...Estou feliz ao seu lado...

306 28 131
                                    

Era engraçado a situação, o lugar onde Zoro e Law se assumiram para Luffy era um corredor cheio de salas, e bom, os alunos dessas salas ouviram, alguns até chegaram a subir nas mesas para chegar na janela para filmar, era de se esperar que logo após isso vários vídeos dos dois estavam nos grupos, redes sociais e outra meio de internet, e várias pessoas da faculdade já tinham visto mais de umas 20 vezes, o que era assustador.

Zoro e Law depois de se despedir de Ace foram até a suas salas, para pegar suas coisas. Quando pegaram suas coisas foram até a entrada e se olharam.

- oi Zoro-ya, vamos sair pra algum lugar? Não quero ficar aqui, sei lá, só quero passar um tempo a mais com você.- Law falou olhando pra Zoro com um sorriso.

- claro, quero sair mesmo.- Zoro falou dando de ombros e sorrindo pro outro.

- ok, vamos por ali, quero dar a volta e parar na estação.- Law falou pegando a mão de Zoro.

Os dois seguiram pelas lojas e mercados, a área da faculdade fica em uma parte centro da cidade Grand Line. Passaram bastante tempo ali, sempre caminhando por aí. Law disse que precisava fazer uma coisa um pouco importante, e pediu para Zoro não sair de uma loja, que acabou sendo um sexshop, que Zoro ficou morrendo de vergonha lá dentro, mas decidiu dar uma volta lá por dentro, mesmo que com muita vergonha.

"Será que Law sabia que isso era uma loja de..sexo?" Zoro pensou corando olhando pra vários tipos de lubrificantes." Hum é bem possível, mas não posso fazer nada, vou dar uma olhada nas coisas, vai quee agrade alguma coisa." Zoro deu de ombros pegando um pote de lubrificante e começando a ler o que estava escrito na embalagem.

Zoro acabou pegando aquele pote e foi até o outro corredor, e se viu no meio de muitos vibradores de vários tamanhos, Zoro ficou inteiramente vermelho, até suas mãos ficaram de uma coloração vermelha, riu baixo de nervoso, e ficou olhando a forma de alguns." Caramba, isso cabe em alguém? É muito grande, passa facilmente dos 40 cm, e tem esse formato alienígena, isso com certeza não cabe em alguém." Zoro concluiu devolvendo o consolo na estante, no momento seguinte uma mulher, com a idade de Zoro, aparece.

- ah! Amiga! Achei o que era tava procurando, vem cá!- ela falou pegando o mesmo consolo que Zoro havia pegado, e indo até sua amiga no corredor ao lado.

"Mas--- o que?? Nem fodendo! Nem fodendo!!! Caralho, que poço sem fundo!!" Zoro pensou assustado olhando para um consolo de no máximo 19 cm, que logo pegou e ficou olhando." Isso é menor que o Law.." ficou nervoso e começou a suar." Isso...ah foda-se." Pensou pegando o mesmo consolo e se virando até uma sacola ao lado, e colocando as duas coisas dentro dela. " Vou contínuar a olhar, vou pegar mais alguma coisa, eu acho.."

Zoro estava olhando umas fantasias mais ao fim da loja, tinha várias, de diversos temas e cores, tinha umas bem pequenas, mas deu de ombros, pegou uma fantasia tamanho M, dei uma olhada e viu que cabia certo no seu corpo. Ele se virou pra ir pagar as coisas e viu uma atendente sorrindo pra ele.

- olá moço, precisa de ajuda? Oh vejo que já pegou o que precisava certo?- a moça simpática falou sorrindo.

-a-ah sim, só vou pagar, não quero mais nada.- Zoro retribuiu o sorriso e a moça o conduziu até o caixa.

- então, vamos ver...- ela falou pegando as coisas e passando no caixa, e somando na calculadora.- deu...50 reais.- a moça concluiu sorrindo.

- achei que fosse mais caro...- falou Zoro suspreso.- foi barato...- falou baixo.

- não se preocupa, temos descontos.- a moça sorriu de volta dando de ombros.- realmente está tudo bem.- a moça concluiu começando a embalar tudo as compras de Zoro.- pode me passar seu número?

-ahn? Por que?- Zoro falou pegando sua carteira e olhando a moça.

- temos que mandar a nota, e ver se você quer se tornar parceiro daqui, mas se não quiser tudo bem.- a moça falou terminando de embalar e entregando as compras para Zoro.

-ah ok, brigado mas não, brigado mesmo.- Zoro falou baixo pegando suas compras.

- tudo bem.- falou a moça sorrindo.- aproposito, qual seu nome jovem?

- Zoro, e o seu?

- pode apenas me chamar de V- sorriu a outra.- muito obrigado por ter comprado aqui, foi um prazer.- V sorriu.

- vou voltar, brigado até.- Zoro falou sorrindo para V que apenas acenou sorrindo baixo.

Zoro se viu fora da loja agora, não sabia pra onde ir, então só deu alguns passos até a outra loja do lado de algumas coisa aleatória, tipo, panelas, carregar pobre essas coisas, e ficou ali parado esperando Law. Law chegou alguns minutos depois com algumas sacolas e com u msorriso baixo.

- Zoro-ya, você comprou algumas coisas!- Law falou ficando ao lado de Zoro tentado espiar dentro da sacola.

- uhum, você comprou bem mais coisas que eu.- Zoro falou desviando a sacola corando e rindo nervoso.

- haha que fofo, vem vamos embora, tinha que fazer uma coisa importante.- Law falou pegando a mão de Zoro e sorrindo baixo.

Ambos seguiram para a estação de trem, compraram as passagens e ficaram esperando o trem parar, enquanto isso Law tentava ficar olhando a sacola de Zoro.

- vai Zoro-ya, deixa eu ver.- Law falou se inclinando para cima de Zoro que riu  e inclinou a sacola para longe de Law.

- não, não é surpresa Law-san!- falou Zoro olhando Law nos olhos e sorrindo.

Law encarou Zoro, segurou a cintura de zoro e o puxou mais pra perto.- oi Zoro-ya...você quer fazer aquilo de novo?~- Law sussurrou baixinho no ouvido de zoro, que tremeu e sorriu para Law.

- vou fazer você ficar feliz~

--------
Casal do ano ♡(> ਊ <)♡

Bye galeris, amo vocês



O Casal Inesperado {Lawzo} +18Onde histórias criam vida. Descubra agora