Boa noite, galera. Vir aqui falar que não deixei o livro de lado mas não ando muito bem para escrevê-lo mas mesmo assim sigo tentando.
O motivo do meu sumiço foi uma situação bem chata que me deixou baqueada até agora e que desengatilhou coisas em mim, que há muito tempo venho tentando controlar. Há três meses atrás eu sofri assédio no meu trabalho e fiquei transtornada. No meio do ano passado, passei por um fase da minha vida que não conseguia sair de casa sem a companhia de alguém comigo, fosse para o curso ou fazer algo muito necessário, eu simplesmente não conseguia, me sentia sufocada e com medo de algum homem fazer algo comigo (sem muitos detalhes, isso ainda me deixa mal) não conseguia ficar perto dos homens que há na minha família, eu sentia medo e ficava o tempo todo sensitiva pensando que poderia me ocorrer algo trágico. Um mês antes de começar a trabalhar soube ficar mais calma porque eu teria que sair de casa sozinha todos os dias para trabalhar. Até que me ocorreu o assédio. Fiquei muito mal, por diversas vezes me perguntando se não era coisa da minha cabeça, se eu fiz algo errado que despertasse aquilo na pessoa que me assediou, até saber que ele também assediava outra menina no trabalho.
Resumindo não aconteceu nada com ele até o momento, nem uma possível transferência de loja. Nada! O homem e seus privilégios na sociedade, né?! Não pude sair do trabalho por questão de necessidade em manter meu emprego e meu curso, para não depender demais dos meus pais.
Quem trabalha em redes de fast food assim como eu, que é bem conhecida entende como eles fazem para abafar casos do tipo e que a vítima que se fode.
Não ando bem psicologicamente por conta disso e outras coisas que venho enfrentando no dia à dia. Não tá fácil, juro que não está, não estou aqui para me vitimizar ou algo do tipo, mas não acho justo deixar vocês ansiosos se perguntando se o livro vai terminar ou não. Mas sim, ele será finalizado e creio que tudo no tempo certo. Quando me sentir bem e a vontade eu escrevo, eu posto...
Peço a compreensão de todos.Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida do Capo (EM ANDAMENTO)
FanfictionCapa feita por @vanessauthor •NÃO ACEITO ADAPTAÇÃO DAS MINHAS OBRAS. "Nem tudo nessa vida é flores, ainda mais quando você e sua família estão dentro de uma máfia em um beco sem saída, por estar a mercê de uma maldita Cúpula! Planos, decisões e mand...