Voce parece uma criança Zoro-ya

567 48 30
                                    

Law's pov:

Acabei dormindo no banco em que estava sentado, peguei meu celular e olhei a hora, tínhamos chegado no hospital a 2 horas a trás, dormi duas horas, tava precisando dormi mesmo, senti um peso em meu ombro, e logo olhei, era um rapaz de uns 22 anos de idade, suspirei, mal tinha acordado e já estava com raiva, cutuquei ele com um pouco de força, ele se levantou um pouco assustado, e me olha.

-ah foi mal moço, estava cansado.- ele se endireita corado, revirei os olhos e olhei pra frente.- a você está sozinho?

- não, estou aqui com alguém, estou esperando ele- falei olhando o nada.- porquê está perguntando?- falei virando olhar ele.

- aah, queria saber se estava livre, podíamos sair!- ele falou se virando e sorrindo.

- desculpe, não vou aceitar, já disse que estou com alguém importante..- falei me virando pra frente, vi por canto de olho que ele se virou triste, muito triste pra falar a verdade, mas não ligo pra isso.

Suspirei, e no final do corredor meu médico e o Zoro estavam vindo, abri um sorriso, e me levantei, fui até a entrada do corredor, assim que ele chegou, ele ainda estava de cadeira de rodas, e sorriu de volta pra mim.

-Law você esperou!- abriu um sorriso, coro um pouco.

- mas é claro, como você vai pra casa sem a mim?- perguntei levantando a sombrancelha e rindo, me virei pro médico- como ele está e o que aconteceu com ele?

- Bom Law-san, ele bateu com muita força ambas as pernas, ele fraturou ambos os ossos das duas pernas, mas se tivesse demorado mais dois dias, nós íamos ter que amputar os dois pés, mas está tudo bem agora, vai demorar uma semana pra ficar bom de novo, ele precisar ficar de descanso, ele me falou que mora com o pai e irmã, mas quero que você fique com ele essa semana, cuide dos machudos e curativos se você estiver junto a ele ficarei mais tranquilo.- falou sorrindo.

- claro que vou doutor, vou cuidar bem dele, eu posso levar a cadeira de rodas?

- sim, mas como até mesmo as consultas e o cuidado dele, vou descontar do seu plano de saúde, mas vou precisar dela de volta depois do descanso- falou, depois sorriu e se virou indo embora dentro do hospital.

- eeentão Zoro-ya vamoos indo- falei me colocando no lugar do médico e olhei pra ele.- você vai comigo até minha casa ou eu vou pra sua?

- me leva pra casa, conversei com meu pai a alguns minutos, depois que acordei da anestesia, e peguei meu celular eee- mostrou seu celular, tinha pelo menos umas 20 mensagens não lidas no último minuto- éee, essa cara que eu fiz, mas não sei o que ele tá fazendo parou de responder do nada--

Não deu tempo de Zoro fechar a boca, a porta do hospital se abriu, saiu de lá um homem alto e de cabelos bem arrumados, e cavanhaque bem feito, conhecia aquele homem que nem eu conhecia meu pai.

-ZORO?!

-p-pai??

-você está bem??- o mesmo perguntou correndo até ele, e se agachando na frente dele- o que aconteceu??- se virou e me encarou, com um misto de raiva e confusão- v- você é o Tralfagar Law? Filho de Rosinante Donquixote??

-aanh, sim, e você é o senhor Dracule Mihawk, amigo antigo de meu pai e meu tio, conheço você.- falei o olhando, ele havia mudado, o que era óbvio, eu via ele direto quando tinha no máximo 10 anos de idade.

- o que aconteceu com meu filho?- perguntou se levantando, e relaxando o rosto.

- ele fraturou os ossos da perna, mas vai precisar de repouso, eu vou ficar encarregado de cuidar dos machucados e curativos, se o senhor não se importar.

- não vou mesmo, precisa de ajuda pra levar ele?- perguntou sorrindo minimamente para seu filho.

- não senhor, posso levar ele.

- precisa de alguma coisa de sua casa? Pra levar pra minha?

- bom só algumas roupas, e meus materiais, eu acho, porquê senhor?

- vou buscar pra você, acho que seu pai sabe bem das suas coisas- falou se virando e indo embora.

-aanh? Senhor?

- se você vai cuidar de meu filho, preciso que sua atenção esteja nele cem porcento Tralfagar, bom vou indo pra sua casa, meu filho tem a chave de nossa casa.

- bom vou indo, vou esperar vocês, até- sorriu e saiu.

Eu em um instante, eu era a pessoa mais feliz e confusa do mundo, mas não ia reclamar, estou adorando.

----
Adios, dois cap em um dia seloko

⊂(◉‿◉)つ ateeee

O Casal Inesperado {Lawzo} +18Onde histórias criam vida. Descubra agora