- eles são bem amigos desde que éramos crianças.-continuou olhando Law.

Law não sabia o que falar depois daquilo, apenas ficou ouvindo Sanji divagando sobre receitas, mas prestou mais atenção no Chopper respondendo perguntas de medicina, ficando suspreso pela inteligência do adolescente. Todos depois de um tempo Se separaram e foram cada um pra sua ala.

Law andava até a sua ala sério, pensando demais sobre aqueles dois, ele se assustou com seus próprios pensamentos e parou de andar, resmungou um palavrão baixo. Ia começar a andar de novo, mas um barulho alto o parou de andar.

-unm...sério, porque que toda vez que eu tento ajudar ele eu acabo de machucando..

Law olhou pra onde a voz vinha, viu o Zoro mancando, tentando ir cambaleando para sua sala.

-Zoro-ya? Você está bem?- Law perguntou um pouco preocupado indo em direção dele.

-aanh..Tarao?-perguntou Zoro suspreso.-hum...mais ou menos, machuquei os tornozelos, mas não quero ir até a enfermeira.

Law olhou Zoro suavemente, suspirou e puxou o braço do Zoro, o levando até umas escadarias.

-agora, se doer de verdade me chame, não tente tocar meu braço, ou posso machucar você-falou Law sério o encarando.

-o-ok Torao..-Zoro assentiu olhando Law se abaixar e levantar as barras das calças do Zoro, olhando seriamente, deu um forte suspiro, levantou o olhar para o Zoro.-Tarao, tá tudo bem?-perguntou olhando Law confuso.

-você fez algo muito forte nos tornozelos, ambos estão com fortes hematomas em volta, e tem machucados em toda a volta.- Law explicou puxando sua mochila e tirando algumas coisas dela.-vou passar uma pomada e colocar umas bandagens, Se continuar a doer, vai para um médico.-Law falou sério encarando Zoro, Zoro apenas assentiu corando um pouco.

Depois de alguns minutos Law encarou Zoro por alguns segundos.-Tarao, voce está bem?

-você consegue andar?-Law perguntou curioso.

Zoro viu o mais velho se distânciar o mínimo para que ele conseguisse se levantar, Zoro se levantou com um pouco de dificuldade, e tentou andar, ele falsiou o pé, Law por estar perto o bastante conseguiu segurar Zoro antes do mesmo cair.

-você não tá conseguindo andar mesmo.-Law resmungou segurando forte o mais baixo.-posso te levar até sua sala?-perguntou encarando o esverdeado.

-aanh...se eu realmente não vou conseguir, você não vai se importar?-Zoro corou desviando o olhar pro chão.

-Claro q não Zoro-ya-Law sorriu encarado o Zoro.

Law segurou Zoro pela cintura, segurando o mesmo com um pouco mais de força, assim lentamente ambos foram para a sala do Zoro.

~~~
(ㆁωㆁ) Mais um cap terminado
Adios povo bonito

O Casal Inesperado {Lawzo} +18Onde histórias criam vida. Descubra agora