Luma Panazzolo
Desde quando saí do hospital, novamente fui trancafiada em casa quase sem poder receber visita. Ele acha que eu sou uma caseira ou o que. Já estava me sentindo bem depois do último ocorrido, não tinha por que Paolo querer me privar desse jeito, mesmo que seja meu marido isso não lhe dá o direito de me fazer uma prisioneira, ainda mais agora que estou grávida. Ainda tentando digerir essa informação em minha cabeça.
Deveria ter pensado na desgraça daquele adesivo antes de Paolo imaginar eu grávida, congelar meus óvulos talvez. Será que funcionaria como funciona para os homens? Só não queria estar grávida, mas não permitiria que tirassem esse bebê de mim, já havia tomado minha decisão e não iria desistir fácil, Deus sabe de todas as coisas e se for para mim ter esse bebê, eu vou ter. Acho até que já devo estar criando algum afeto por ele ou ela.
Não me importaria se fosse menina, queria ver o orgulho de Paolo ser pisado pelo sexo feminino.Estava na sala olhando qualquer coisa no celular, em fração de segundos Donatella aparece em minha frente me olhando de cima abaixo.
― Nossa... Tem certeza que está mesmo bem?― perguntou Donatella.
― Pergunte para o seu irmão, ele quem me dá o agnóstico.
― Ele é um idiota por prender você dentro de casa. Parece Ettore, eu quebrava o que tivesse na minha frente para ele não pensar que sou tão submissa a ele.
― Mas eu não posso e nem quero, me estressar com Paolo!
― Você vai conseguir o que você quiser com meu irmão, você não está percebendo, mas ele está se aproximando de você aos poucos, então só tenha calma e você vai conseguir virar o jogo. Volto depois aqui, minha mãe está vindo ficar com você.
Donatella saí da sala me deixando confusa com suas palavras. Se realmente ela estiver certa sobre Paolo estar tentando se aproximar de mim, ele deve querer me seduzir. Certeza, eu não cederia tão fácil a sua libertinagem.
O dia passou bem rápido, já estava próxima a chegada de Paolo, como sempre, ele é pontual para chegar em casa.
Tomo um banho e os remédios que foi receitado, e fico sentada na varanda do quarto. Observo o carro de Paolo atravessar os enormes portões da propriedade, e sinto todo meu corpo formigar. Respiro fundo e volto para o quarto fechando a porta e as janelas, não demoraria muito para ele entrar no quarto. Porque eu tinha que relembrar o que Donatella havia dito...Sinto todo meu corpo ficar ereto quando Paolo adentra o cômodo, e engulo seco. Porque estou deixando sua presença me intimidar... Assim que Paolo entra no banheiro, escorrego para fora do quarto rapidamente, na minha cabeça tá que, se eu evitar Paolo, eu não me sentiria tão intimidada e evitaria sua aproximação comigo. Se Donatella não tivesse dito que ele estava se aproximando de mim, até acharia que ele sofre de Alzheimer por estar a todo hora perguntando se eu estava bem, e sempre estar dando meus remédios e as vitaminas. Até empregada ele havia contratado. Eu estou com o nível de lerda da Daire, por não ter juntado todas essas peças do estranho comportamento de Paolo.
Fico na sala de jantar a espera de Paolo para comermos, mas o mesmo demora para descer e como sozinha.
• Deixei o capítulo curto para vir falar que sem querer, apertei para publicar ele quando estava salvando 🤡😂. Perdoeeeeem, dessa vez não foi culpa do Wattpad, eu que fui burra. Já é a segunda vez que isso ocorre KKKKKK.
• Perdoem tbm a demora para postar, final de bimestre e fim de ano é uma loucura.
O próximo capítulo será com Paolo, só postei esse capítulo curto mesmo para avisar o ocorrido da minha burrice.
E FALEM COMIGO PELO AMOR DE DEUS, CÊS SÃO LEITORES FANTASMAS, NÉ? ISSO MACHUCA MEU CORAÇÃOZINHO SER IGNORADA POR VOCÊS. MAS OS LEITORES DE VERDADE EU SEI QUEM SÃO 👍.
Enfim, parei com meu drama beijinhoooooooos🤭❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida do Capo (EM ANDAMENTO)
FanfictionCapa feita por @vanessauthor •NÃO ACEITO ADAPTAÇÃO DAS MINHAS OBRAS. "Nem tudo nessa vida é flores, ainda mais quando você e sua família estão dentro de uma máfia em um beco sem saída, por estar a mercê de uma maldita Cúpula! Planos, decisões e mand...