A Cafeteria

696 66 69
                                    

Zoro olhava o professor explicar o texto escrito no quadro, tinha copiado tudo, mas não estava prestando atenção como de costume, estava divagando sobre qualquer coisa, de sentia cansado, olhava pro pátio vazio, alguns estudantes passavam se um lado pro outro, cruzou os braços na mesa e encostou a cabeça e adormeceu rapidamente.

-oi irmãozinho Zoro- Zoro acordou meio assustado e olhou para Johnny que estava na sua frente.- oh você acordou, o professor da última aula faltou, fomos liberados mais cedo, quer sair?- o mesmo sorria naturalmente.

-ah Johnny, você vai sair?- perguntou apoiando o queixo na mão.

-vou sim, tava querendo saber se você ia, eu podia te levar- Johnny mesmo sendo só um amigo de longa data de Zoro, sempre o tratou assim.

-poderia me acompanhar até a entrada? Vou esperar o resto do pessoal- Zoro falou recolhendo o material enquanto escutava Yosaku falando algo no fundo.

-claro irmãozinho, Yosaku vamos indo- Johnny cutucou o outro que apenas o olhou e voltou a falar com os colegas.

Zoro se levantou com dificuldade colocou a mochila nas costas e observou os outros dois discutindo sobre a aula, logo depois os dois voltavam prontos, Johnny colocou um braço do Zoro em seu ombro, e o segurou na cintura, o Zoro não conseguia andar direito, e só com alguém o segurando ele conseguia, começaram a andar em direção da entrada da faculdade, conversando sobre como a aula foi chata. Alguns minutos chegaram na entrada, Johnny colocou Zoro sentado no banco logo na entrada.

-irmãozinho você vai ficar bem?- Yosaku perguntou olhando o Zoro.

-vou sim, podem ir, vou chamar o pessoal.-Zoro falou pegando seu celular, os outros dois sorriram.

-então irmãozinho nós vamos indo, precisamos fazer umas coisas- Johnny fala acenando pro Zoro, e arrastando Yosaku pro carro deles.

Zoro entrou no grupo no Whatsapp de todo o grupo, digitou uma mensagem perguntando se mais alguém tava liberado mais cedo, Robin e Ussop foram os únicos q responderam, conversaram durante 15 minutos até todo o grupo começar a participar das conversas, logo mais tarde todos aparecem na entrada. Ace e Sabo aparecem pouco tempo depois, Ace foi mais rápido e segura Zoro pra andarem, eles decidem ir a uma cafeteria q fica perto da faculdade.

Chegando lá eles pegam umas das mesas maior, Luffy logo pega o lugar no lado do Zoro, o resto do pessoal se divide nas mesas, Ace acaba ficando bem na frente de Zoro. Todos pedem o que querem pra comer e beber e esperam.

Zoro estava bem cansado, mas quando sentiu algo tocar o inferir da sua coxa e se assusta minimamente e olha pro lado, Luffy, ele tava sorrindo enquanto conversava com Sabo e Nami, Zoro cora  e encara Luffy por algum tempo, e depois desvia o olhar pra frente, dando de cara com Ace o olhando com um sorriso, Ace o olhava com tanta intensidade que Zoro ficava corado cada vez mais, Zoro estava tendo a mão de Luffy em sua coxa e Ace o olhando profundamente, Zoro decidiu olhar pro lado de fora, pra rua, mesmo sentindo o calor da mão de Luffy e o olhar penetrante de Ace, ele ficou olhando pro lado de fora, vendo o movimento dos carros, as pessoas ocupadas, Zoro estava tentando esquecer o que estava acontecendo nesse momento.

-ah as comidas chegaram!- Luffy tirou a mão da coxa de Zoro pra pegar sua comida, Ace pegou a bebida do Zoro e a sua.

-aqui Zoro-san- Ace entregou a bebida pro Zoro falando suavemente.

-v-valeu Ace- Zoro falou baixo olhando Ace.

Zoro bebeu sua bebida com calma, Ace continuava olhando Zoro com calma e sorria suavemente pra ele. Ace se curvou sobre a mesa, e colocou a mão do lado da boca e sussurrou para Zoro.

-oi Zoro, posso ir na sua casa depois?

Logo depois Zoro tbm se curvou sobre a mesa e respondeu sussurrando.

-pode sim Ace.

Ambos sorriram um para o outro. Depois de 1 hora na cafeteria todos se levantam e se separam na frente do estabelecimento.

-oi Zoro eu--

-Luffy não se preocupa, eu levo ele pra casa, tenho umas coisas pra fazer lá- Ace cortou Luffy rapidamente.

-aa...então tá, Ace depois me manda uma mensagem ok?- Luffy acenou pra eles e se virou e foi embora. Ace abraçou Zoro pela cintura e foi em direção a casa de Zoro.

-posso pedir desculpas agora?- Ace perguntou encarando Zoro.- Posso se machucar um pouco hoje.

-Claro, se me levar amanhã pra faculdade, eu te perdoo- Zoro falou baixo escorando a cabeça no ombro do mais velho sorrindo.

~~
Falem se querem lemon desses dois, ainda não vai ter muito romance de Lawzo por conta que eles acabaram de se conhecer.

O Casal Inesperado {Lawzo} +18Onde histórias criam vida. Descubra agora