¡não dou mais a mínima!

350 31 69
                                    

Barulhos molhados era ouvidos de fora do quarto de Ace, o loiro revirou os olhos e olhou para os irmãos de Ace que estavam deitados no sofá.

- sério? Como vocês aguentam esse maluco fodendo toda hora?- perguntou meio incrédulo.

- ele está frustado com a vida, é normal descontar isso em alguma coisa, e Ace desconta em sexo, simples né?- Sabia falou rindo da cara do outro loiro.

- sim exatamente, e a gente não vê uma razão pra incomodar ele com essas coisas.- Luffy fala mexendo no celular e sorri de canto de boca para o outro.

- hum...vocês estão é acostumados demias.- o outro fala subindo as escadas até o quarto do moreno mais velho.

- ah quando for entrar pede pro rapaz que o Ace tá pegando sair!- Sabo falou levantando sua cabeça e olhando o outro loiro apenas assentir com raiva.

Ele foi andando com um pouco de força, tava sério também, não queria ver ninguém na frente dele.

O mesmo bate com um pouco de força na porta e espera, os sons diminuem e se escuta uma voz abafada.

- entra!- a voz de Ace abafada fala.

- até que enfim!- o loiro fala abrindo a porta e olhando a cena.

Ace estava novamente por cima, enquanto um rapaz qualquer estava assustado e muito confuso por baixo.

- ae cara, vaza!- o loiro fala auditório.

-m-mas--

- vaza, vocês podem fuder em outro lugar e dia, agora eu sou mais importante, vaza logo!- o mesmo falou mais alto olhando puto pro cara, que se levantou e se vestiu com rapidez e saiu correndo de lá.- você tem um péssimo gosto.- o mesmo falou se atirando na cama do outro.

- eu quero um bom motivo pra você ter invadido meu quarto Sanji.- Ace fala pegando sua cueca e colocando.

- tá tá, vem cá!- o loiro fala o puxando pro seu lado e mostrando seu celular.- olha isso aqui.

Sanji mostra uma foto do Zoro beijando Law atrás da faculdade a algumas horas, Ace fica sério e olha puto pro Sanji, que só mostrou raiva genuína.

- PORRA SANJI!!- gritou Ace com muita raiva segurando o mesmo pelos ombros e o levantando e o encarando com extrema raiva.- EU NÃO DOU A MÍNIMA MAIS CARALHO!!

- NÃO GRITA SEU MERDA!- Sanji retrucou com mais raiva tentando se livrar do outro.

- VOCÊ VEM E ME MOSTRA ISSO??!! CARALHO VOCÊ TEM ACABADO COMIGO ESSES DIAS!!- Ace berrou soltando o outro que caiu sobre a cama, mas que se levantou com rapidez e raiva.

- PORQUE SERÁ PORRA?? VOCÊ TAVA FODENDO MEU EX ESSAS SEMANAS!!!- Sanji retrucou com mais raiva, mas viu Ace se enputecer completamente e se virar e logo dar um soco muito forte no rosto de Sanji, aquele soco arrancou o piercing que ele tinha no lábio fazendo um sangramento.- m-merda.

Ace ficou pálido e viu o outro se sentar na cama e começar a chorar.

- e-eu....queria ser uma p-pessoa boa...porra eu amava aquele cara...- Sanji falou levantando o rosto e olhando Ace tremendo.- v-você sabe como eu tento...mas mesmo assim sou um merda do caralho!!- Sanji falou socando sua perna com muita força, fazendo Ace ficar assustado.

O moreno se sentou ao lado do loiro e ficou em silêncio, queria ajudar mas sabia o quanto o loiro estava sofrendo em casa, por isso ficava tanto tempo com ele, viu o corpo do outro muito tenso e rígido.

- me desculpa... Deixa eu olhar seu corte..- falou Ace colocando a mão no ombro do outro, que se virou e retirou as mãos do rosto.- me desculpa...

- nem dói mais...- o loiro falou baixo sentindo as mãos do moreno quentes em seu rosto.- não se desculpe, você tem todo o direito de ficar assim, eu sou o culpado..- Sanji falou baixo.

Ace o segurou e o abraçou e suspirou, sabia que o loiro tinha alguns distúrbios na mente, mas ele conseguia controlar, mas daqueles últimos meses parecia que ele nem tentava, só Ace sabia dos problemas de Sanji, tinha medo do outro se machucar mais ainda, mas tudo o que Sanji fazia só piorava pra ele, não importava o que, apenas ficava cada vez mais ruim pra ele, e Ace era um dos únicos portos seguros de Sanji.

Ace beijou a testa do outro que deu um sorriso e voltou a chorar mais ainda.

- você é muito legal com todos, porquê você continua ao meu lado?- perguntou Sanji muito afetado.

- porque se eu te abandonar você vai ficar sozinho, mesmo que a gente nem se fale toda hora, e goste mais do silêncio, você ia ficar tão sozinho, e eu me sinto culpado--

- ACE?! NÃO FALE ISSO!! VOCÊ NÃO DEVE SE SENTIR ASSIM!!!- gritou Sanji se separando do outro e chorando mais ainda, começando a soluçar- EU CAUSEI ISSO TUDO É MINHA CULPA!!! VOCÊ É SO UMA VÍTIMA!!- Sanji gritou tremendo vendo Ace se assustar e o olhar com muita pena e tristeza para o outro.

- Sanji, eu só fiquei com o Zoro porque ia afetar você diretamente, ele era seu porto seguro, aquele que você achou que nunca ia conseguir trair...eu também fui uma das causas do fim de vocês dois, e eu devo desculpa aos dois, mas não consigo falar com ele direito, não quando tem um cara daquele jeito ao lado dele...

- Law não é?- Sanji riu baixo.- os dois se amam Ace..- Sanji falou abraçando seu corpo.- ele merece um amor verdadeiro uma vez na vida.- Falou novamente rindo.

Ace suspirou e olhou para o outro, o mesmo tinha razão, Zoro parecia tão vivo e bem ao lado do cara tatuado e alto, e eles dois estavam na cama do quarto de Ace chorando por uma relação que acabou a 6 meses.

- a gente precisa de um pouco de folga também, já cansei de só foder alguém qualquer e não sentir amor envolvido.- Ace falou vendo o loiro tirar um pouco do sangue do rosto.- vem vamos limpar isso.- Ace falou ajudando o outro a levantar e o guiou ao banheiro.

Alguns minutos depois Sanji estava deitado na cama do moreno, estava de banho tomado e com um curativo no rosto, Sanji abraçava o travesseiro do moreno com força, tinha ficado tão focado em tentar ter Zoro de volta pra si, mas mesmo que tentasse não ia conseguir tê-lo novamente, então finalmente desistiu daquilo, seu corpo não recebia descanso a meses.

- oi Sanji, quer comer o que?- Ace perguntou saindo do banheiro vestido.

- eu vou cozinhar Ace não se preocupa.- o outro falou sorrindo baixo.

------
Esse é um cap um pouco mais sério, mas não se preocupem, Sanji vai tentar melhorar mesmo sendo um arrombado, e Ace tbm

Bah noite espero que tenham gostado, desculpa pelos erros de português^^

ʕっ•ᴥ•ʔっ

O Casal Inesperado {Lawzo} +18Onde histórias criam vida. Descubra agora