Capítulo 27

14.9K 848 39
                                    

Luma Panazzolo

Dias e dias havia se passado, não sabia ao certo o que aconteceu com Paolo, acho que nem a fisionomia dele devo lembrar mais depois de tantos dias sem vê-lo.

Hoje aconteceria o grande evento, talvez lá eu vesse Paolo ou sabe lá Deus quando. Nunca me senti tão sozinha nesses dias em que Paolo não apareceu em casa, mas o fato de estar sentindo os sintomas de uma gravidez me assustava e afastava os pensamentos solitários da minha cabeça.
Como poderia pensar em romper uma gravidez se eu nem sequer tenho coragem para fazer essa barbaridade com uma vida, muito menos poderia me previnir se Paolo não me deixa sair de casa. Ele está em cima de mim a todo momento monitorando tudo ao meu redor. Mesmo ele estando sabe Deus lá onde, eu era impedida de sair de casa. Já estava melhor do ocorrido em que fui atacada, não é necessário tanto cuidado agora que a segurança foi dobrada, não sou uma criancinha, papai me ensinou a me defender e o nonno também apesar de ser rude do jeito que é.

Tomei um banho rápido se não me atrasaria para o evento. Não sou tão boa com maquiagem como Daire é, apenas faço o básico, ela com certeza não viria me ajudar por ser preguiçosa e cheia de segundas intenções. Deus! Me arrependo da vontade que estava de sair de casa para ir a esse evento, já sentia o cansaço que viria durante o evento e pós evento. Ser da alta sociedade dentro ou fora da máfia é um das piores coisas, sempre tem que ir para eventos, a ausência é um insulto mas nesse caso é um evento em nome dos Collalto, ou seja, infelizmente sou uma.

Fiz um esfumado de uma cor alaranjada com vermelho e rímel, cílios postiços seria um inferno nessa noite e pesariam em meus olhos quase os fechando apesar de serem grandes. Coloco um vestido vermelho e um salto branco, a própria representação de muito amor e paz para essa linda noite.

O carro já estava a minha espera, certamente iria sozinha para a merda do evento sem Paolo. Não que isso me preocupasse, mas não queria ficar sozinha com tantos urubus em cima de mim muitos com certeza não gostam de mim, só me bajulam por ser uma Collalto agora.

Demorei quase uma hora para chegar em uma das milhares de casas dos Collalto para o evento, a Villa de fato é um pouco afastada de toda civilização, ainda mais dessa maldita casa que fica onde judas perdeu as botas.
O evento estava um puro nojo de lindo, eu e dona Giulia e Donatella soubemos escolher tudo muito bem, só se ouvia as pessoas elogiando.

As pessoas não notaram a minha chegada pois fui diretamente para dentro da casa, onde estava minha mãe, a nonna, dona Giulia e Donatella. Mamma não trouxe Daire por que sabia que ela odiava isso, certamente ficaria tagarelando sobre querer ir embora desse lugar chato.

- Olá. Boa noite!- disse chamando a atenção das três que conversavam sobre algo qualquer. Apenas a nonna estava quieta prestando atenção em tudo ao seu redor. Ela de fato sempre foi muito observadora.

- Que bom que chegou, já estava quase louca com algumas coisas para resolver aqui. Podemos ir já que você chegou?- Donatella disse quase me puxando.

Acho que ela estava mentindo para tentar me tirar de perto das nossas mães.

- Eu percebi sua mudança de humor e seu estado. E também sei que sente dores e que estava tomando calmantes...

- Hã... Como assim? Não estou entendendo onde quer chegar.- fugir desse assunto com Donatella seria necessário, como assim ela sabe disso?

- Não adianta esconder de mim Luma, apenas esperei o momento certo para falar com você, poderia até enrolar mas esse momento é agora. Há chances de você estar sim esperando um filho do meu irmão, sei muito bem que você sente dores no lugar onde foi ferida. Se realmente estiver grávida você deveria parar pelo seu bem, sei que lidar com meu irmão e isso tudo não está sendo fácil mas por favor, se realmente houver um bebê nesse meio pense na saúde dele.

- Não estou tomando calmante algum! Apenas o remédio que o médico me receitou, e também não há chances alguma de eu estar esperando um bebê, muito menos do seu irmão. Deus queira que não. Então, por favor, não fale mais sobre isso.

- Luma, por favor me ouça. Você corre risco de não poder sob...- Donatella freia suas palavras assim que olha assustada para Paolo.

- Acho que já está na hora de acabar com essa conversa das duas e irem receber os convidados!- disse o mesmo rude olhando feio para Donatella.

Se fosse burra e lerda como Daire, certamente não perceberia esse clima pesado. Donatella me contaria uma coisa da qual Paolo acabou lhe atrapalhando, talvez não fosse da minha conta mas sinto que deveria saber o que me seria falado.
































Huuuuuummmmm.... O que rolou aqui minha gente?

Preguicinha de revisar o capítulo, mas prometo arrumar depois.

LINDO DIA MEUS AMORES.

A Prometida do Capo (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora