Hospital pt2

589 53 51
                                    

Law's pov:

Quando chegou a confirmação de Zoro, eu fiquei feliz, não sabia o porquê só estava muito feliz, me levantei rápido e fui me vestir pra ir buscar ele logo, respondi que ia demorar no máximo 20 minutos, e logo fui correndo pro andar de baixo, meu pai e tio estavam no sofá conversando, e minhas duas primas estavam em outro sofá no celular, tentar ignorar o olhar de meu pai e logo peguei as chaves da minha BMW (que meu tio fez o favor de me dar de aniversário) e tentei sair de casa, mas meu pai me chamou.

-oi Law, antes de sair pode me dizer onde vai?- ele era liberal, mas era bem preocupado comigo, desde que eu e o Kid nós metermos numa briga ele ficou preocupado e super protetor.

-ah, vou levar um amigo pro hospital, ele tá passando mal- menti olhando meu pai.

-aaa, o Kid ou o Killer? o que aconteceu?- óbvio que ele não sabia quem era, não falei pra ele, fiquei quieto encarando ele, tava com a ansiedade no talo, queria ir logo, minha prima Baby 5 me olhou e deu um sorriso enorme.

-tio ele fez outro amigo!- ela falou se levantando e com os olhos brilhando, tanto meu pai quanto meu tio me olharam surpresos, só conhecia algumas pessoa que eu realmente chamava de amigos, sua irmã Rumiru, me olhou preocupada.

-sim Baby 5, eu conheci outra pessoa além do Kid e o Killer, agora eu realmente preciso ir.- falei me virando pra porta.- pai vou pro hospital regional, não sei quando volto, não me esperem- falei rapidamente e logo sai de casa, e corri até meu carro preto, chequei o celular, e lá estava a localização da casa do Zoro, meu coração bateu rápido, encarei por alguns segundos até ligar o carro, indo direto até a casa dele, ia demorar pouco tempo era no bairro do lado do meu.

Parei na frente da casa escura e alta, era o que esperava de um bairro com a maioria dos milionários, a porta se abriu com dificuldade, logo me apressei e fui até ele, deu pra ver que tava pior do que de manhã, tinha alguma coisa de errado mesmo.

-Law-san, muito obrigado mesmo por estar fazendo isso.- ele falou segurando meu braço. - ta doendo bastante, não ia conseguir ir no hospital mesmo.- falou com rindo e me olhando.

- não se preocupa, tava livre de qualquer jeito, bom, vou te levar até o regional, lá podem te ajudar melhor do que os públicos.- expliquei enquanto levava ele até meu carro, abri a porta do passageiro e ele entrou meio torto, mas era por causa da perna, fechei a porta e fui até o lado do motorista e entrei- se quiser pode colocar uma música de seu gosto, não uso muito o rádio mesmo- dei de ombros e liguei o carro.

Estava um silêncio confortável dentro do carro, ele botou uma música que eu conhecia, acho que é Beggin', não tenho certeza, o ritmo era muito bom, ele cantava baixo, mas eu conseguia escutar pela proximidade que estávamos, a voz dele era tão divertida enquanto cantava, estava bem feliz na verdade, dava pra ver ele sorrindo pro nada, comecei a cantar também, já sabia a letra e o ritmo, era bom cantar de vez em quando, estava bem feliz, ele me olhou surpreso e aumentou a voz pra cantarmos juntos, era com certeza o melhor momento da semana pra mim, ele batia suavemente os pés no chão do carro, e eu batucava os dedos no volante, estava tão bom a nossa pequena viajem. Quando a música acabou, ele respirou forte, e começou a rir.

- não sabia que cantava tão bem Law!- falou rindo e virou o rosto pra me olhar- aí ai, quer alguma outra música ou eu posso escolher?- perguntou pegando seu celular e olhando as músicas.

- Pode escolher, tudo o que você escolher posso tentar cantar, posso ser bom na faculdade, mas sou bem melhor cantando.- falei convencido e virei a cabeça pra olhar sua expressão, ele se virou também e mostrou a língua, ri e virei de volta pra estrada.- bem matura sua resposta pra mim Zoro-ya.

- foi você que começou Law- ele riu escolhendo outra música- Vamos ver se você é melhor que eu!

----20 minutos depois

Estamos chegando no hospital, havíamos feito um karaokê no meu carro, eu com certeza venci, mas a voz dele sempre me distraía, ficava encantado com ele, eu ficava mais feliz a cada minuto.

-ai, foi muito legal, devíamos fazer mais vezes, você realmente é bom, mas ficou embolado em umas músicas que eu sei!- falou rindo da minha cara.

- não valeu, você colocou umas duas músicas que eu não conhecia- retruquei entrando no estacionamento do hospital.

- não não, você falou que ia tentar cantar qualquer música, eu te venci.- falou olhando pra mim e sorrindo.

- tá tá, talvez foi isso que aconteceu, chegamos!- falei desligando o carro em uma vaga e me virando pra olhar ele.- vou te ajudar espera um pouco.

Desci do carro e logo fui até o lado dele, abri a porta e segurei seu torso e o tirei do carro, ele se apoiou no carro e fechei a porta e tranquei o carro, logo o segurei e fomos andando até a entrada do hospital, logo que entrei segurando ele várias pessoas nos olharam, não liguei e fui até a recepção, ela já me conhecia e logo ligou pro médico da minha família. Ele chegou poucos segundos depois, com certeza não estava fazendo nada.

- olá Tralfagar Law, não esperava você por aqui, aconteceu alguma coisa?- perguntou um cara baixo me olhando com os braços cruzados e com um sorriso simples.

- sim, meu amigo se machucou feio, pode dar uma olhada? Tá bem inchado e parece que tão bem mal, ele tá com bastante dor nos locais.- expliquei encarando ele, logo apontei pra uma cadeira de rodas e falei.- ele não vai conseguir andar até a sua sala, leva ele com a cadeira de rodas, vai ser melhor do que ele passar dor.- falei vendo ele se virar e pegar a cadeira.

- Você não vai Law?- Zoro me perguntou preocupado.

- não vão precisar de mim lá dentro, e ele sabe mais coisa que eu, não se preocupa ele vai cuidar de você.- falei cutucando seu nariz.

Ele se sentou na cadeira e o médico veio até a mim.

- Law, ele tem plano de saúde?

- desconta do meu, não fico doente a muito tempo, meu pai não não se importa.- falei indo ates as cadeiras na sala de espera e olhei os dois, Zoro parecia triste, mas sorriu olhando pra mim, logo sorri de volta pra ele. O médico se virou e o levou até a sala, agora estava sozinho, e não queria voltar pra casa. Comecei a me sentir observado, várias pessoas, tanto homens tanto quanto mulheres me encaravam, fechei o rosto e cruzei as pernas e comecei a mexer no celular, eram apenas pessoas com nada d interessante ou impressionante pra mim, logo, eu as ignorei.

----
Aopa, novamente aqui com Lawzo meus queridos, o que será que será que vai acontecer??

Até o próximo cap
ʕっ•ᴥ•ʔっ

O Casal Inesperado {Lawzo} +18Onde histórias criam vida. Descubra agora