Paolo Collalto
A única informação que consegui tirar daquele filho da puta, foi apenas um nome. Marino. Apenas isso. Depois de tanta tortura e impaciência, já tinha perdido a cabeça.
Minha respiração estava ofegante e irregular pela raiva que sentia, aquele desgraçado não falaria mais nada do que eu quero ouvir e do que ele quer falar.- Essa é a sua última chance de me dizer o que esse Don Marino está planejando!- disse com os olhos apertados em sua direção.
- É algo grande. Muito grande. Uma coisa que nenhum Collalto tem o poder de imaginar.
- Suas últimas palavras, e os seus últimos gestos antes de ficar sem língua e braços.
- Com...como assim?- disse o desgraçado assustado.
- Melhor, serei bondoso...- disse dando uma pausa o vendo soltar a respiração.- Ficará apenas sem a língua e as mãos.
- Eu disse tudo que eu sabia, seu filho da puta!- disse bravejando.
- Digo que essa não foi uma coisa muito boa a se falar para mim, figlio di puttana. Começarei pelos seus braços.
Pego um machado afiado e vou arrastando em sua pele cortando imediatamente. Sua expressão raivosa foi transformada em dor, mas ele era bem resistente e não chorava. Uma pena que não seja um dos meus, e uma pena por ter traído os seus.
Sem delongas, em um movimento rápido cravei o machado em sua mão a cortando imediatamente, e o mesmo grita de dor. Cortarei sua mão direita rapidamente, a língua seria mais prazeroso.
Quando estava prestes a cravar o machado em sua outra mão, ele a tira e o machado vai de encontro a minha virilha deixando um corte, presumo ser profundo. Filho da puta!- Segure-o - disse ordenando a um dos meus homens.
Arranquei seu braço direito pela raiva que se apossou de mim.
- Terminem o serviço e o joguem no território do tal Marino.
Se continuasse mais um tempo perto desse desgraçado, eu mesmo o mataria, mas resolvi sair de perto ele seria um recado do qual daria a esse homem chamado Marino.
Agora só preciso achar o bastardo que invadiu minha casa e esfaqueou Luma, esse sim eu terei o prazer de matar, me tornaria o diabo para achar todos aqueles que querem tocar em um fio de cabelo dos meus, e quebrarei seus ossos.
Saio rapidamente do galpão indo diretamente para Villa e tratar a merda desse corte. Aquele desgraçado teve sorte por estar calmo hoje, se no teria feito pior do que um corte e bater com a marreta em seu joelho.
Postei e saí correndo para fazer meus trabalhos da escola e do curso 🤡. Não revisei justamente por isso, espero não decepcionar vocês com esse capítulo e com a minha demora✊.
Beijinhos até outro dia ❤️😂.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida do Capo (EM ANDAMENTO)
FanfictionCapa feita por @vanessauthor •NÃO ACEITO ADAPTAÇÃO DAS MINHAS OBRAS. "Nem tudo nessa vida é flores, ainda mais quando você e sua família estão dentro de uma máfia em um beco sem saída, por estar a mercê de uma maldita Cúpula! Planos, decisões e mand...