- gente, vou precisar ir no banheiro.- falou Zoro se levantando e olhando os outros.- já volto.
- não vou precisar ir não é?-riu fraco Law de fundo.
- não precisa não.- respondeu Zoro rindo baixo.
Zoro se virou e foi em direção aos banheiros que haviam na praça, suspirou e foi abrir a porta de um.
- você está bem? Zoro?- aquela voz o assustou e olhou pra pessoa que falou, que estava estre um banheiro e uma cerca olhando pro mesmo.- você não falou comigo mais, parece que não quer mais me ver.- Ace, era Ace, Zoro deu um passo pra trás o olhando.
- Ace? O Que está fazendo aqui?- Zoro falou suspreso e muito confuso.
- eu estava com meu irmão, mas quando soube que você não ia aparecer lá, queria saber o que estava fazendo.- o Ace falou se aproximando de Zoro.- mas vejo que está muito bem, pelo jeito.- falou suspirando e olhando para a mesa onde estava o trio.- o jeito que ele te olha... É tão...- Ace falou se virando para Zoro, com um olhar triste.
- Ace, porquê está aqui? E porquê está assim?- perguntou Zoro olhando profundamente pra Ace.- Ace... Não faz isso consigo mesmo... Você mesmo disse na primeira vez em que ficamos, é só diversão.- Zoro falou colocando suas duas mãos no rosto do outro.- não precisa mais ficar amarrado a mi--
Ace segura sua cintura e o beija, Zoro se assustou e tentou se soltar, mas quando sentiu um gosto salgado em sua boca arregalou os olhos, olhou para Ace, estava chorando, aquilo o quebrou, mas não ia conseguir gostar mais daquele relacionamento.
-A-Ace! Para..- Zoro tentou falar em longas pausas que dava.- Para!!...
- Oi Ace-ya, pode solta-lo?
Ace se assustou e olhou para o homem que falou, se separou minimamente de Zoro, mas Zoro queria se soltar, mas o outro o segurava com muita força.
- L-Law?-Zoro falou sorrindo.
- vou repetir Ace-ya, solta ele.- Law falou o encarando Ace com raiva.
- e porque eu faria isso? Você chega e o tira de mim? É assim agora?- Ace perguntou chorando mais do que antes.
- pare de chorar sua criança, você que fez ele se afastar.- Law falou puxando Zoro pra si, o que conseguiu, Zoro logo ficou atrás dele.- seu idiota, se você voltar a tocar ele se ele querer, você vai morrer em minhas mãos está entendendo?- falou Law com raiva na voz, Ace o olhou surpreso, estava tremendo de raiva.
- olha como você fala comigo, você chegou depois, não sabe o tempo em que ficamos juntos, éramos praticamente um casal, sempre fomos!
- Ace, você não está falando a verdade! Você mesmo disse que era um tipo de distração!- Zoro falou começando a chorar, não sabia o porquê estava chorando, estava com a ansiedade muito alta e estava começando a tremer.
- viu como não é verdade o que você fala?! Vai embora logo poha! Você não vê que o machuca cada vez que aparece?! Você nunca ligou pra ele!! Vai embora logo seu merda!- Law estava quase indo pra cima dele, Ace olhou para os dois, abriu a boca mas não consiguiu falar nada, então olhou com ódio para Law, se virou e foi embora.
- você está bem?- Law perguntou se virando para Zoro, que estava chorando baixo, Law ficou triste olhando ele, e o abraçou enquanto fazia carinho em suas costas.- shhi...está tudo bem agora.- o mais novo o segurava, parecia que não queria soltar mais o outro.- eu não vou sair do seu lado, não vou te deixar sozinho mais...
- L-Law vamos e-embora por favor?- Zoro perguntou o olhando.
- claro, vou pegar nossas coisas, espere bem aqui ok?- Law fala e logo sai correndo para a mesa onde estava os outro.- seguinte preciso levar Zoro-ya pra casa dele, então até depois, mando mensagem quando chegar.
- o que aconteceu?? Precisa de ajuda?- Killer logo fica de pé e o olhou confuso.
- não está tudo bem Killer, ele só não está se sentindo bem só isso, vou indo, vão pra casa ok?- Law falou pegando seu celular e a carteira, acenou para os dois e se virou indo na direção de Zoro.
- vamos Law?- Zoro perguntou olhando o mais velho vindo em sua direção.
- claro, vem vou chamar um Uber ou Táxi.- Law falou entrelaçando as mãos com o Zoro e indo até a rua.
- obrigado Law, se você não tivesse chegado eu ia dar um soco nele hehe..
- não se preocupa, se ele não tivesse ido embora eu ia te ajudar a dar soco nele, pode ter certeza.- Law falou olhando pro esverdeado rindo.
- obrigado mesmo assim...- Zoro para fazendo o maior parar também e o olhou confuso.
Zoro se vira e fica de frente com Law, os dois se encaram por alguns segundos, Zoro coloca suas mãos no rosto do outro, e Law segura com suavidade a cintura do mais novo e se olham de novo, Zoro se aproxima e o beija suavemente, o outro o segura com mais força e suspira, Zoro abre a boca e Law adentra com sua língua, ambos riram no meio do beijo e se separaram.
- você é muito fofo.- Law fala o abraçando e colocando sua cabeça no ombro do outro.
- idiota você que é.- Zoro ri e faz carinho no cabelo do outro.
-------
Um cap mais curto eu acho, espero que tenham gostado, mals pelos erros de português.Até gente bonita
(´;ω;`)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casal Inesperado {Lawzo} +18
RomanceZoro um estudante da faculdade Grand Line, se vê apaixonado por um estudante novo, cursando medicina Tralfagar Law. Já Law fica adimirado por Roronoa, sua beleza e persistência atraí Law, fica impressionado quando assiste ele treinar um esporte que...