Jantar (pt2)

187 24 116
                                    

Corazon estava na cozinha com Sabo e Sanji, ambos ajudavam com as coisas, a mesa já estava posta, Doffy, Mihawk  e Shanks estavam na sala, arrumando outras coisas leves, ou inúteis, depende do ponto de vista, o resto estava em outra sala, só em silêncio.

Luffy estava deitado no Law e no Zoro, conversando sobre a festa, e como o Ace era o ridículo da conversa.

-...e então Ace ficou bravo.- Luffy falou brincando com os brincos de Zoro.

- eu fico do lado de Ace dessa vez.- Law falou olhando Luffy.

-por que você fica do lado dele e não do meu?- Luffy perguntou olhando Law bravo e com um biquinho.

- ele tem total razão, até porque pode vir gente muito estranha ou suspeita, por isso fico do lado de Ace dessa vez.- Law deu de ombros olhando Ace.

- ele que não gosta de conhecer pessoas, a culpa não é minha.- Luffy falou abraçando Zoro e mostrando a língua para Law.

- que infantilidade.- Law falou revirando os olhos.

- oi Zoro-kun, pode vir na cozinha? Esses dois estão precisando da sua ajuda, e vou ver se meu irmão não tá fazendo bosta.- Corazon falou aparecendo na porta, assustando o pessoal que estava sentando na sala, Zoro apenas assentiu, desarrumou o cabelo do Luffy e saiu em direção da cozinha.

Corazon foi no andar de cima plver seu irmão.

Zoro chegou na cozinha e viu Sanji no fogão e Sabo organizando os pratos e bebidas.

- ah! Zoro-kun, vem cá.- Sabo chamou Zoro, que foi o ajudar.- arruma esses dois aqui.- Sabo falou apontando e sorrindo pro esverdeado.

- certo certo, tá quase tudo pronto né?- Zoro perguntou olhando os outros dois, e começando a fazer as coisas.

- mhm...tá sim.- Sanji respondeu lavando a louça que tava na pia.- falta pouca coisa, depois eu chamo o resto do pessoal pra colocar a mesa, eles não fizeram muito hoje mesmo.- o loiro deu de ombros e sorriu.

- ah ok.- Zoro respondeu sorrindo de volta.

Sabo suspirou e riu baixo, o drama em volta daquelas duas famílias lhe causavam dor de cabeça, e ver aqueles dois conversando de novo era um avanço para si, pois não ia ter que aturar Ace e Sanji chorando pelos cantos depois do fim do namoro.

Zoro arrumou o que faltava e viu Sanji chamar os outros garotos para ajudar com as coisas, Ace e Law fizeram quase tudo, já Luffy pegou só o refri e os copos, fazendo algumas viagens da cozinha pra mesa, pra não quebrar nada.

O resto dos adultos, saíram do nada e se sentaram, e esperaram o resto dos rapazes se sentarem, juntos com as meninas.

- é tão bonito ver todos aqui.- sorriu Corazon olhando todos sentadinhos e quietinhos nos acentos.

- e você hein Cora-san? Senta logo.- falou Sorry sorrindo.

Todos sentadinhos começaram a comer, todos quietos, menos Luffy, que puxava assunto com todos na mesa, Baby5 estava rindo, ele era uma fofura, e ainda falava da festa com o Zoro e Sanji, combinando o que cada um iria levar, Zoro ficou com as bebidas, como em toda a festa que eles planejam, Sanji ficou com os doces, pela primeira, e Luffy ficou de trazer um amigo desconhecido surpresa.

- hm? Você tem um novo amigo?- perguntou Zoro surpreso.

Law e Sanji encararam Luffy com um ódio, mas o mesmo não percebeu, e seguiu, Sanji percebeu o nervosismo de Law, porque ele antes era o novo amigo.

- ah sim sim, ele é muito meu amigo, queria apresentar ele para vocês, ele é muito legal, vão adorar ele.- Luffy falou sorrindo.

- ah legal, acho legal você ter amizade com outras pessoas, devia fazer mais.- Zoro falou dando de ombros e colocando outra garfada grande na boca.

Ele ficou com ambas as bochechas cheias de comidas, e elas estavam vermelhinhas.

Law encarou seu namorado e corou, abaixou a cabeça em direção do prato, e escondendo o rosto com uma das mãos, Mihawk riu daquilo, e suspirou, deu um chute debaixo na mesa no law, assustando o mesmo e o encarando, seu sogro deu um sorriso e voltou a conversar com Doffy.

Law riu e voltou a encarar Zoro, que conversava casualmente com Sanji, e logo brigavam por motivo estúpido.

----------
Me desculpem pela demora, estou focando no perfil do Tik Tok, com vídeos de Lawzo, e como estou de férias meus pais estão me chamando pra ajudar eles sempre.

Me desculpem pelo cap muito curto, não queria atrasar mais ainda. Sorry guys i Love you all

Bas noite <3

O Casal Inesperado {Lawzo} +18Onde histórias criam vida. Descubra agora