Law estava andando pelos corredores, procurando uma pessoa, já sabia qual bloco e sala em que estava estudando, só estava esperando o tempo reserva para ir até ele, sabia que provavelmente ia ser evitado ou ignorado, mas precisava falar com eles, em questão.
Law parou do lado de fora do bloco de "comidas", estava só esperando o sinal. Dito e feito, 1 minuto depois o sinal toca, o fazendo entrar no bloco em passos rápidos, havia memorizado a sala, "450" o número dela, ia o encontrar ele, estava ficando nervoso, estava ficando ofegante, não era nervosismo ou coisa parecida, era raiva, ódio, estava ficando puto da cara, e ia sentar a porrada em quem o barrar ou falar merda pra ele.
Poucos segundos achou a sala, ficou em frente a ela, pegou um óculos de grau no bolso, ele não usava muito, só usava quando tinha que ficar lendo alguma coisa direto, deu um suspiro e riu baixo, abriu a porta e viu o loiro de costas para ele, estava terminando de fazer um teste no bolo, Law olhou para ele com um pouco de pena, ou até mesmo dó.
Deu alguns passos e o outro falou.
- ah, pensei que todos os alunos iam ficar lá fora, o que aconteceu?- o loiro se virou e se assustou, olhou para Law com um pouco de medo, o que era de se esperar, ele era maior que o Ace em uns 10 cm, Law resmungou alguma coisa e se virou indo fechar a porta.- o que você está fazendo aqui?- o menor falou começando a tremer.
- conversar, mas vocês dois estão evitando tanto a mim, tanto ao Zoro, então vim falar pessoalmente com um de vocês, pelo o que parece achei a pessoa certa..Sanji-ya - falou Law o encarando, puxando uma cadeira e se sentando.
- o que você quer conversar? Achei que tudo o rolê entre nós quatro havia terminado!- Sanji falou ficando atrás da bancada olhando o Law.
- e acabou, você, o Ace-ya e o Zoro-ya não tem mais nada em comum, e se tiverem é só em amizades ou família, vocês dois não tem mais a amizade de Zoro-ya ao seu favor, então.- o mais alto de de ombros e voltar a olhar o Sanji, que ficou um pouco triste.- queria perguntar o que vocês tinham antes, antes de tudo, quero saber a história.
- hum? Mas você não tem o Zoro? O Marimo não é tão burro assim, ele pode te explicar muito bem! E porquê tem que ser eu?- Sanji disparou ficando meio irritado.
- quero saber o seu ponto de vista, e depois o do Zoro-ya, até porque, ele não confia mais em você, como pode perceber.- Law falou cruzando as pernas e estralando o pescoço.
Sanji ficou inquieto, estava abalado ainda, mas tinha que ir em frente, até porque, as coisas que ele fez nunca vão ser apagadas.
Sanji pega um cadeira e empurra até ficar na frente de Law, estava mais distantes por medo.
- por onde você quer saber?- Sanji perguntou.
- do início, pra ser mais exato.- Law falou endireitando a coluna e sorrindo breve.
- hum...foi no ensino médio, éramos amigos..ah não não... éramos rivais, sempre tentávamos ser melhor que o outro, por todo o ensino foi assim, todos os anos, até o último ano... Nesse ano nos beijamos a primeira vez...- Sanji olhou para cima e viu Law sério, estava com uma expressão de dar medo, Sanji engoliu seco e voltou a falar.- e logo depois disso... Dormimos juntos também, logo após começamos a namorar, ficamos escondidos durante um ano.. logo após Robin-chan e a Nami-san descobriram, e depois todo mundo do grupo soube logo após. E bom... Eu... Me perdi digamos.. comecei a trair o Zoro, bom o grupo nunca soube, acho que apenas a Robin-chan sabe, e terminamos logo após que Zoro descobriu, e bom... Acho que foi meu ego que se feriu... Fiquei obcecado por ele, de um jeito estranho.
- hum... Você que começou tudo... Hum- Law falou resmungando, e logo depois se levantou, e encarou Sanji.- obrigado... Não vou mais ficar atrás de você, e desculpa se te assustei...até.- falou Law falou se virando e começou a andar.
Sanji ficou parado olhando a porta que se fechou após Law sair, ficou um pouco incomodado por aquilo ter acontecido, mas suspirou e voltou a trabalhar no seu bolo.
---outro lugar---
Zoro estava com Luffy, mesmo estava bem feliz por estar com o Zoro, tinham ficado um tempo sem se ver ou ficar juntos. Luffy estava abraçando o Zoro enquanto falava em como o Sabo estava tão feliz com a namorada dele, Koala, Zoro já havia a conhecido, era muito esperta e muito simpática com todo mundo, lembrava bastante a Robin.
- então Zoro, você nunca me contou o motivo do término do namoro teu e do Sanji.- o moreno baixo falou o encarando, Zoro o olhou surpreso, ele nunca havia ficado interessado nisso, ou nesse assunto em questão.
-hum... porquê quer saber hein luffy?- Zoro perguntou parando e o olhando, Luffy apenas parou de o abraçar e o encarou.
- me lembrei disso, já que estamos falando de namoro, fiquei curioso, até porque, o Sanji mora comigo e com meus irmãos.- Luffy explicou indo até uma cadeira e se sentando, Zoro apenas o seguio sentando ao seu lado, e ficando inquieto.
- eu conto...- outra voz grossa falou.
-------
Bah noite gente lindinha.
(つ≧▽≦)つ
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casal Inesperado {Lawzo} +18
RomanceZoro um estudante da faculdade Grand Line, se vê apaixonado por um estudante novo, cursando medicina Tralfagar Law. Já Law fica adimirado por Roronoa, sua beleza e persistência atraí Law, fica impressionado quando assiste ele treinar um esporte que...