-Já falei que não é assim poha!- Zoro gritou encarando Kid com raiva, depois das aulas acabarem os quatro saíram juntos, estavam com tédio e Zoro não queria ir na cafeteria então seguio os outros três.- pra fazer funcionar coloca esse negócio aqui Kid!
- já tentei Roronoa, não dá certo caralho!
- tento mesmo? Me dá deixa eu ver.- Zoro pegou o "robô" criado por kid na sua aula de tecnologia e robótica.- aqui hó...é aí mesmo, tenta com isso aqui da próxima vez, sim, aqui também.
- como você sabe tanto? Nem robótica faz!
- meu pai, ele queria que eu soubesse de tudo, então sei o básico de muitas coisas, é bem simples não é?- Zoro falou rindo da cara de Kid.
- além de lindo é inteligente, combo completo.- Killer riu e bagunçou o cabelo dele, e foi até Kid que ficou emburrado.
- Zoro-ya não sabia dessa, vou ter que te conhecer melhor.- Law riu e colocou seu braço ao redor do pescoço de Zoro.- Juro cadê vez você me surpreende, então o que quer fazer?
- brigado Law, não sei na verdade, vamos pro centro, talvez encontremos algo pra fazer.- deu de ombros e abraçou a cintura do mais velho.
- oi! kid e Killer, vamos pro centro, estou com fome.- Law chamou os outros dois e eles ficaram atrás de Zoro e Law.- querem comer algo em específico?
- sorvete.- os três falaram ao mesmo tempo.
- meu senhor, vocês não comem nada que preste, mas vamos mesmo assim.
- tá reclamando do que em Law, você só come coisas em conserva, e pelo o que eu sei não é lá muito saudável.- Kid falou olhando o céu com um sorriso convencido.
- cala boca o ruivo desmiolado, você não sabe o que é comida de verdade.- Law retrucou e mostrou o dedo do meio pro ruivo.
- mas olha só que mal educado esse emo depressivo é!- Kid falou de volta com uma veia saltando na têmpora.
- chega vocês dois, parecem duas crianças, mals aí Zoro, eles tem algum tipo de problema não é possível!- Killer resmungou dando um tapa na cabeça de Kid.
- preocupa não Killer, estou acostumado com comportamentos parecidos.- Zoro riu vendo Law o olhar com ciúmes.
- tá tá, mas saibam que foi o Kid que começou isso, ele sempre faz isso! - Falou Law mais alto pra ter certeza que o outro o ouviu.
- Pelo amor de Deus, PAREM!!- Killer deu tapa nós dois, e Zoro apenas riu da situação, era bem engraçado ver dois adultos brigando feito crianças.
- mas que Poha Killer?! Pra que me bater? Nem falei nada agora!-Kid o olhou desacreditado.
- isso é pra você não continuar essa disputa inútil de vocês dois, vamos!- retrucou puxando o outro com força.
-----minutos depois-----
- aí Zoro e Killer, vamos comigo! Conheço uma sorveteria muito boa, Law se vira pra pegar a comida dele, nós encontramos naquelas mesas lá.- Kid falou rápido e apontou pras mesas.
- hum...certo, mas não vou demorar.- Law falou e foi quase correndo pro lugar onde tinha a comida que ele queria.
- vem vamos Zoro.- falou Killer o puxando e sorrindo.
Eles entraram em uma sorveteria bem grande, tinha várias pessoas, a maioria era jovens de faculdades diferentes, o lugar era barato, por isso a quantidade de pessoas lá dentro.
- bom vou pedir pra nós três, me falem o que querem.- Killer falou olhando os outros dois.
- quero de chocolate, morango e leite condensado.- Zoro falou olhando os sabores em cima do balcão.
- eu quero de chocolate amargo, baunilha e flocos.- Kid falou olhando o loiro que apenas assentiu e foi até o balcão.
- em Kid, você cursa robótica a quanto tempo?- Zoro perguntou se virando pro ruivo.
- a dois ou três anos, não sei direito, mas porquê a pergunta?
- te ver fazendo algo que gosta de verdade é bem legal.- Zoro falou olhando o outro rindo.- fazendo algo que ama sabe?
Kid cora e encara Zoro surpreso.
-C-cala Boca idiota!- Kid falou olhando pra outro canto emburrado.- e eu gosto de muitas coisas!!
- me cite duas, sem Robótica e o Killer.- falou Zoro o olhando rindo.
-...eu gosto de música...e comer...- Kid falou pausadamente olhando o nada.
- hehehe... Você gosta de outras coisas não é mesmo?- Zoro riu dando um soquinho fraco no outro.
- eu gosto de irritar o Law, gosto de ver ele com raiva, mas ele encontrou alguma coisa em você, nem eu respirar o mesmo ambiente que ele o irrita mais, gostei disso.- o mais alto falou colocando a mão no cabelo de Zoro, que corou com o que o outro disse.- é bom ver ele gostando de alguém que não seja o pai adotivo.
Zoro o olhou meio surpreso e confuso.
- ele é adotado?- Zoro falou encarando o outro.
- ah...ele não te contou?... Hum, Law perdeu os pais com 9 anos, passou um ano no orfanato, daí Corazon foi lá e o encontrou, os dois logo pegaram afinidade, o que pro lado de Law foi uma surpresa, nós, eu e Killer soubemos disso quando Law tinha 15 anos, acho que ele quer esconder isso o máximo de você, acho que ele pensa que você não vai mais gostar dele ou algo assim.
-ah...nossa...isso foi inesperado...hum...mas porquê ele acharia isso? Sobre eu não gostar mais dele?- Zoro perguntou o olhou confuso.
- hum? Ah... Ele já foi abandonado por alguém no passado por causa desse assunto, acho que ele não quer que se repita.- Kid falou abraçando seu pescoço.- mas hó não fala, se não ele vai me matar, por favor.- Kid riu o olhou.
- não se preocupa, vou manter segredo, mas obrigado por me contar.- Zoro falou apontando pra Killer.
- Cheguei pessoal!- Killer falou sorrindo, entregou o sorvete prós dois.- bom vamos? Acho que Law já está nos esperando.
Kid, Killer e Zoro estavam conversando sobre coisas aleatórias enquanto andavam até as mesas que Kid falou antes. Law já estava esperando com sua comida e assim que viu o Zoro logo se pós em pé e sorriu pra ele.
- viu do que eu estava falando.- Kid se abaixou e falou baixo pra Zoro.
- mas eu sou igual com ele.- Falou andando rapidamente até o moreno que se abraçaram sorrindo um para o outro.
- eles se separam por uns 20 ou 25 minutos, como sentem tanta saudade um do outro?- Kid perguntou levantando uma sombrancelha incrédulo.
- Kid para de ser um chato, os dois tão começando a de apaixonar, deixa os dois vai, até porque você é igual comigo.- Killer falou rapidamente e começou a andar até a mesa, sorrindo pro outro que corou muito e se emburrou de novo.
- eae, como você está?- perguntou Law acariciando a bochecha do mais novo sorrindo.
- estou bem, e você Law?- o outro perguntou entrelaçando as mãos com o mais velho.
- eu vou ficar com diabetes!- resmungou Kid se sentando na frente dos dois.
--------
Oi amorzinhos, como vocês estão?( ◜‿◝ )♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casal Inesperado {Lawzo} +18
RomanceZoro um estudante da faculdade Grand Line, se vê apaixonado por um estudante novo, cursando medicina Tralfagar Law. Já Law fica adimirado por Roronoa, sua beleza e persistência atraí Law, fica impressionado quando assiste ele treinar um esporte que...